Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 28 Abr 2015, 16:28

Em alguns tópicos eu não estou conseguindo "responder com citação". Alguém pode me informar se é alguma configuração que eu possa ter modificado no meu perfil?

Agradecido.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 30 Abr 2015, 10:58

Algém vem aqui ler essas paradas?

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 30 Abr 2015, 11:37

ppcpaiva escreveu:Algém vem aqui ler essas paradas?
Vem sim, mas é preciso ter paciencia, ok?


Bom, talvez vc tenha desativado os BBcodes por acidente, tente verificar isso indo em:

Painel de Controle do Usuário>Preferências do Fórum>Editar padrões de postagem

Veja se a opção "Sempre permitir BBCode" esta ativada. Caso esteja ativada, eu não sei exatamente o que pode estar acontecendo, a menos que vc esteja utilizando os códigos de forma errada.

:joia:
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 30 Abr 2015, 13:07

Rael_MK escreveu:
ppcpaiva escreveu:Algém vem aqui ler essas paradas?
Vem sim, mas é preciso ter paciencia, ok?


Bom, talvez vc tenha desativado os BBcodes por acidente, tente verificar isso indo em:

Painel de Controle do Usuário>Preferências do Fórum>Editar padrões de postagem

Veja se a opção "Sempre permitir BBCode" esta ativada. Caso esteja ativada, eu não sei exatamente o que pode estar acontecendo, a menos que vc esteja utilizando os códigos de forma errada.

:joia:
A opção ta ativada, quis dizer que em alguns tópicos eu não consigo clicar em "responder com citação". Mas é só em alguns tópicos, tanto é que nesse, por exemplo, eu consegui fazer essa ação.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Mai 2015, 17:42

Husayn al-Musayyab escreveu:As minhas postagens nas notícias de lançamento de tradução não aparecem!
Qualquer coisa que posto não aparece. :(
E tem muito tempo que isso acontece já!
Continuo sem ter minhas postagens aparecendo!
Fui "banido" da página inicial?

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Mai 2015, 18:55

Husayn al-Musayyab escreveu:
Husayn al-Musayyab escreveu:As minhas postagens nas notícias de lançamento de tradução não aparecem!
Qualquer coisa que posto não aparece. :(
E tem muito tempo que isso acontece já!
Continuo sem ter minhas postagens aparecendo!
Fui "banido" da página inicial?
Não amigo, deve ser algum bug mesmo, ou vc esta fazendo algo errado. :|
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 06 Mai 2015, 04:41

SergioKool escreveu:No google chrome no meu celular a pagina da tribo não se encontra funcionando bem e não se enquadra como antes na tela , alguem sabe o porque ? ja que outras paginas todas aparecem bem e isso esta acontecendo so comigo ? :(
Aqui está do mesmo jeito.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 11 Mai 2015, 08:44

Rael_MK escreveu: Não amigo, deve ser algum bug mesmo, ou vc esta fazendo algo errado. :|
A única coisa que faço, é postar...

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 11 Mai 2015, 19:26

Marlon018 escreveu:
SergioKool escreveu:No google chrome no meu celular a pagina da tribo não se encontra funcionando bem e não se enquadra como antes na tela , alguem sabe o porque ? ja que outras paginas todas aparecem bem e isso esta acontecendo so comigo ? :(
Aqui está do mesmo jeito.
Segundo o amigo Herdell estão para acontecer mudanças e vai chegar uma versão mobile aprimorada, agora enquanto não chega podiam colocar como estava antes pois assim está muito má :facepalm: textos cortados , nao se encaixa bem no celular imagens cortadas, sem botao de pesquisa de jogos :serious: Espero que venha rapidamente essa versão , pois a mobile de agora está um nojo :|
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 06 Jun 2015, 07:53

O forum ficou todo doido , não está me centrando na tela :wtf: já testei 3 navegadores e todos apresentando o mesmo problema, arrumem isso por favor :mas:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Jun 2015, 06:08

Meu avatar sumiu. Já coloquei novamente o link na página do perfil, não acusa nenhum erro, mas no fórum e site els não aparece. O que pode ser? Até ontem estava normal.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Jun 2015, 06:39

Não está sendo possível postar nenhum vídeo no site... O que pode ser?
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Jun 2015, 09:41

alemaoloko escreveu:Não está sendo possível postar nenhum vídeo no site... O que pode ser?
Porque alguns usuários não leem as regras, e seus poste de divulgação de Canal, são apagados e muitos deles banidos.
Se quiser postar seu Canal basta cessar Aqui.

PS: Entrei em contato com o YT a esse respeito de "divulgação indevida" :twisted: Achei a resposta dele muito satisfatória, imagina, não sabia que eles podia apagar o Canal :muchwin:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não consigo mais postar vídeos.

Em 07 Jun 2015, 10:39

Olá! Não estou conseguindo postar nenhum vídeo no site da Tribogamer. Quando eu vou postar aparece um erro "Link Inválido."

O que pode ser? Eu fui banido? Por que?
Placa Mãe: MSI B350M Gaming Pro | Processador: AMD Ryzen 5 3600 | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 16GB Maxsun DDR4 3200MHz | Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1650 Super 4GB VRAM GDDR6 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Jun 2015, 10:47

Código: Selecionar todos

você estar fazendo assim: [youtube]https://www.youtube.com/user/1x1XMaster[/youtube]
O "correto" _seria assim: [youtube]http://www.youtube.com/user/1x1XMaster[/youtube]
Espero que consiga notar a diferença e tbm a mensagem subliminar! :poker:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes