Distribuição de Arquivos da Tradução TWD EP 3

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Distribuição de Arquivos da Tradução TWD EP 3

Em 06 Set 2012, 15:08

Bom Galera primeiramente queria parabenizar pelo grandíssimo trabalho de vocês, mas eu só acho que vocês estão meio demorados para traduções tudo bem q são muita coisa sim é assim msm, mas vocês estão distribuindo uns 3 arquivos para uma pessoa só distribuir assim o cara que for traduzir esses arquivos vai ficar todo enrolado vai dar preguiça e vai demorar mais ainda. eu acho que vocês deveriam Arrumar mais tradutores e dividir para mais pessoas traduzirem porque ai demoraria bem menos . na hora de fazer a revisão e de Sair logo de vez a tradução - Grato Matt

Aguardando ..
:facepalm:

Re: Distribuição de Arquivos da Tradução TWD EP 3

Em 06 Set 2012, 15:51

Fera, os arquivos não são distribuidos entre os tradutores, eles são colocados no gerenciador do projeto e cada tradutor pega quantos quiser. Aí vai do tradutor usar o bom senso e responsabilidade pra entregar no tempo certo. Muitos reservam varios arquivos de uma vez, outros preferem pegar um de cada vez.
Quanto ao fato de arrumar mais tradutores, quem quiser é só pedir permissão pra participar dos projetos e traduzir.

Já a 'demora' em sair uma tradução, isso faz parte, é só vc olhar a quantidade de projetos abertos(e tem tbm traduções que não tem projeto aberto) e a quantidade de jogos que são lançados todo mês. Incluindo o fato de alguns tradutores estarem em mais de uma tradução.
O jeito é ter paciencia e esperar, pq não da pra agradar todo mundo de uma vez não.
:joia:
Imagem

Re: Distribuição de Arquivos da Tradução TWD EP 3

Em 06 Set 2012, 16:16

VLw ai pela resposta, mas ai quero ajudar nos projetos de tradução como é q faço ?


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes