Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 19 Jun 2016, 10:54

Bom dia ao responsável pelo tópico, estou com um problema em relação ao sistema de comentários do site. Quando eu comento em alguma notícia, alguns minutos depois meu comentário simplesmente desaparece. Será que é algum Staff ou Moderador apagando meu comentário? Alguém tem alguma solução pra esse problema? Vlw.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 19 Jun 2016, 14:02

strambelhadoBR escreveu:pq está acontecendo isso alguem do staf pode me dizer ?

ta chato pra kct as vezes acessar o site viu

https://postimg.org/image/y83k70rql/

https://s6.postimg.org/8pb7u086p/fret.png
Esse problema parece apenas acontecer com o Chrome, não testei no IExplorer nem no Firefox, consegui abrir tranquilo no Avast SafeZone e não me apareceu essa tela só no chrome e nem logar to conseguindo, acho que é bug do Chrome com a plataforma desse sistema pois nem no Clube do Cruze consigo logar também...

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 20 Jun 2016, 09:30

aqui aparece nos dois fire fox e chrome
Gabinete:HAF 912
Placa Mãe:Asus Maximus IV Gene-Z Gen 3
Processador:Intel Core i7 2700K 4.20 Ghz
Cooler:Water Cooler H80 Corsair
Vga:MSI GeForce GTX 660 TF OC Edition 2GB
Memoria RAM:16 GB DDR3 1600 Corsair Vengeance
Fonte:Seventeam 850 W Vforce
Teclado:Thermaltake Chalenger Pro
Mouse:Thermaltake Black Gaming Mouse
Monitor:LG LED 23 FULL HD
Home :Creative Inspire A500 5.1
Windows 10 Pro 64 Bits Original

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 13 Nov 2016, 22:40

Ao tentar baixar qualquer tradução da esse erro:[phpBB Debug] PHP Warning: in file ********************.php on line 104: file_get_contents(******************************): failed to open stream: Connection timed out

Usei como exemplo a tradução do the evil within, mas outras traduções acontece o mesmo, e vi uma galera com o mesmo problema. Fora que as vezes muda para uma outra pagina que não é da tribo e baixar um arquivo .exe mas não é o gerenciador da tradução ou o instalador da tradução.

Não consigo baixar nem uma tradução do site

Em 16 Nov 2016, 01:28

Pessoal não to consigo baixar nem uma tradução do site estar baixando um arquivo chamado EXE. e o arquivo nem si quer abri não sei o que fazer se algum puder me ajuda

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 17 Nov 2016, 03:00

tb estou com esse mesmo problema com os downloads do site, ele baixa um .EXE mas nada da tradução, algo aconteceu ao site =/

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 18 Nov 2016, 01:31

Algum problema está acontecendo com o site ou com a Nuvem que comporta as traduções.
Tem previsão para a resolução deste problema?

Todos os link de download baixando arquivo .exe

Em 18 Nov 2016, 12:25

Boa Tarde a todos os ADM da Tribo Gamer, não consigo fazer download de nenhuma tradução todas baixam com uma arquivo .exe vocês poderiam concertar o bug ?

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 18 Nov 2016, 14:31

O mesmo aqui e já faz dias que não consigo baixar nada, tentei renomear o arquivo como alguns falaram e funciona mas a instalação sempre trava nos 58% e buga... :/
:giggity:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 18 Nov 2016, 17:28

Munchie escreveu:
Nerdinverso escreveu:
FoToRiouS escreveu:
Algum problema está acontecendo com o site ou com a Nuvem que comporta as traduções.
Tem previsão para a resolução deste problema?
O mesmo aqui e já faz dias que não consigo baixar nada, tentei renomear o arquivo como alguns falaram e funciona mas a instalação sempre trava nos 58% e buga... :/
Mesmo problema ocorre aqui.

"Erro de conexão da Internet"

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 19 Nov 2016, 23:11

Nerdinverso escreveu:
Munchie escreveu:
Nerdinverso escreveu:
Algum problema está acontecendo com o site ou com a Nuvem que comporta as traduções.
Tem previsão para a resolução deste problema?
O mesmo aqui e já faz dias que não consigo baixar nada, tentei renomear o arquivo como alguns falaram e funciona mas a instalação sempre trava nos 58% e buga... :/
Mesmo problema ocorre aqui.

"Erro de conexão da Internet"
Pois é espero que resolvam isso.
:giggity:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 08 Dez 2016, 16:04

No menu principal o botão Fórum, está sempre carregando para página Home ao invés da de Fórum, toda vida estou tendo que digitar nomedosite/forum pra poder acessar a página de fórum.

A Tribo não aparece mais na Pesquisa do Google

Em 09 Mar 2017, 16:12

É só comigo ou mais alguém aqui reparou que a tribo gamer não esta mais aparecendo nos resultados de busca do Google ???
Digitei Tribo Gamer é não apareceu o site em nenhuma das 5 primeiras paginas de pesquisa.
Dai pesquisei no Bing e apareceu de primeira.
Se isso não for só comigo pode afetar muito o desempenho do site, o numero de visitantes vai diminuir bastante.

PS: Tentei pelo PC e pelo celular dá a mesma coisa.

Fica ai esse toque para administração do site.

Re: A Tribo não aparece mais na Pesquisa do Google

Em 15 Mar 2017, 14:29

willjay escreveu:É só comigo ou mais alguém aqui reparou que a tribo gamer não esta mais aparecendo nos resultados de busca do Google ???
Digitei Tribo Gamer é não apareceu o site em nenhuma das 5 primeiras paginas de pesquisa.
Dai pesquisei no Bing e apareceu de primeira.
Se isso não for só comigo pode afetar muito o desempenho do site, o numero de visitantes vai diminuir bastante.

PS: Tentei pelo PC e pelo celular dá a mesma coisa.

Fica ai esse toque para administração do site.
Realmente não está aparecendo.
O Conhecimento é o bem mais valioso de todos, você pode perder qualquer coisa, menos isso.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 21 Mai 2017, 09:22

Problemas para abaixar tradução, como pulo o aplicativos que vem com a tradução agora está apresentando erro quando vai abaixar a traduição.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes