Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 13 Out 2014, 14:41

0BL0OD0 escreveu:Encontrei um problema aqui no forum.
Nos últimos dias, eu notei que minha assinatura não estava mais aparecendo.
Tentei várias vezes atualizá-la lá na parte de edição da assinatura do perfil, mas sem sucesso. Continua não aparecendo.

Foi então que comecei a vasculhar vários tópicos do forum, e notei algo em comum:
Todas as mensagens dos usuários que tem conta padrão, aqui na Tribo, aparentemente estão com o mesmo problema.
Apenas os usuários que tem algum tipo de "cargo" (designer, tradutor, equipe home, etc), que estão sem o problema.
Pode reparar que todos esses estão com suas assinaturas aparecendo. xD

Bom, aparentemente o problema é esse que eu descrevi.
:joia:
Tá na página anterior: :joia:
viewtopic.php?f=5&t=8&p=199187#p199187

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 13 Out 2014, 17:12

walk_ed escreveu:Tá na página anterior: :joia:
viewtopic.php?f=5&t=8&p=199187#p199187

Nossa, eu nem tinha visto !!!
:facepalm:
Imagem

Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 27 Out 2014, 19:47

0BL0OD0 escreveu:Encontrei um problema aqui no forum.
Nos últimos dias, eu notei que minha assinatura não estava mais aparecendo.
Tentei várias vezes atualizá-la lá na parte de edição da assinatura do perfil, mas sem sucesso. Continua não aparecendo.

Foi então que comecei a vasculhar vários tópicos do forum, e notei algo em comum:
Todas as mensagens dos usuários que tem conta padrão, aqui na Tribo, aparentemente estão com o mesmo problema.
Apenas os usuários que tem algum tipo de "cargo" (designer, tradutor, equipe home, etc), que estão sem o problema (repare que todos esses estão com suas assinaturas aparecendo).

Então, aparentemente o problema é esse que eu descrevi.
Qlqr coisa, avisem ae. =)
:joia:
Bem observado :silvio:
Rael_MK escreveu:
Galera, a Tribo está passando por algumas mudanças pra melhorar a segurança (vai ser um processo demorado), e isto está causando o "reset" do avatares e o bloqueio nas exibição das assinaturas em nosso fórum, não é exatamente um bug, e a administração está ciente disto desde o início. Isso se faz necessário pq teve alguns engraçadinhos usando imagens impróprias, e estamos sendo obrigados a rever isso, então enquanto adaptamos novos metodos de controle, esse pequeno incomodo poderá permanecer por um tempo.

Então, tenham paciencia, mesmo porque não é algo que afete tanto assim a vida dos usuários dentro do site, e é por uma boa causa.
Então é isso, pensei que minha conta tinha bugado :haha: tentei várias sings diferentes e nenhuma funcionava :seferrou:
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 01 Nov 2014, 16:31

oi eu perdi a senha da minha conta antiga e quando tento redefinir minha senha vcs me mandam um email com minha nova senha só que eu coloco essa senha lá e naum faz login apenas diz que meu numero de tentativas expirou e que é pra eu digitar o email o nome de usuario e nova senha e depois digitar o codigo que aparece na caixinha so que fica sempre dizendo que meu numero de tentativas expirou , mesmo sem eu ter errado , por favor se for o local errado pra falar isso me desculpem :

a conta esta com esse email:[email protected] e o nome de usuario é tiagohs

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 23 Nov 2014, 23:32

Quando vc clica em "Suporte Técnico" na pagina de tradução do jogo "Two Worlds II" ela se redireciona pra ela mesmo.

http://tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=53
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 11 Dez 2014, 02:04

Oi Sou novo aqui eu tentei ,falar com vcs da tribo game pelo tweeter ,escrevi errado mais tudo bem,

Me chamo Emanuel Imene !
meu apelido é Manu ou EL ,
é quando achei vcs o site de vcs mó legal ,muitos assuntos de Games !
o que me deixou triste foi ,uns cookies que fica preso no Meu PC ,um tal de,
edeals pop que é umas propagandas indesejáveis ,que invade qualquer site
de compras pela internet ,incrusive o STEAM meu,!
e um outro que esquesi como escreve n10 . nesshoes alguma coisas amais !
seria legal se não tivesse essas cookies ,é não é o site de NET SHOES ,é esse nome zuado mesmo
um pouco parecido,,

Desculpem o au e ?

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 12 Fev 2015, 15:51

Prezado(a)s,

utilizo os serviços de tradução da Tribo Gamer faz algum tempo e admiro a qualidade dos mesmos. Porém tinha alguns meses que não utilizava o site e hoje retornei em busca da tradução do Sniper elite zombie army 1 e 2. E com tristeza fui surpreendido pela contaminação do instalador com uma programa malicioso (vírus ou rootkit). Meu computador só não foi contaminado pois, além do antivírus, tenho outros programas de defesa que barraram o mesmo. Achando que pudesse ser um falso positivo, mandei o log do programa para o Virus Total e foi confirmada a infecção. Fui investigar melhor e o programa que pede para ser instalado tem a assinatura digital da Smooth Funnel (Fried Cookie Ltd.), e esta empresa que é de Israel, notoriamente vem sendo denunciada por embutir vírus em seus instaladores e serviços:

http://www.freefixer.com/b/smooth-funne ... stallcore/ ) ou
http://www.herdprotect.com/signer-smoot ... 00c6a.aspx

Acredito que a Tribo Gamer de boa fé contratou ou fez alguma parceria com esta empresa, mas alerto que isso pode ser extremamente prejudicial ao bom nome que a mesma criou ao longo dos anos e que pode ser seriamente diminuído se mais usuários começarem a apresentar problemas ou forem contaminados. Na verdade, quando se clica para baixar o arquivo no Chrome ele já está impedindo o download alertando se tratar de vírus, e creio que isso não é do interesse da boa equipe da Tribo Gamer. Espero que isso esteja solucionado em breve e que possa enfim baixar a tradução dos jogos que gostaria. Enquanto isso, continuo sem tradução mesmo. Abraços, Moran

P.S: apenas para constar e para analise: foram 13 detecções positivas para o instalador no virus total conforme abaixo
https://www.virustotal.com/pt/file/86c4 ... 423764108/

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 24 Fev 2015, 16:52

MoranLc escreveu:Prezado(a)s,

utilizo os serviços de tradução da Tribo Gamer faz algum tempo e admiro a qualidade dos mesmos. Porém tinha alguns meses que não utilizava o site e hoje retornei em busca da tradução do Sniper elite zombie army 1 e 2. E com tristeza fui surpreendido pela contaminação do instalador com uma programa malicioso (vírus ou rootkit). Meu computador só não foi contaminado pois, além do antivírus, tenho outros programas de defesa que barraram o mesmo. Achando que pudesse ser um falso positivo, mandei o log do programa para o Virus Total e foi confirmada a infecção. Fui investigar melhor e o programa que pede para ser instalado tem a assinatura digital da Smooth Funnel (Fried Cookie Ltd.), e esta empresa que é de Israel, notoriamente vem sendo denunciada por embutir vírus em seus instaladores e serviços:

http://www.freefixer.com/b/smooth-funne ... stallcore/ ) ou
http://www.herdprotect.com/signer-smoot ... 00c6a.aspx

Acredito que a Tribo Gamer de boa fé contratou ou fez alguma parceria com esta empresa, mas alerto que isso pode ser extremamente prejudicial ao bom nome que a mesma criou ao longo dos anos e que pode ser seriamente diminuído se mais usuários começarem a apresentar problemas ou forem contaminados. Na verdade, quando se clica para baixar o arquivo no Chrome ele já está impedindo o download alertando se tratar de vírus, e creio que isso não é do interesse da boa equipe da Tribo Gamer. Espero que isso esteja solucionado em breve e que possa enfim baixar a tradução dos jogos que gostaria. Enquanto isso, continuo sem tradução mesmo. Abraços, Moran

P.S: apenas para constar e para analise: foram 13 detecções positivas para o instalador no virus total conforme abaixo
https://www.virustotal.com/pt/file/86c4 ... 423764108/
Realmente, temos um gerenciador de downloads no site.
Mas ao contrário do que parece, não há vírus nenhum, o gerenciador apenas oferece softwares opcionais dos patrocinadores. Onde o gerenciador não instala nada sem autorização do usuário. Nas ofertas, aparecem a opção de RECUSAR e ACEITAR, bastando apenas o usuário recusá-las caso não concorde com o EULA ou não queira a oferta. Em seguida, o download da tradução será realizada normalmente sem nenhum problema, e sem instalar nenhum outro software caso o usuário não queira.

Então pode usá-lo tranquilamente. :joia:
Abraço.
Imagem

Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 05 Mar 2015, 14:29

Ultimamente o site anda tento uns problemas com os emoctions e códigos não aparecerem. Pensei que era o navegador e testei outros, mas continuou do mesmo jeito. Manutenção ou bug?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 05 Mar 2015, 16:51

Arcanjo_TR escreveu:Ultimamente o site anda tento uns problemas com os emoctions e códigos não aparecerem. Pensei que era o navegador e testei outros, mas continuou do mesmo jeito. Manutenção ou bug?
Mesma coisa comigo! :/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 06 Mar 2015, 18:03

As minhas postagens nas notícias de lançamento de tradução não aparecem!
Qualquer coisa que posto não aparece. :(
E tem muito tempo que isso acontece já!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 23 Abr 2015, 19:33

Não consigo mais usar o botão daqui do fórum "Responder com citação". Eu clico mas nada acontece. :poker:
Imagem

Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 23 Abr 2015, 19:37

0BL0OD0 escreveu:Não consigo mais usar o botão daqui do fórum "Responder com citação". Eu clico mas nada acontece. :poker:
Isso é apenas na área da TRibo Nerd (ou seja qualquer um destes : viewforum.php?f=120 ) em qualquer outra parte funciona normal, mas lá tem que ser Nerd mesmo. :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 24 Abr 2015, 00:08

Henry Master escreveu:
0BL0OD0 escreveu:Não consigo mais usar o botão daqui do fórum "Responder com citação". Eu clico mas nada acontece. :poker:
Isso é apenas na área da TRibo Nerd (ou seja qualquer um destes : viewforum.php?f=120 ) em qualquer outra parte funciona normal, mas lá tem que ser Nerd mesmo. :haha:
Ah ta explicado!! Vlw Henry !!
Imagem

Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 25 Abr 2015, 12:34

No google chrome no meu celular a pagina da tribo não se encontra funcionando bem e não se enquadra como antes na tela , alguem sabe o porque ? ja que outras paginas todas aparecem bem e isso esta acontecendo so comigo ? :(
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes