Tornar fórum Projetos em Andamento! privado

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Tornar fórum Projetos em Andamento! privado

Em 23 Out 2012, 09:43

Depois da encheção de saco no tópico do DarkSiders 2 por parte de usuários incompreensíveis perguntando a todo momento quando a tradução iria sair, alguns até foram muito mal educados, o tópico teve que ser fechado.

Para problemas desse tipo serem evitados, porque vocês não tornam a postagem no fórum de traduções em andamento limitada aos tradutores, candidatos a tradutores e staff, permitindo apenas a visualização do mesmo por parte dos demais usuários para acompanhamento dos projetos?
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Tornar fórum Projetos em Andamento! privado

Em 23 Out 2012, 13:02

Bom dia amigo.
Essa é uma excelente idéia e já pensamos nisso, mas não colocamos em funcionamento pois fica complicado para quem ainda não está no projeto pedir autorização para entrar entre outras coisas que tal limitação traria.
O melhor a fazer é simplismente ignorar pessoas estúpidas que se acham no direito de cobrar alguma coisa aqui, não as odeie, tenha pena delas.
Obrigado por querer ajudar a melhorar nossa comunidade.
Abraço.

Re: Tornar fórum Projetos em Andamento! privado

Em 23 Out 2012, 13:33

Bom, eu acho a idéia muito boa. Aí assim quem quisesse ajudar nas traduções mandaria uma MP pedindo autorização. Por que até eu que só ajudei em um projeto de tradução (Driver: San Francisco) fico bolado quando entro nos tópicos de traduções em geral e vejo um monte de muleque de palhaçada cobrando as traduções, imagine vcs que estão lá se esforçando pra caralh*. Deve dar até vontade de parar... mas é isso ai TriboGamer nº 1 em traduções no Brasil!
Imagem
"If you died right now, how would you feel about your life?"

Re: Tornar fórum Projetos em Andamento! privado

Em 23 Out 2012, 15:49

Sou totalmente a favor. Que venham os tópicos privados.

Re: Tornar fórum Projetos em Andamento! privado

Em 23 Out 2012, 16:44

Eu estou participando de duas traduções. Sou usuário normal e apoio essa mudança, mas o usuário responsável pela tradução terá que escrever no tópico que usuários normais só poderão pedir participação no projeto por mensagem particular. Esse aviso é muito importante, pois sem ele criará uma imensa confusão nos desatualizados. Afinal, o usuário normal não tem o direito de fazer quaisquer cobranças, uma vez que as traduções são feitas de boa fé e porque os tradutores querem fazer. Vocês não são obrigados a realizar qualquer tipo de tradução e edição de arquivo, mas fazem porque gostam. Eu comecei a participar agora e estou gostando muito, mas eu me coloco no lugar de vocês e acredito que esse tipo de comentário exigindo a tradução ou falando sobre a vontade ou a ansiedade do usuário para vê-la é totalmente desnecessário e chato. Além de que flood atrapalha a comunicação entre aqueles que estão empenhados em realizar a tradução dos arquivos. Enfim, apoio, mas com a condição do aviso para os usuários normais que só poderão pedir acesso por mensagem particular.

Minha opinião é essa pessoal.

Abraços.
Traduzindo: Fallout 2.

Arquivos: 971.
Traduzidos: 652.

Atualizado em: 10/03/2013


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes