Keys FIFA 10 Origin

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Keys FIFA 10 Origin

Em 08 Nov 2012, 10:34

Galera, primeiramente bom dia, tudo :joia: blz?.

To abrindo esse topico, só a quesito de informação mesmo, ontem foi postado uma news no site, referente a possibilidade de conseguir chaves de acesso de graça do Fifa 10, então eu fiz o processo, e consegui 1 pro meu irmão, não cheguei a testa-la, pois eu to sem internet em casa, fui procura pela mesma news e vi que ela não existe mais, então me vieram as seguintes duvidas:
1º Porque excluiram a news?
2º As chaves de ativamento realmente funcionan?

Peço que assim que for esclarecido o motivo, o topico seja trancado.
Grato pela atenção de todos.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Keys FIFA 10 Origin

Em 08 Nov 2012, 12:35

Imagem

Re: Keys FIFA 10 Origin

Em 08 Nov 2012, 15:15

A news foi excluída pois ia contra as regras para postagens na home devido ao conteúdo não se encaixar nesta área, e também por parte do seu conteúdo ja ter sido postada em uma matéria anterior. Mas pedi encarecidamente que o usuário postasse em nosso fórum, pois não da para mover news postadas na Home para o fórum, sendo assim ficou a cargo do usuário repostar na área correta, como foi explicado ao mesmo.

Infelizmente não tenho resposta para sua segunda pergunta pois não testei, mas pelos comentários que estavam na matéria antes de ser removida, alguns haviam conseguido e outros não, então fica difícil confirmar só por esses comentários.

Atualizando:

Acabo de testar aqui, e funcionou. :D Só não sei se pode acontecer algo futuramente por ter tanta gente fazendo isso. :?

Criei um tópico explicando o passo a passo, com base na matéria do usuário RuanBR17. O tópico pode ser acessado através do link abaixo:

Como conseguir FIFA 10 de graça pela Origin.
Tópico Trancado
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes