Parabéns TG!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Parabéns TG!

Em 29 Set 2012, 23:20

Só queria agradecer pelo trabalho de primeira que essa equipe possui,ótimos moderadores,site organizado,várias traduções,o site é maravilhoso,nem sei o que seria de min sem essas milhares de traduções,quase todos os pedidos que eu fiz de tradução foi traduzido pela TG,jogos que outros sites falavam que não tinha como traduzir,a TG foi lá e traduziu,a TG tem ótimos users.

Vida longa a Tribo! :freddy:
Imagem

Re: Parabéns TG!

Em 30 Set 2012, 00:18

Realmente essa galera manda MUITO bem :D Parabens a todos!

Re: Parabéns TG!

Em 30 Set 2012, 13:50

A Tribo agradece Enzoferon! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Parabéns TG!

Em 30 Set 2012, 16:01

A Tribo agradece Enzoferon! [2] :joia:
Imagem

Nothing is Hard, Learn Everthing!!!

Imagem

Imagem

Re: Parabéns TG!

Em 30 Set 2012, 16:22

Grande Tribo, sempre de braços abertos!! ô/

Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Parabéns TG!

Em 30 Set 2012, 18:21

Parabens tirbo,q continuemos assim,organizados e dedicados a ter 1 site de primeira. :cuti:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Parabéns TG!

Em 30 Set 2012, 18:37

Sem dúvida nenhuma e nem uma. TriboGamer e a melhor THE BEST :freddy:
Imagem

Re: Parabéns TG!

Em 30 Set 2012, 18:44

Me sinto feliz em fazer parte dessa Familia de Gamers Unidos :muchwin:

E isso ai galera e junto vamos fazer a Tribo Gamer e seus Usuarios crescer cada vez mais e mais :freddy:

Vida Loga a Tribo Gamer e muito Old, agora e Vida Eterna a Tribo Gamer :freddy: :freddy: :freddy:

:kitty: Coloquei essa Hello Kitty aqui porque via que ninguem nunca usava ela, seus bandos de preconceituosos :lol: :lol: :lol:
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Parabéns TG!

Em 01 Out 2012, 00:13

princegod escreveu:Me sinto feliz em fazer parte dessa Familia de Gamers Unidos :muchwin:

E isso ai galera e junto vamos fazer a Tribo Gamer e seus Usuarios crescer cada vez mais e mais :freddy:

Vida Loga a Tribo Gamer e muito Old, agora e Vida Eterna a Tribo Gamer :freddy: :freddy: :freddy:

:kitty: Coloquei essa Hello Kitty aqui porque via que ninguem nunca usava ela, seus bandos de preconceituosos :lol: :lol: :lol:
:kitty: Vida eterna a TG :lindo:
Imagem
Imagem

Re: Parabéns TG!

Em 01 Out 2012, 00:46

:kitty: Meus sinceros parabéns a todos os Renegados....e que continuem crescendo sempre com a qualidade, seriedade e organização usual.......É um prazer tbm fazer parte desta Tribo :giggity: :kitty: :joia:


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes