Shoutbox no fórum

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Shoutbox no fórum

Em 29 Out 2012, 23:41

ItalloIgor escreveu:Eu lembro que era Tribo dos Renegados(que por causa do nome eu achava que era um site de hackers, então tive medo de baixar as traduções daqui :facepalm:, eu era novo nas internets :D) e era bem feio tbm em relação a esse atual(sem ofensas rs), aí teve uma mudança geral e foi aí que eu me registrei, então se mudar muita coisa de novo vai ser a 3.0 eu acho. :D
Realmente para quem acompanhou a Tribo de 2010 para cá sabe quantas mudanças ela teve, para ser franco acho que vai ser a 4ª grande mudança na questão de expansão de recursos, de Visual é a 2ª ou 3ª se não me falhe a memória, eu ainda acompanhava no tempo do Forum Unificado de Tradutores :bottini: pra ver como sou user velho nessa parada kkkkkkk só não sou tão ativo por causa das lidas que a vida nos proporciona, mas a galera sabe que sempre estou acompanhando o Site e o Forum mesmo que de longe :joia:

Re: Shoutbox no fórum

Em 29 Out 2012, 23:47

H3rdell escreveu:Novidades na área de mural pessoal, shouts, espaço para o usuário falar o que está pesando e até mesmo ter seus álbuns pessoais já estão em desenvolvimento. Nesse mesmo sistema haverá uma integração total com a home onde os usuários poderão favoritar seus jogos preferidos, e também ter um sistema de log que registra toda contribuição que ele fizer para a tribo. Da mesma forma que o forum conta os posts dos usuários, o sistema que estamos desenvolvendo contará tudo, qualquer contribuição prestada ao site, como postar news, downloads, detonados e muito mais.

Essas e muitas outras novidades estão em desenvolvimento. Aguardem...
O amigo Herdell e amigos sempre proporcionando maravilhas de um grande site como este :joia: É uma honra fazer parte desse grupo que ja vai ficando mais que internacional eheh :notbad: :joia: :mother: Vamos que vamos galera agora é só crescer e mudanças quando é para melhorar são sempre bem vindas :magico: :lindo: :megusta: Abraços a todos :chucknorris:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Shoutbox no fórum

Em 30 Out 2012, 10:23

site de hackers :poker: :serious: :yuno: :kidding: :ohgod: ... kkkkkk...

\o/ aee vai melhorar pra todo mundo!
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: Shoutbox no fórum

Em 30 Out 2012, 13:47

Robsonic escreveu:site de hackers :poker: :serious: :yuno: :kidding: :ohgod: ... kkkkkk...

\o/ aee vai melhorar pra todo mundo!
Sem Trollagens brow, Tuca tinha razão que o Antigo nome não agradava 100% das Pessoas, a Tribo hoje tá melhor devido a essa mudança de nome, além do aperfeiçoamento administrativo da Equipe, mas tem muitas coisas ainda a serem ajeitadas

Re: Shoutbox no fórum

Em 22 Nov 2012, 07:53

ItalloIgor escreveu:Responder c
ItalloIgor escreveu:Eu lembro que era Tribo dos Renegados(que por causa do nome eu achava que era um site de hackers, então tive medo de baixar as traduções daqui :facepalm:, eu era novo nas internets :D) e era bem feio tbm em relação a esse atual(sem ofensas rs), aí teve uma mudança geral e foi aí que eu me registrei, então se mudar muita coisa de novo vai ser a 3.0 eu acho. :D
Eu pensava algo parecido com isso kkkkkk
Mas na epoca, eu acompanhava a GameVicio (na epoca que ela prestava, agora é CrecheVicio [so tem criança lá]) e pensava que a Tribo dos Renegados eram as pessoas recusadas/banidas da GV :facepalm:
Ai pouco a pouco, eu fui vendo as traduções desde do final do ano retrasado (2010) se não me engano, criei uma conta so pra baixar as traduções, e no final do ano passado (quando a GV virou creche) eu mudei 100% para cá, criando essa nova conta (o nick da minha outra era ridicula :forever: ) e hoje estou feliz feliz aki :joia: :joia: .
Mas eu já vi uns 2 visuais da Tribo, alem desse novo, se não me engano.
Imagem
Imagem

Re: Shoutbox no fórum

Em 22 Nov 2012, 09:07

òtima noticia H3erdell,muito bom mesmo.

Lembro de quando cheguei até este site(época q era tribo dos renegados) e pensava q era de pessoas banidas de muitos sites q se uniram e criaram o melhor site do Brasil até hoje.

Parabens e q a tribo continue a crescer cada vez mais.................. :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes