posso virar moderador do forum ?

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

posso virar moderador do forum ?

Em 06 Jun 2012, 17:29

ola tenho 27 anos gostei muito do site tribogamer e gostaria de saber se vcs nao aceitam eu comomoderador do furom pois eu ajudarei a manter online direto

Re: posso virar moderador do forum ?

Em 06 Jun 2012, 17:44

Para virar moderador você tem que ajudar muito o site, não é da noite para dia que você vira moderador, comece a postar noticias, ajudar no mini fórum, os admins da tribo estão de olho, e vão ve que você fez por merecer, mas sem flood, respeito e tals, :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: posso virar moderador do forum ?

Em 06 Jun 2012, 18:48

sei eu vou começar a da uma força enorme para vcs vlw ai galerinha

Re: posso virar moderador do forum ?

Em 06 Jun 2012, 20:33

Digitando desse jeito já é um mau caminho, ainda mais criando um tópico pedindo pra ser moderador.

Vou dar umas dicas:

1- Digite corretamente, sem erros ortográficos.

2- Ajude o pessoal do fórum, mas ajude sempre no que poder, o que você não souber, tente dar uma ''googleada'' pra aprender, mas nunca passe informações erradas a alguém.

3- Não cause confusões com outros usuários, tenha respeito com eles, e eles terão respeito com você.

4- Não seja um flooder, ter muitas mensagens no fórum não quer dizer que você é um membro ''fod@''.

5- Sempre denuncie algo errado, que for contra as regras da TR, denuncie para algum moderador ou administrador.

FAQ & Regras da home aqui
Regras globais do fórum aqui

Dei umas boas dicas, quem sabe daqui a algum tempo você não seja convidado pra ser moderador?!

Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: posso virar moderador do forum ?

Em 06 Jun 2012, 20:52

RafaelD escreveu:Digitando desse jeito já é um mau caminho, ainda mais criando um tópico pedindo pra ser moderador.

Vou dar umas dicas:

1- Digite corretamente, sem erros ortográficos.

2- Ajude o pessoal do fórum, mas ajude sempre no que poder, o que você não souber, tente dar uma ''googleada'' pra aprender, mas nunca passe informações erradas a alguém.

3- Não cause confusões com outros usuários, tenha respeito com eles, e eles terão respeito com você.

4- Não seja um flooder, ter muitas mensagens no fórum não quer dizer que você é um membro ''fod@''.

5- Sempre denuncie algo errado, que for contra as regras da TR, denuncie para algum moderador ou administrador.

FAQ & Regras da home aqui
Regras globais do fórum aqui

Dei umas boas dicas, quem sabe daqui a algum tempo você não seja convidado pra ser moderador?!

Abraços.
Se for assim estou indo no caminho certo(eu acho).
Então quando forem abrir vagas pra moderador, lembrem-se de mim. :bwahaha:
Imagem

Re: posso virar moderador do forum ?

Em 06 Jun 2012, 21:28

ItalloIgor escreveu:
RafaelD escreveu:Digitando desse jeito já é um mau caminho, ainda mais criando um tópico pedindo pra ser moderador.

Vou dar umas dicas:

1- Digite corretamente, sem erros ortográficos.

2- Ajude o pessoal do fórum, mas ajude sempre no que poder, o que você não souber, tente dar uma ''googleada'' pra aprender, mas nunca passe informações erradas a alguém.

3- Não cause confusões com outros usuários, tenha respeito com eles, e eles terão respeito com você.

4- Não seja um flooder, ter muitas mensagens no fórum não quer dizer que você é um membro ''fod@''.

5- Sempre denuncie algo errado, que for contra as regras da TR, denuncie para algum moderador ou administrador.

FAQ & Regras da home aqui
Regras globais do fórum aqui

Dei umas boas dicas, quem sabe daqui a algum tempo você não seja convidado pra ser moderador?!

Abraços.
Se for assim estou indo no caminho certo(eu acho).
Então quando forem abrir vagas pra moderador, lembrem-se de mim. :bwahaha:
olha amigo eu sei peguei o costume por causa do outros site q eu tinha cadastro, mais eu vou começar a fazer as coisas certas pois eu tinha um forum mais foi hackeado pelos gringos la de fora

mais valeu pela dica ai amigo ?


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes