denuncia: haters atacam

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

denuncia: haters atacam

Em 13 Set 2012, 16:37

moderação do tribo gamer vete logo tipos como esse bossgamer antes que isso aqui se transforme num novo gamevicio cheio de doentes e haters. eu e muitos saimos de la e viemos para ca pelo que aconteceu la e nao acontece aqui. nao deixe esse site virar aquilo

topico: http://www.tribogamer.com/jogos/noticia ... tario29369


um deslize e o tribo vira aquilo ali. e saimos de la por causa do que o gv se tornou
Imagem

Re: denuncia: haters atacam

Em 13 Set 2012, 18:06

Eu ia falar desse cara para um Moderador agora mesmo

TG e melhor corta o mal pela raiz logo antes que cresça mais e mais, esse tipo de gente não vai fazer falta aqui nesse Site, se eles continuar aqui a TG pode acabar ficando igual a GV ou ate pior e aposto que ninguem quer ver isso aconteçer aqui

Eu sair da GV por causa desse tipo de gente e ia odiar ver esse tipo de gente tentando acabar com a TG tbm :mesa:

Deveria ter um botão de "denuciar" nos comentarios tbm assim ficaria mais facil de ajudar vcs :joia:
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: denuncia: haters atacam

Em 13 Set 2012, 18:11

galera assim q vcs virem alguém fazendo esse tipo de coisa, façam como eu fiz, relatem imediatamente a um moderador, q com certeza ele irá avisar ao responsável da trollagem para parar e se ele não parar, é banimento imediato! :joia:
Imagem

Re: denuncia: haters atacam

Em 13 Set 2012, 18:26

Galera, quando houver algum problema como esse é só me mandarem uma MP que eu resolvo :joia: .
Comentário Removido. Usuário alertado.
Tópico Trancado.
Imagem

Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes