Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Ago 2015, 19:20

Henry Master escreveu:Feito!
Lembrando que a Área em que vc postou o tópico em questão, estava correta. Se for postado em outra área o tópico será excluído, caso insista receberá uma advertência e assim por diante...
Obrigado cara. Mas sabia que a área estava correta, e vou refazer o tópico. :D

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 21 Ago 2015, 10:40

Edit*
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 27 Ago 2015, 20:37

Não estou conseguindo baixar mais nenhum tradução, toda vez que clico em baixar ele vai para a pagina de download, mais não inicia ai clico em começar download e ele volta para a pagina anterior da tradução, começou aqui depois que apareceu a mensagem das regras novas, testei em dois aparelhos com sistemas diferentes e navegadores diferentes, bem como na casa de um amigo.
ROG Strix X570-E Gaming - Rysen 5 5600X - XPG Spectrix D50 32GB - GALAX GeForce RTX 3070 EX Gamer - Corsair H100X Hydro Series - Samsung 860 EVO 1TB - XPG SX8200 Pro 512GB M.2 - 3 SATA3 1TB - 2 Xbox 360 Wireless Controller - Teclado Redragon Infernal Dragon Viserion - LG Full HD 29UM69G - Creative Inspire 7.1 T7900 - Redragon Infernal Dragon Strafe - Mousepad Redragon Infernal Dragon Seiryu - Mouse Corsair Scimitar Pro - Apoio de Pulso Redragon Infernal Dragon - Headset Ozone Rage Z90 5.1

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Set 2015, 16:53

Boa tarde!!! Todos links das dublagens do watch Dogs estão fora!!!

Tem como arrumar???

Obrigado e Aguardo

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 19 Set 2015, 19:47

Estou a tentar apagar um arquivo que coloquei nos downloads de um jogo e deu erro desconhecido e nao apaga nao sei porque :(
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 25 Set 2015, 18:05

Pessoal não tem como arrumar os shortlinks do Twitter da Tribo Gamer? Eu sempre esqueço que não está funcionado e fico clicando nos links.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 06 Out 2015, 19:01

Mais uma coisa que está em falta alem dos bugs, no painel de colaboração dos jogos colocarem já o so windows 10 e o 8.1 talvez :awesome: :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 15 Out 2015, 20:35

Imagem

Esse launcher tá tão ruim, tão ruim, que, mesmo vocês mudando a extensão, não consigo baixar porque onde hospeda também é vulnerável!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Nov 2015, 19:02

.  45678910
Editado pela última vez por leo22ko em 08 Nov 2015, 05:10, em um total de 1 vez.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Nov 2015, 19:07

leo22ko escreveu:Olá, na area do jogo The Witcher 3 encontramos links para o download da dublagem e na descrição temos links para o download da tradução textual, e ambos os links estão fora do ar, saberia dizer onde encontro a tradução para tal?
Sim! A tradução do TW3 encontra-se junto ao jogo original. Basta compra-lo e ser feliz. :joia:

A Tribo Gamer não dá suporte a pirataria.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 03 Jan 2016, 21:52

Olá.

Acabei de colaborar um Mod para Left 4 Dead 2 e ao verificar o link, está aparecendo um segundo link que não é meu, inclusive com data muito anterior a de hoje.

Meu link é do 4Shared e tem meu nickname!

O link intruso (creio ser pois não foi eu quem o colocou lá) é de outro membro e direciona à páginas aleatórias todas vezes que é clicado.

Estou postando uma imagem para verem: http://i.imgur.com/BRfNSOj.jpg

Aqui o link do Mod enviado: http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=1783

Já enviei outros Mods para o site e em nenhum vi algo assim.

Obrigado.
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Fev 2016, 05:46

Estou com um problema aqui, toda vez que entro no site aparece um IP para fazer login, tipo quando vai entrar na pagina de configuração de um roteador, aparece 2 vezes seguidas sempre com o mesmo IP.

IP Details for 189.81.182.141

This simple internet tool is made to help you find information about IP addresses

IP General Information

IP Address: 189.81.182.141

Hostname: 189.81.182.141

ISP: Oi Velox

Geolocation Information

Continent: South America (SA)

Country: Brazil (BR) BR

City: Calumbi

Latitude: -7.9333 (7°55'59.88" S)

Longitude: -38.1833 (38°10'59.88" S)
ROG Strix X570-E Gaming - Rysen 5 5600X - XPG Spectrix D50 32GB - GALAX GeForce RTX 3070 EX Gamer - Corsair H100X Hydro Series - Samsung 860 EVO 1TB - XPG SX8200 Pro 512GB M.2 - 3 SATA3 1TB - 2 Xbox 360 Wireless Controller - Teclado Redragon Infernal Dragon Viserion - LG Full HD 29UM69G - Creative Inspire 7.1 T7900 - Redragon Infernal Dragon Strafe - Mousepad Redragon Infernal Dragon Seiryu - Mouse Corsair Scimitar Pro - Apoio de Pulso Redragon Infernal Dragon - Headset Ozone Rage Z90 5.1

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Jun 2016, 10:44

Olha venho dizer q o novo visual do site fico lindo e fantástico adorei tanto em desktop quanto em mobile , a única coisa chata não sei se é só aqui comigo é que muitas vezes eu clico pra abrir o site e esse demora de mais pra abrir as vezes nem abre , já outras vezes abre super rápido , adoraria saber a opinião de algum admim sobre isso , no mais parabéns pelo novo tribo gamer já era fan e usuário desde o tribo dos renegados .
abraço !
Gabinete:HAF 912
Placa Mãe:Asus Maximus IV Gene-Z Gen 3
Processador:Intel Core i7 2700K 4.20 Ghz
Cooler:Water Cooler H80 Corsair
Vga:MSI GeForce GTX 660 TF OC Edition 2GB
Memoria RAM:16 GB DDR3 1600 Corsair Vengeance
Fonte:Seventeam 850 W Vforce
Teclado:Thermaltake Chalenger Pro
Mouse:Thermaltake Black Gaming Mouse
Monitor:LG LED 23 FULL HD
Home :Creative Inspire A500 5.1
Windows 10 Pro 64 Bits Original

Traduções

Em 09 Jun 2016, 11:52

Não consigo baixar nenhuma tradução do site mais. Sempre que clico na opção de download, a aba de iniciação abre mas não iniciar nada. :poker:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Jun 2016, 15:30

pq está acontecendo isso alguem do staf pode me dizer ?

ta chato pra kct as vezes acessar o site viu

https://postimg.org/image/y83k70rql/

https://s6.postimg.org/8pb7u086p/fret.png
Gabinete:HAF 912
Placa Mãe:Asus Maximus IV Gene-Z Gen 3
Processador:Intel Core i7 2700K 4.20 Ghz
Cooler:Water Cooler H80 Corsair
Vga:MSI GeForce GTX 660 TF OC Edition 2GB
Memoria RAM:16 GB DDR3 1600 Corsair Vengeance
Fonte:Seventeam 850 W Vforce
Teclado:Thermaltake Chalenger Pro
Mouse:Thermaltake Black Gaming Mouse
Monitor:LG LED 23 FULL HD
Home :Creative Inspire A500 5.1
Windows 10 Pro 64 Bits Original


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes