Obrigado Por Existir TG!!!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Obrigado Por Existir TG!!!

Em 08 Set 2012, 05:56

Bom galera em primeiro lugar nao sei direito c este e o lugar certo para postar isso,mas c n for fiquem avontade para move-lo ou ate deleta-lo c for o caso.


Hj estava jogando dead space e depois de algumas hrs percebi o quanto e importante uma traduçao num jogo(e quanto o meu ingreis e ruim)e tbm me liguei que c n fosse a galera da ate entao antiga Tribo dos Renegados eu nunca teria a chance de joga-lo em meu idioma,mas n para por ae pois muitas outras traduçoes de jogos que realmente sao necessarios uma tradu ainda viriam pela frente,e nao apenas jogos para somar numa bibiliioteca ridicula de jogos inuteis traduzido para apenas somar a outras,na TG as traduçoes sao de jogos em que elas sao relamente necessarias e com qualidade indescutivel,e quando a tradu esta com algum problema ela e rapidamente arrumada,o suporte igualmente incrivel com respostas rapidas e objetivas para qualquer entendedor ter as suas duvidas sanadas,tbm e otimo saber que quando um jogo tem algum tipo de update na qual a vers e mudada e a tradu n funciona+ ela e rapidamente atualizada,logo entao n temos medo de ficar sem a trradu,diferente dos concorrentes em que ate hj n atualizaram a traduçao do hard reset por exemplo,sei que pode parecer algum tipo de propaganda ou merchandise(...pera ae sao as mesmas coisas )mas a verdade e que n e todo dia em que c pode agradecer um feito desses,e antes de mais nda....UM MUITO OBRIGADO A TRIBOGAMER E A TODOS QUE A MANTEM DO JEITO QUE E!!!!!
Imagem

Re: Obrigado Por Existir TG!!!

Em 08 Set 2012, 08:48

:muchwin:

Valeu cara! É bom ver pessoas agradecendo, quem sabe uma dia vc possa ajudar tbm.
Mas é isso ae, A TRibo somos nozes :bottini:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Obrigado Por Existir TG!!!

Em 08 Set 2012, 15:40

Saudações e muito obrigado VelhoGamer! Atitudes como a sua nos dão mais motivação para o trabalho que desenvolvemos na comunidade. :D

Forte abraço!
Imagem
Imagem

Re: Obrigado Por Existir TG!!!

Em 08 Set 2012, 16:06

Nice man, a Tribo agradece!

Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Obrigado Por Existir TG!!!

Em 08 Set 2012, 19:07

Realmente essa galera ta mto de parabens, como sempre gosto de comentar: HOJE o site referência para Gamers , ou seja , que faz a diferença; É A TRIBO GAMER... pq notícias agente vê no uol :D vlw galera

Re: Obrigado Por Existir TG!!!

Em 08 Set 2012, 19:12

******* VELHO quase choreii akii... :muchwin:
a TRibo Gamer é **** a melhor de todas... :magico:
sempre foi.. :chucknorris: :fuckyeah:
conheci a TR em 2010 e desde então me apaixonei por ela, espero q nunca deixe de ser como é.. :bottini:
com as melhores traduções dos melhores jogos..
TRibo Gamer EU AMO VCS...!!! <3
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035700047]Imagem[/url]
Imagem
Imagem

Re: Obrigado Por Existir TG!!!

Em 08 Set 2012, 22:20

Agradeço muito a Tribo também. Só que agora fiquei mal acostumado pois só quero jogar os jogos traduzidos. Tanto que estou louco pra jogar Sleeping Dogs (que já comprei e instalei aqui) mas estou me segurando e esperando a tradução que com certeza sairá aqui.....Obrigado Tribo por existir.

E "pelo amor de Deus", continuem (mesmo que agora tenha um belissimo portal) tendo como prioridade as traduções e não virem um segundo gamevício que de tanto priorizar o portal, largou mão dos projetos de traduções que foi o que trouxe a imensa maioria de users para o site.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes