PARCERIA ?

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

PARCERIA ?

Em 09 Jan 2013, 00:13

Olá pessoal e equipe da TriboGamer, conheci este site a pouco tempo e pude ver o compromisso de todos e a qualidade do site, antes de mais nada quero elogiar a equipe e as pessoas que ajudam na tradução é uma coisa bem bacana se você parar e pensar é muito legal mesmo a oportunidade de pessoas ''anonimas'' contribuir com a tradução de algum jogo é muito bacana mesmo, bem vou falar um pouco de mim, meu nome é Rafael Mafra mas todos me chamam de TIKO que é meu apelido, faço videos para o youtube visando parcerias como o grande machinima etc, claro que para isso se concretiza tenho que melhora e muito meus videos mais só to começando e venho aqui pedir uma parceria entre a TriboGamer e a GamesTubeWorld, reconheço que vocês tem seu próprio canal no youtube mais venho aqui para podermos conversar melhor sobre o assunto e tudo mais, todos games que estão traduzidos com a tradução da TriboGamer eu faço questão de falar do trabalho de vocês e deixar na descrição do vídeo o site de vocês espero um retorno, caso vocês não queiram ou achem que não irá trazer benefícios para vocês eu entendo super de boa, não diminuirá em momento algum a admiração que tenho por vocês, muito obrigado e um forte abraço para todos !
SE INSCREVA NO GamesTubeWorld !
Imagem

Re: PARCERIA ?

Em 28 Jan 2013, 09:29

Ola mazzor,

Primeiro quero te agradecer pela admiração que você tem por nossa família (Tribo Gamer Brasil). É super bacana essa sua iniciativa na criação de videos.

Porém, sobre parceria entre canais de youtube, no momento, não estamos fazendo. Essa mesma resposta dei a um outro usuário. E não é questão de não trazer beneficios e sim, que no momento, não temos uma area especifica pra comportar tantos parceiros que desse rumo apareciam.

Espero que você me entenda.
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes