Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 22 Abr 2018, 12:28

Eu tenho uma duvida aqui no meu somente as primeiras cutscene estão traduzidas.
Todas as outras estão em espanhol,alguem sabe como resolve?
Tipo todas as mensagens via radio estão legendado em português porem os filminhos não estão,os do começo n, vcs podem me ajudar ? queria muito poder jogar, a tradução ta otima nas mensagens via radio, interface e tudo mais porem as cutscene não tão em português, me ajudem pls

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 30 Jun 2018, 14:01

Nao consigo baixar nenhuma traducao, mesmo desativando meu antivirus. Uso o Chrome, primeira vez que isso ocorre. Quando clico em
''Clique aqui caso não inicie...'' abre outra pagina, e mesmo após instalar a extensão do chrome nao inicia o download.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 15 Out 2018, 17:48

Boa tarde pessoal, estou tentando baixar as traduções no site, mas está ocorrendo algo estranho, todas as traduções vem com o tamanho de 2.4MB, não importa de qual jogo eu tente baixar, está acontecendo isso com todas, parece até ser algum tipo de vírus.
Gostaria de saber se isso só está acontecendo comigo, se eu peguei algum tipo de vírus em meu PC, ou se realmente agora é assim que baixa as traduções aqui no site, ano passado quando baixei, vinha o tamanho do arquivo certinho como mostra na imagem, agora que está assim estranho!!!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 22 Fev 2019, 13:39

Oi tudo bem não sei se já foi postado sobre porém meu caso não consigo postar mais vídeos no site o que pode estar acontecendo? mais alguem com esse problema?

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 25 Fev 2019, 16:38

quando tento adicionar uma imagem de capa no chrome na adicçao de um jogo diz que a localizaçao nao esta correta e da um erro logo a seguir :/
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 29 Mar 2019, 14:10

Alguma previsão para remover ou trocar o gerenciador de Download das traduções? Pois o mesmo fica puxando conexões maliciosas e pelo menos aqui o ESET Nod 32 interrompe. Porém acaba não baixando a tradução. Para não haver equivoco eu joguei o arquivo do gerenciador na Virus Total e 19 engines detectaram objeto malicioso inserido no arquivo. Mesmo em máquina formatada acontece isso (eu trabalho com manutenção de computadores). Resumindo, realmente há um arquivo malicioso no gerenciador da Tribo Gamer.
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 29 Mar 2019, 19:32

Goblin Slayer escreveu:
29 Mar 2019, 14:10
Alguma previsão para remover ou trocar o gerenciador de Download das traduções? Pois o mesmo fica puxando conexões maliciosas e pelo menos aqui o ESET Nod 32 interrompe. Porém acaba não baixando a tradução. Para não haver equivoco eu joguei o arquivo do gerenciador na Virus Total e 19 engines detectaram objeto malicioso inserido no arquivo. Mesmo em máquina formatada acontece isso (eu trabalho com manutenção de computadores). Resumindo, realmente há um arquivo malicioso no gerenciador da Tribo Gamer.
Não iremos remover o gerenciador. O site precisa de recursos para se manter. Nossas traduções não contém vírus, são apenas falsos positivos. Quando for instalar uma tradução é só desativar o antivírus e rejeitar o que for oferecido além da tradução que não terá problema algum.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 30 Mar 2019, 16:16

Postei uma gameplay com o game referencia errado no caso era o game Apex Legends e postei na pagina do game Stalker Call of Pripyat tentei mudar pelo painel porém não tenho mais acesso a postagens antigas? Algum admin poderia mudar o game ou me passar outro mod de postar o vídeo no lugar correto desde já desculpas foi falta de atenção porém antigamente era possível editar postagens.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 21 Abr 2019, 15:04

squallzell8 escreveu:
29 Mar 2019, 19:32
Goblin Slayer escreveu:
29 Mar 2019, 14:10
Alguma previsão para remover ou trocar o gerenciador de Download das traduções? Pois o mesmo fica puxando conexões maliciosas e pelo menos aqui o ESET Nod 32 interrompe. Porém acaba não baixando a tradução. Para não haver equivoco eu joguei o arquivo do gerenciador na Virus Total e 19 engines detectaram objeto malicioso inserido no arquivo. Mesmo em máquina formatada acontece isso (eu trabalho com manutenção de computadores). Resumindo, realmente há um arquivo malicioso no gerenciador da Tribo Gamer.
Não iremos remover o gerenciador. O site precisa de recursos para se manter. Nossas traduções não contém vírus, são apenas falsos positivos. Quando for instalar uma tradução é só desativar o antivírus e rejeitar o que for oferecido além da tradução que não terá problema algum.
Como você explica todas essas engines dando falso positivo?

Arcabit: Application.DealAlpha.1.Gen
Avira: ADWARE/DealPly.icwwj
BitDefender: Application.DealAlpha.1.Gen
Emsisoft:Application.DealAlpha.1.Gen (B)
Endgame:Malicious (high Confidence)
eScan: Application.DealAlpha.1.Gen
F-Secure: Adware.ADWARE/DealPly.icwwj
FireEye: Application.DealAlpha.1.Gen
GData: Application.DealAlpha.1.Gen
Kaspersky: Not-a-virus:HEUR:AdWare.Win32.DealPly.gen
MAX: Malware (ai Score=86)
Panda: Trj/CI.A
Qihoo-360: HEUR/QVM06.1.AD71.Malware.Gen
Sophos AV: InnoMod (PUA)
Sophos ML: Heuristic
Trapmine: Malicious.high.ml.score
ZoneAlarm: Not-a-virus:HEUR:AdWare.Win32.DealPly.gen

Isso é um único arquivo! O gerenciador. O arquivo de tradução em si não contém nada.
Entendo a necessidade de recursos, mas utilizem de ferramentas honestas como Apoia-se ou Padrinho.
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 21 Abr 2019, 16:13

Instalo as traduções usando o gerenciador a anos e nunca tive problema com vírus nenhum.

Bem a resposta foi dada acima. Enquanto não tiver uma outra fonte de recursos melhor, não iremos remover o gerenciador.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 05 Jan 2020, 21:46

E o apoia-se da Tribo, squallzell8? Não vingou?
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 22 Fev 2020, 15:33

não consigo mais baixar nenhuma tradução no site teria como colocar no mega ou site parecido?

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 25 Jun 2020, 21:19

Meu problema é mais com todas os instaladores da Tribo Gamer mesmo, no windows 10. No instalador, palavras com caracteres especiais tipo ç, ou acentos ficam <?>. O pior é na parte onde tem contagem regressiva de 10 s, onde fica travado no 9 e nunca continua. Já formatei o Windows, executei em modo compatibilidade e nada. Se alguém souber alguma solução, por favor fale.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 14 Jul 2020, 20:56

ALERTA DE VÍRUS TROJAN

Fui baixar as traduções para as dlc's do Fallout 3 aqui no site da tribo e acabei baixando arquivos de cerca de 3 mb (sendo que cada tradução tem cerca de 700kb), e quando fui instalar, o windows detectou como um vírus trojan. Quando clico em clique aqui caso o download não inicie redireciona para um site com esse dominio rifafahunbel. com/***********/f3_operation_anch. exe

Deixo o alerta para que os responsaveis possam averiguar o problema.

ERRO E DEMORA PARA ACESSAR O SITE

Em 14 Ago 2020, 03:47

Tento acessar o site mas preciso DESATIVAR O ANTIVÍRUS para conseguir acessá-lo.
Hoje, mesmo após desativar o antivírus, todas as páginas não estavam acessando.
E aparecia o erro abaixo:

General Error
SQL ERROR [ mysqli ]

Too many connections [1040]

An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes