Mudança de plataforma

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Mudança de plataforma

Em 19 Out 2012, 20:59

Boa Noite.

Eu curto muito a Tribo Gamer e quero ver o melhor aqui. Estava pensando nesse designer do fórum e na plataforma que vocês utilizam. Vocês devem conhecer a plataforma de fóruns: Invision Power Board. Eu já a utilizei por anos e ela é muito melhor do que a atual. A existência de hooks e designs melhores é muito maior do que a phpbb. Lá ainda vocês podem utilizar o IP.Download que é muito útil e prático. Em questão das doações o fórum pode fazer integração com o pagseguro e com o paypal e isso facilitará muito promover as pessoas, ou seja, há um hook que muda os usuários de lugar assim que a transação for aceita automaticamente. O administrador não precisa ficar olhando o nome e nem o número da transação, pois o sistema é muito bom e ainda muda o grupo do usuário automaticamente.

Eu sei que a licença é cara, mas podemos conversar sobre isso.

Se vocês tiverem interesse, estarei aqui para quaisquer dúvidas.
Traduzindo: Fallout 2.

Arquivos: 971.
Traduzidos: 652.

Atualizado em: 10/03/2013

Re: Mudança de plataforma

Em 20 Out 2012, 03:50

Eu penso que a atual plataforma que a Tribo utiliza está perfeita..
Não penso no termo visual (design melhor) e sim na facilidade de navegação no site, é simples e facil de se utilizar.. não vejo motivo para mudanças, mas não sou eu quem avalio estas coisas no site.. então só vim expressar minha opinião como usuário!! ;)

Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Mudança de plataforma

Em 20 Out 2012, 19:28

guilherme123 lime escreveu:Eu penso que a atual plataforma que a Tribo utiliza está perfeita..
Não penso no termo visual (design melhor) e sim na facilidade de navegação no site, é simples e facil de se utilizar.. não vejo motivo para mudanças, mas não sou eu quem avalio estas coisas no site.. então só vim expressar minha opinião como usuário!! ;)

Lime'
Essa plataforma é muito limitada. A facilidade de navegação do site utilizando a plataforma IPB é a mesma, a mudança seria em relação aos hooks, ou seja, opções melhores e que facilitariam a administração do fórum. Além disso, através de novos hooks pode-se incentivar a participação de usuários. Mesmo que esteja bom, há sempre o que melhorar, mas isso é só uma visão minha também, de usuário. É um assunto a ser debatido e analisado. Caso os administradores estejam satisfeitos com o atual desempenho da fórum, tudo bem. Em relação ao "designer melhor" citado por você, o usuário muitas vezes preocupa-se com o design e não com o conteúdo. Não estou desmerecendo a Tribo, pelo contrário, vocês são muito competentes, mas diante sites que entregam a mesma qualidade de conteúdo, o design é sim um fator a ser analisado. Anyway, é só uma opinião de um usuário.

Abraço.
Traduzindo: Fallout 2.

Arquivos: 971.
Traduzidos: 652.

Atualizado em: 10/03/2013

Re: Mudança de plataforma

Em 20 Out 2012, 21:33

Amigo, todas as características e funcinalidade dos hooks da plataforma IPB podem ser adicionadas ao phpBB com a instalação de plugins. Então não vejo necessidade de tal migração, mas tal não está descartada, mas pagar nem pensar...
Abraço.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes