Acerca do jogo Blur (traduções)

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Acerca do jogo Blur (traduções)

Em 05 Jul 2012, 07:32

Olá, sei que têm uma tradução pt-br do Blur, mas eu gostava de fazer também a tradução pt-pt deste jogo, uma vez que este é um jogo tão bem feito.
Como vocês já traduziram, devem, com certeza, saber como extrair os textos e como voltar a juntá-los para depois ser possível experimentar a tradução.
Espero que entendam, eu gostava muito de fazer esta tradução, tratarei de tudo o resto: arranjar mais tradutores, traduzir a 100%, etc.
Só pretendia, se não for pedir muito, os ficheiros prontos para tradução.

Cumprimentos, e obrigado por uma possível resposta agradável.

Re: Acerca do jogo Blur (traduções)

Em 05 Jul 2012, 15:44

joaofeu escreveu:Olá, sei que têm uma tradução pt-br do Blur, mas eu gostava de fazer também a tradução pt-pt deste jogo, uma vez que este é um jogo tão bem feito.
Como vocês já traduziram, devem, com certeza, saber como extrair os textos e como voltar a juntá-los para depois ser possível experimentar a tradução.
Espero que entendam, eu gostava muito de fazer esta tradução, tratarei de tudo o resto: arranjar mais tradutores, traduzir a 100%, etc.
Só pretendia, se não for pedir muito, os ficheiros prontos para tradução.

Cumprimentos, e obrigado por uma possível resposta agradável.
Sei q não estou ajudando, mas pq vc qr tradu pra pt-pt?
Imagem

Re: Acerca do jogo Blur (traduções)

Em 10 Jul 2012, 07:59

Sei que têm uma tradução brasileira, e que parece até estar bem feita. Mas gostava de criar uma versão portuguesa. Vocês devem compreender isso, pois sei que há vários jogos onde inicialmente havia uma em pt-pt e só depois foi criada a pt-br.
Gostava de fazer a versão pt-pt utilizando as expressões, a maneira de falar, bem, tudo como é dito ou utilizado na maneira de falar dos portugueses. Fazer uma versão mais aproximada do que como em Portugal se fala.
Isto não é, de modo algum, para dizer mal de alguma coisa nas vossas traduções, pois até acho que são muito bem feitas.
Gostava de fazer isto para um grupo de traduções que tem os tradutores, tudo, mas que só vos pede este pequenino favor, uma vez que o Blur é um jogo tão jogado e tão apreciado em vários países, mas também muito em Portugal.
Espero que compreendam.
Cumprimentos. :D

Re: Acerca do jogo Blur (traduções)

Em 10 Jul 2012, 13:58

Seria uma boa a Tribo colaborar com o cara (portando que ganha-se algum credito no projeto)

Re: Acerca do jogo Blur (traduções)

Em 13 Jul 2012, 06:58

Então, alguém vai ajudar-me com a ideia? Gostavam de fazer uma parceria com o meu grupo de traduções?

Re: Acerca do jogo Blur (traduções)

Em 13 Jul 2012, 07:10

joaofeu escreveu:Então, alguém vai ajudar-me com a ideia? Gostavam de fazer uma parceria com o meu grupo de traduções?
Amigo o ADM da tradução é o H3rdell mande um email pra ele: [email protected] ou [email protected], preferência pelo email do gmail ele é a pessoa certa em te ajudar.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Acerca do jogo Blur (traduções)

Em 14 Jul 2012, 08:06

Obrigado! :D
Cumps.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes