Atualização de Traduções para versões Steam

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Atualização de Traduções para versões Steam

Em 29 Dez 2012, 16:46

Olá! Desculpe se estou postando lugar indevido! Mas achei importante falar sobre esse assunto!

Uma das coisas que mais se fala e se incentiva é ir contra a pirataria e apoiar os desenvolvedores de jogos comprando originais. E cada vez mais aumento minha carteira no STEAM, mas aí tenho descoberto que cada vez mais os jogos que compro não tem traduções compatíveis com as versões da STEAM. :mesa:
Então seria interessante que a Tribo atualizasse suas traduções para serem compatíveis. Vamos dar uma atenção a esse detalhe, afinal é de interesse de toda a comunidade. :joia:

Re: Atualização de Traduções para versões Steam

Em 29 Dez 2012, 17:06

Boa Tarde.

É verdade, tópico em lugar errado, mas as traduções da Tribo Gamer tem sim suporte a Steam, basta o jogador saber aonde instalar os arquivos.

Atenciosamente,
Guilherme Arrà.
Traduzindo: Fallout 2.

Arquivos: 971.
Traduzidos: 652.

Atualizado em: 10/03/2013

Re: Atualização de Traduções para versões Steam

Em 07 Jan 2013, 00:23

Guilherme Arrà escreveu:Boa Tarde.

É verdade, tópico em lugar errado, mas as traduções da Tribo Gamer tem sim suporte a Steam, basta o jogador saber aonde instalar os arquivos.

Atenciosamente,
Guilherme Arrà.
Opa! E pode me dizer onde deveria estar a postagem por favor.

Re: Atualização de Traduções para versões Steam

Em 07 Jan 2013, 01:39

TÓPICO MOVIDO

E o problema não está na "falta de atenção a esse detalhe" como você diz.
Todas as traduções são testadas na versão Steam também. O problema está no fato dos jogos serem atualizados e com isso modificarem alguma coisa que faça com que a tradução seja incompativel com a atualização.
E com tanta tradução para ser feita, fica quase que impossivel de atualizar todas as traduções de acordo com as atualizações dos jogos. Exemplo é Darksiders II que em pouco mais de um mês teve 4(quatro) atualizações, a 'vantagem' aí foi que a tradução ainda estava sendo feita e por isso foi atualizada. Mas no caso de jogos mais antigos, é preciso esperar que alguém se disponha a atualizar a tradução.
. :joia:
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes