Preciso de ajuda

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Preciso de ajuda

Em 20 Nov 2012, 18:42

Boas, sou novo nestas coisas mas há alguns dias fiz o meu pedido de para me tornar tradutor. E até agora não recebi nada :olho:
Gostava mesmo muito de me tornar tradutor e ajudar-vos. Será que me podem dizer alguma coisa? :muchwin:

Re: Preciso de ajuda

Em 20 Nov 2012, 18:54

BrokenBones escreveu:Boas, sou novo nestas coisas mas há alguns dias fiz o meu pedido de para me tornar tradutor. E até agora não recebi nada :olho:
Gostava mesmo muito de me tornar tradutor e ajudar-vos. Será que me podem dizer alguma coisa? :muchwin:
heyy BrokenBones, é bom ter gente disposta a ajudar nas traduções =D
Mas quanto a isso, penso que há só uma pessoa responsável por essas candidaturas, que é o Rickson5 x) Como são muitos pedidos e coisas para revisar, e além do mais ele ajuda nas traduções da Tribo, fica muito cheio o saco x) Por isso sê paciente x) Mas não é preciso ter a placa para ajudar, podes sempre pedir permissão lá aos administadores nos projectos, e começas ajudas :D
Vá abraço ;D
Imagem

Re: Preciso de ajuda

Em 20 Nov 2012, 20:04

Broken, pode ir acompanhando o seu tópico aqui:

http://forum.tribogamer.com/viewtopic.p ... 530#p80530

Vamos lá fazer o teste :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

ASSASSIN'S CREED III modo multiplayer

Em 01 Dez 2012, 09:28

Por favor alquem me ajuda eu comprei o ac3 pela steam mais quando eu vo jogar no modo multiplayer eu consigo começar mais quando começa a partida eu sempre caio pq isso? n e so eu ou ea minha internet? por fsavor me ajuda :cuti:

Re: Preciso de ajuda

Em 21 Dez 2012, 08:47

Assunto resolvido.
TRANCADO!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes