Tradução do Battlefield 3 e Medal of Honor: Warfighter

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Tradução do Battlefield 3 e Medal of Honor: Warfighter

Em 27 Nov 2012, 13:01

Olá Tribo, antes de mais nada, desculpa se estiver fazendo o tópico no lugar errado, mas não achei algum fórum de Dúvidas, então resolvi vir 'Falar com a Tribo' xD já que é com vocês mesmo que eu preciso falar.
Esses dias, eu acabei adquirindo Battlefield 3 e Medal of Honor: Warfighter, o Battlefield 3 já possui a tradução aqui na tribo como vocês podem conferir no link abaixo:

http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=109

E a do Warfighter já está em andamento, eu adoro as traduções feitas pela Tribo, e um dia ainda espero poder me juntar ao time, quando meu inglês der uma melhorada, mas dúvida é a seguinte, à algum tempo atrás tinha uma galera usando o Mod Colour Tweak e foi banido lá pela Dice ou pela EA, e eu pretendo sim usar as duas traduções dos jogos que citei, mas gostaria de saber, isso viola algum dos termos deles ou... pode usar tranquilamente sem riscos de tomar ban?

Obrigado desde já pela atenção galera,
Pain.

Re: Tradução do Battlefield 3 e Medal of Honor: Warfighter

Em 27 Nov 2012, 13:27

Amigo, as traduções que a tribo faz não viola nenhuma lei, pois é somente do single player, em alguns jogos o multi, mas só são aqueles que não são proibidos, por exemplo o BF3 o multi é traduzido, eu jogo online ele e não tive nenhum problema até agora, pode jogar sem medo cara, se violasse alguma lei a tribo não traduzeria o multi. Pode jogar sem medo, recomendo :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Tradução do Battlefield 3 e Medal of Honor: Warfighter

Em 27 Nov 2012, 13:32

Pain escreveu:Olá Tribo, antes de mais nada, desculpa se estiver fazendo o tópico no lugar errado, mas não achei algum fórum de Dúvidas, então resolvi vir 'Falar com a Tribo' xD já que é com vocês mesmo que eu preciso falar.
Esses dias, eu acabei adquirindo Battlefield 3 e Medal of Honor: Warfighter, o Battlefield 3 já possui a tradução aqui na tribo como vocês podem conferir no link abaixo:

http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=109

E a do Warfighter já está em andamento, eu adoro as traduções feitas pela Tribo, e um dia ainda espero poder me juntar ao time, quando meu inglês der uma melhorada, mas dúvida é a seguinte, à algum tempo atrás tinha uma galera usando o Mod Colour Tweak e foi banido lá pela Dice ou pela EA, e eu pretendo sim usar as duas traduções dos jogos que citei, mas gostaria de saber, isso viola algum dos termos deles ou... pode usar tranquilamente sem riscos de tomar ban?

Obrigado desde já pela atenção galera,
Pain.
Pode usar as traduções sem medo. Temos beta-testers para os jogos: Battlefild 3, Need For Speed: The Run, e Medal of Honor Warfighter. Todos usam o motor gráfico Frostbite 2 e são jogos EA/Origin. Nenhum problema foi encontrado com relação a kicks e bans dos servidores oficiais. Portanto pode usar sem medo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Tradução do Battlefield 3 e Medal of Honor: Warfighter

Em 27 Nov 2012, 14:31

Ah, tranquilo então, vou baixar sem medo, é a preocupação, sacomé né xD

Valeu Tribo!
Pain.

Re: Tradução do Battlefield 3 e Medal of Honor: Warfighter

Em 29 Nov 2012, 12:24

Adolfok3 escreveu:Amigo, as traduções que a tribo faz não viola nenhuma lei, pois é somente do single player, em alguns jogos o multi, mas só são aqueles que não são proibidos, por exemplo o BF3 o multi é traduzido, eu jogo online ele e não tive nenhum problema até agora, pode jogar sem medo cara, se violasse alguma lei a tribo não traduzeria o multi. Pode jogar sem medo, recomendo :joia:

Re: Tradução do Battlefield 3 e Medal of Honor: Warfighter

Em 21 Dez 2012, 08:44

Dúvida resolvida!
TRANCADO!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes