E o cronometro?

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

E o cronometro?

Em 17 Jun 2012, 16:31

Cade? o tempo ja acabou? ele era o que??

Re: E o cronometro?

Em 17 Jun 2012, 17:37

O lançamento de quatro super traduções, a do Assassins Creed 2, Skyrim, Ridge Racer e Fahrenheit (Indigo Prophecy).
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: E o cronometro?

Em 17 Jun 2012, 19:36

Caracaaaaaaaaaa manolowwww, nem me toquei que era isto.

Assim, a do Skyrim e Ridge Racer nem seria novidade para mim, mas a do AC2(considerada impossivel) e este tal Fahrenheit ja vale pelas outras 2. E até mesmo se lançassem apenas estas duas traduções, ja seria uma grande surpresa :cuti: :muchwin:

Eu só fiquei triste em ter visto ela na GV, e tambem de um Moderador ter falado de forma indireta que a Tribo não liga para as traduções lá, e que não tinha nenhuma nota oficial sobre remover todas elas de lá. :trollfail:

Bom, se quiserem minha ajuda para isto, só me notificarem via MP, que eu mesmo mando esta nota oficial pra lá, em publico, pedindo a remoção de todas as traduções de voces. Mas se não quiserem, tudo bem, as traduções continuam lá. :problemo:

Re: E o cronometro?

Em 17 Jun 2012, 23:03

A tradução do Assassin's Creed II está na GV tbm ?? o.O

Agurado...
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: E o cronometro?

Em 18 Jun 2012, 00:18

A tradução do Assassin's Creed II está na GV tbm ?? o.O

Agurado...
Alguém tinha postado lá, mas não estou vendo mais o download do mesmo.
e tambem de um Moderador ter falado de forma indireta que a Tribo não liga para as traduções lá, e que não tinha nenhuma nota oficial sobre remover todas elas de lá.
Deu vontade de rir sobre isso :lol: :lol: :lol:

É melhor ficar rindo mesmo...
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes