Aos desenvolvedores do Tribo Gamer.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Aos desenvolvedores do Tribo Gamer.

Em 09 Dez 2012, 17:07

Saber que todas as traduções que saem deste site são extremamente bem feitas todos sabem, a tecnologia de vcs para produzir tudo o que produzem durante o ano deve ser de primeiro mundo.
Não quero ser intrometido nem chato
mas, de onde vem os recursos que fazem todo esse esquema funcionar, :facepalm: sei que têem alguns patrocinadores e banners de propaganda no site, mas, dá pra manter pessoal e parte física da empresa?
Sou um fã deste site e gostaria muito de ajudar da melhor maneira possível, se tivesse camisetas para vender eu ajudaria, se houvesse algum outro tipo de bugiganga, compraria com certeza para ajudar, já clico na maioria dos anúncios justamente pra isso :silvio: , mas, mesmo assim fico com esta dúvida, será que só os banners ajudam?
Abraços a todos.
=======================================================

Eu jogo porque é um jogo, se fosse um partido político eu também jogava(foraPT).
NÃO VOU REELEGER NINGUÉM!!!
Imagem
=======================================================
Imagem

Re: Aos desenvolvedores do Tribo Gamer.

Em 10 Dez 2012, 20:12

Amigo, além de banners existem doadores e patrocinadores. Atualmente, ninguém recebe um centavo sequer para realizar as traduções, desta forma acredito que a única despesa do site é a hospedagem.
Para pagamento desta despesa, como eu disse, existem banners, existe a Black Pixel Studio (patrocinadora), e existem doações voluntárias de membros.

Espero ter sanado sua dúvida, :joia:
Gandalf.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Aos desenvolvedores do Tribo Gamer.

Em 10 Dez 2012, 21:40

Acho que o WhiteGandalf já respondeu tudo, mas eu fiquei aqui matutando e então vou pedir.. a Tribo Gamer não tem camisetas ? (seria bem legal arrumar uma parceria e colocar pra vender na home)

Att Lime'
;)
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

traduçao

Em 14 Dez 2012, 19:00

poxa vcz estao de parabems pelo site e as traduçoes aproveitando vcz podian fazer a traduçao do path do Anno 1404 venice o jogo e otimo mas falta a traduçao abraço e parabens

Re: Aos desenvolvedores do Tribo Gamer.

Em 14 Dez 2012, 19:20

Então man, respondendo sua pergunta, NÃO, só os banners e as doações não são suficientes para bancar as despesas, maior parte das dispesas são pagas pelo patrocinador, a BlackPixel, o restante é pago com uma vaquinha entre os ADMs. Isso mostra o quanto o pessoal gosta da TRibo, até tiram dinheiro do bolso para manter o site no ar para todos vocêis.
Em relação as camisetas e acessórios, é uma boa idéia, já pensamos nisso mas para colocar isso em funcionamento teríamos que desenbolsar uma grana primeiro, para a produção de tais artigos e só depois esperar o retorno, fora o trabalho com envio e tal, então fica complicado. Além de ser preciso ser desenvolver uma loja online.
Apesar de a Tribo Gamer ser o maior site de traduções do mundo, ainda é uma comunidade jovem, então ainda não temos recursos suficiente para expandirmos nossa "marca".
O que sempre pedimos é para o pessoal sempre que possível clicar nos banners e doar qualquer quantia, nem que seja R$1,00, qualquer ajuda é super bem vindae no final das contas os beneficiados serão vcs mesmos. Se não tem grana sobrando ou simplismente não quer ou não confia nas doações, clique nos banners, não custa nada e não doi.
Abraços e obrigado pelo interesse.

Re: Aos desenvolvedores do Tribo Gamer.

Em 14 Dez 2012, 19:47

Delutto escreveu:Então man, respondendo sua pergunta, NÃO, só os banners e as doações não são suficientes para bancar as despesas, maior parte das dispesas são pagas pelo patrocinador, a BlackPixel, o restante é pago com uma vaquinha entre os ADMs. Isso mostra o quanto o pessoal gosta da TRibo, até tiram dinheiro do bolso para manter o site no ar para todos vocêis.
Em relação as camisetas e acessórios, é uma boa idéia, já pensamos nisso mas para colocar isso em funcionamento teríamos que desenbolsar uma grana primeiro, para a produção de tais artigos e só depois esperar o retorno, fora o trabalho com envio e tal, então fica complicado. Além de ser preciso ser desenvolver uma loja online.
Apesar de a Tribo Gamer ser o maior site de traduções do mundo, ainda é uma comunidade jovem, então ainda não temos recursos suficiente para expandirmos nossa "marca".
O que sempre pedimos é para o pessoal sempre que possível clicar nos banners e doar qualquer quantia, nem que seja R$1,00, qualquer ajuda é super bem vindae no final das contas os beneficiados serão vcs mesmos. Se não tem grana sobrando ou simplismente não quer ou não confia nas doações, clique nos banners, não custa nada e não doi.
Abraços e obrigado pelo interesse.
Essa dos Banners eu não tava ligado ainda,valeu pelo aviso Delutto,a partir de agora clicarei para ajudar a galera.................. :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes