Novo Projeto de Traduçao

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Novo Projeto de Traduçao

Em 05 Dez 2012, 09:20

Estou tocando um projeto de traduçao do game fifa manager 13. Ja possuo 50% do trabalho comcluido. Como faço para tornar o projeto oficial da tribo?

Re: Novo Projeto de Traduçao

Em 05 Dez 2012, 12:54

Me envie por MP os arquivos originais e os traduzidos,por favor.
Irei analisar a tradução, se viável, poderá ser aberto um projeto na TR.

Re: Novo Projeto de Traduçao

Em 31 Dez 2012, 18:43

Boa tarde a todas as pessoas da Tribo Gamer !
Galera vou verificar com todos vcs para ver se estão de acordo sobre o projeto de dublagem para Assassins Creed 3 PC, sera que todas as pessoas da Tribo Gamer podem se unir para fazer a tão aclamada dublagem? igual a gente fez a do Black OPS 2, porque a Ubisoft desrespeitou todos nós que somos Brasileiros e aos usuarios de PC , tem muita gente que comprou o jogo original, inclusive a propria Ubisoft informou sobre a dublagem do dia 18/12/12 que seria lançado, porem não foi, passou o dia 19/12/12 e nada, porem eles vem com uma historia de que eles mesmo vão verificar o que aconteceu e simplesmente não informa a gente, eles tem muito que dar satisfação até porque como sitei, tem muitas pessoas que gastaram dinheiro comprando o jogo original.
Eu tenho certeza que todos vocês tem muito potencial, olha que eu não manjo de ***** nenhuma de programação só sei mexer no pc, o melhor site de games com certeza são vcs da Tribo Gamer existe a comcorrencia da Game Vicio porem não chega nem perto da gente.
Galera desculpa se falei alguma coisa errada ou algo que não possa, só peço a todos vcs, se puderem lançar essa Dublagem agradeço a todos, eu falo isso mas não é só para mim mas para todos os usuarios de PC que nesse momento estão desapontados com a Ubisoft.
Gente um feliz ano novo a todo, abraços galera.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes