Pq deletaram a minha News?

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Pq deletaram a minha News?

Em 02 Out 2012, 14:33

Olá pessoal da Staff TG,queria saber porque minha News sobre uma promoção de Skyrim na Steam foi deletada?
Imagem

Re: Pq deletaram a minha News?

Em 02 Out 2012, 14:48

enzoferon escreveu:Olá pessoal da Staff TG,queria saber porque minha News sobre uma promoção de Skyrim na Steam foi deletada?

Vish cara :vish: , você tmb.... :haha:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Pq deletaram a minha News?

Em 02 Out 2012, 14:51

Eu postei a News hoje,acho que deve ter 1 hora que postei,o que mais preciso de especificar?
Imagem

Re: Pq deletaram a minha News?

Em 02 Out 2012, 14:52

E ai Enzo, tudo certo? :D

Concerteza você deve ter recebido uma MP dissendo o motivo disso ter acontecido, se não recebeu eu vou te explicar o porque isso aconteçeu

Sua News foi removida, pois não publicamos anúncios de Sites de vendas em geral, a menos que tenha autorização do Site, pois já tivemos problemas com isto devido a outros usuários se acharem no direito de divulgarem seus serviços sem autorização, sendo assim vetamos este tipo de postagem para evitar confusões

Esse deve ser o motivo de sua News ter sido removida, blz

Obrigado pela compreensão :bottini:
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pq deletaram a minha News?

Em 02 Out 2012, 14:56

Concerteza você deve ter recebido uma MP dissendo o motivo disso ter acontecido, se não recebeu eu vou te explicar o porque isso aconteçeu
Eu não recebi MP.
Sua News foi removida, pois não publicamos anúncios de sites de vendas em geral
Eu não entendo,eu postei uma News sobre uma promoção da Steam,já vi várias News de promoções da Steam aqui na TG,ou aquelas News de promoções no final de semana de várias lojas(live,psn,steam,nuuvem) que o Baixakijogos faz.
Imagem

Re: Pq deletaram a minha News?

Em 02 Out 2012, 15:05

Eu não recebi MP.
Normal, talvez a pessoa que Removeu sua News se esqueçeu de te mandar uma MP avisando, sempre que eu Removo ou dou uma Revisada numa News eu mando uma MP para o colaborador da News
Eu não entendo,eu postei uma News sobre uma promoção da Steam,já vi várias News de promoções da Steam aqui na TG,ou aquelas News de promoções no final de semana de várias lojas(live,psn,steam,nuuvem) que o Baixakijogos faz.
Se tenha alguma News com esse conteudo deve ser porque o Site autorizou ou algum Moderador não viu isso, mais deis que entrei na Moderação da Home que fui informado que esse tipo de News era proibido de ser postada aqui no Site

Eu não sei te explica exatamente o porque de ter algumas News como essas que você postou pois sou muito novo aqui na TG, espera algum Moderador mais antigo ou o Moderador que removeu sua News vir aqui explica os motivos melhores para você, mais como falei deis que entrei para o Moderação que me disseram que esse tipo de News era proibida de ser postada aqui
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pq deletaram a minha News?

Em 02 Out 2012, 15:12

enzoferon escreveu:
Concerteza você deve ter recebido uma MP dissendo o motivo disso ter acontecido, se não recebeu eu vou te explicar o porque isso aconteçeu
Eu não recebi MP.
Sua News foi removida, pois não publicamos anúncios de sites de vendas em geral
Eu não entendo,eu postei uma News sobre uma promoção da Steam,já vi várias News de promoções da Steam aqui na TG,ou aquelas News de promoções no final de semana de várias lojas(live,psn,steam,nuuvem) que o Baixakijogos faz.
Sim, mas nós resolvemos vetar (inclusive nós moderadores paramos) pelos problemas já explicados pelo princegod, entendeu? Sabemos que era interessante estes tipos de postagens, mas uma galerinha começou a achar que éramos um site de divulgação de serviços gratuito, e muitos usuários estavam ficando insatisfeitos, então para acarbamos com essa situação chata sem sermos injustos, resolvemos por vetar qualquer tipo de postagem desse tipo.
Imagem
Imagem

Re: Pq deletaram a minha News?

Em 02 Out 2012, 15:14

Assunto Resolvido.
Tópico Trancado.

Qualquer coisa mande-me uma MP.
Imagem

Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes