Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Jun 2015, 11:08

Henry Master escreveu:

Código: Selecionar todos

você estar fazendo assim: [youtube]https://www.youtube.com/user/1x1XMaster[/youtube]
O "correto" _seria assim: [youtube]http://www.youtube.com/user/1x1XMaster[/youtube]
Espero que consiga notar a diferença e tbm a mensagem subliminar! :poker:
Sim, obrigado, consegui postar o vídeo aqui no Fórum, mas eu não estou conseguindo lá no site da Tribogamer.
Placa Mãe: MSI B350M Gaming Pro | Processador: AMD Ryzen 5 3600 | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 16GB Maxsun DDR4 3200MHz | Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1650 Super 4GB VRAM GDDR6 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Jun 2015, 14:51

Olá... não sei se este assunto pertence aqui mas aqui vai:
Procurei pela tradução do jogo "The Witcher 2 enhanced edition" e apareceu-me a seguinte mensagem "MIRROR DE TRADUÇÃO OFICIAL PARA O THE WITCHER 2: ASSASSINS OF KINGS ENHANCED EDITION".

Aqui está o link: http://www.tribogamer.com/jogos/downloa ... irror=3490

Obrigado pela atenção.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 07 Jun 2015, 15:11

Exato os videos dos jogos não estão a dar para postar na opção de colaboração diz sempre link invalido com ou sem http/https :poker:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 08 Jun 2015, 13:29

Não sei se os admins estão sabendo disso, mas depois que colocaram a propagando no fórum tbm, se vc usar a opção edição rapida em algum comentario, o anuncio atrapalha...Olhem:
Imagem
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 09 Jun 2015, 05:28

O meu avatar aparece quando acesso o fórum/site pelo celular, mas pelo computador não. Qual poderia ser o problema?
Adolfok3 escreveu:Não sei se os admins estão sabendo disso, mas depois que colocaram a propagando no fórum tbm, se vc usar a opção edição rapida em algum comentario, o anuncio atrapalha...Olhem:
Imagem
Use o Adblock. Clique em cima das imagens com botão direito e mande bloquear.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 09 Jun 2015, 23:09

Marlon018 escreveu:O meu avatar aparece quando acesso o fórum/site pelo celular, mas pelo computador não. Qual poderia ser o problema?
Adolfok3 escreveu:Não sei se os admins estão sabendo disso, mas depois que colocaram a propagando no fórum tbm, se vc usar a opção edição rapida em algum comentario, o anuncio atrapalha...Olhem:
Imagem
Use o Adblock. Clique em cima das imagens com botão direito e mande bloquear.
Opa!!! Não sabia dessa opção. Vlw! :bwahaha: :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 10 Jun 2015, 20:20

Ainda não esta possivel postar nenhum video no site, na aba colaboração, alguem sabe o que esta havendo?

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 12 Jun 2015, 04:26

Henry Master escreveu:
alemaoloko escreveu:Não está sendo possível postar nenhum vídeo no site... O que pode ser?
Porque alguns usuários não leem as regras, e seus poste de divulgação de Canal, são apagados e muitos deles banidos.
Se quiser postar seu Canal basta cessar Aqui.

PS: Entrei em contato com o YT a esse respeito de "divulgação indevida" :twisted: Achei a resposta dele muito satisfatória, imagina, não sabia que eles podia apagar o Canal :muchwin:
Vc não entendeu, ou talvez eu não tenha me expressado da melhor forma rs. Não tem como postar vídeos na sessão de colaboração do site. Faz dias que está assim :poker:
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 13 Jun 2015, 19:36

Nossa! Kd os ADM'S do site? Há dias que não está sendo possível postar vídeos no site e ninguém dá uma explicação.
Placa Mãe: MSI B350M Gaming Pro | Processador: AMD Ryzen 5 3600 | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 16GB Maxsun DDR4 3200MHz | Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1650 Super 4GB VRAM GDDR6 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Jun 2015, 12:08

Tudo bem?

Eu sempre posto videos do grid 2 no site e recentemente de umas 3 semanas para cá não consigo mais, aparece um erro no site dizendo que o link é inválido.

Atenciosamente

Porque quase tudo que se vai baixar por aqui, tem virus?

Em 17 Jun 2015, 09:48

Bom dia a todos...
Amigos administradores... Porque quando clicamos em algum ponto deste site, para digitarmos algo (na busca por exemplo) ele IMEDIATAMENTE ABRE UMA OUTRA PÁGINA? Hoje, quando entrei aqui e cliquei na aba e/ou botão que esta escrito "PC" - "X-360" - "PS3" etc, abre outra página que NÃO tem NADA HAVER com o que eu queria? Depois tenho que fechar a INCÔMODA página que abriu sem que eu desejasse. Sei que vocês dependem de propaganda dos patrocinadores ou sei lá o que, MAIS CONSIDERO ISSO UM TREMENDO DESRESPEITO com os usuários, já que muitas dessas malditas páginas, são também portadoras de algum Vírus ou Malware ou outra coisa nociva qualquer, que infectam o navegador que estou usando. Acho que vocês são perfeitamente capazes de pensar em algo com mais segurança e que não "POLUA" tanto o visual de seu site.
Outra coisa, fui tentar baixar os PATCHs do jogo CALL OF DUTY - World At War e já no primeiro downloads, o único MIRROR que aparece lá, baixa primeiro um arquivo executável, QUE NÃO É O QUE EU QUERO, CONDICIONA A BAIXA DO ARQUIVO A INSTALAÇÃO DE UM PROGRAMA DESCONHECIDO, QUE AO SER EXECUTADO, INSTALA UM VIRUS DE NAVEGADOR. EM OUTRO MOMENTO, DIZ QUE EU PRECISO DA VERSÃO MAIS NOVA DO FLASH PLAYER. (FLASH PLAYER18_HA_INSTALL.RAR) SENDO QUE O MEU FLASH PLAYER JÁ É O MAIS NOVO. E já faz a baixa dele sem eu nem permitir...
Amigos... NÃO DEIXEM que isso aconteça. Busquem outros provedores de DOWNLOADS que não EMPURREM GOELA ABAIXO, condições para baixarem os arquivos. Façam alguma coisa com a programação do site de vocês para ser um site mais seguro, POIS (ACHO QUE VOCES SABEM DISSO) O SITE TRIBO GAMER, JÁ É MUITO CONHECIDO COMO UMA FONTE ENORME DE VIRUS, MALWARES e AFINS...
Sei q é muito bom para nós, usuários de jogos, ter TRADUÇÕES, PATCHS, DICAS, NOTÍCIAS.. etc. E tudo de graça... Mais acho que se vocês se propõem a fazer um SITE destes, dedicados a jogos, sem ganhar muito dinheiro, por "hobby", ou outro motivo qualquer, QUE SEJA BEM FEITO E QUE SEJA SEGURO PARA O PÚBLICO ALVO, AO QUAL SE PROPÕE... Dessa forma, penso eu, vocês terão mais acesso e mais pessoas verão os patrocinadores de vocês. De uma forma segura é claro.
Então é isso... Espero ter ajudado.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 23 Jun 2015, 12:50

O site está abandonado, sem suporte aos usuários e com problemas técnicos. Alguém pra dar pelo menos uma nota sobre o que ta acontecendo com o site!?
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 03 Jul 2015, 22:33

O que vcs estão fazendo com o site? Estão querendo matar ele? Está até complicado pra acessa-lo! Triste entrar aqui e ver que está "abandonado". Espero que estejam planejando melhorar o site. Em pleno 2015 e o site ainda não tem suporte pra monitor fullHD. É impossível acessar pelo smart. É propagando pra todo lado. Pra baixar uma tradução tem que baixar aquele gerenciador ridículo. É inaceitável hj em dia ter que usar aquilo pra ganhar dinheiro. Sejam mais criativos, pois existem milhares de formas sem ter que colocar gerenciador de download ou sem ter que encher o site se links e propagandas. O local da colaboração de postar vídeo não funciona mais. Não é pq é um trabalho feito de """""graça""""" por vcs do site, que tem que deixar as coisas assim de qualquer jeito. E ainda existem outros problemas que nem vem ao caso listar agora. Caso já estejam providenciando mudanças no site, desconsiderem essa reclamação (apesar de ninguém nem dizer nada sobre os problemas do site). Abraço
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Jul 2015, 03:56

alemaoloko escreveu:O que vcs estão fazendo com o site? Estão querendo matar ele? Está até complicado pra acessa-lo! Triste entrar aqui e ver que está "abandonado". Espero que estejam planejando melhorar o site. Em pleno 2015 e o site ainda não tem suporte pra monitor fullHD. É impossível acessar pelo smart. É propagando pra todo lado. Pra baixar uma tradução tem que baixar aquele gerenciador ridículo. É inaceitável hj em dia ter que usar aquilo pra ganhar dinheiro. Sejam mais criativos, pois existem milhares de formas sem ter que colocar gerenciador de download ou sem ter que encher o site se links e propagandas. O local da colaboração de postar vídeo não funciona mais. Não é pq é um trabalho feito de """""graça""""" por vcs do site, que tem que deixar as coisas assim de qualquer jeito. E ainda existem outros problemas que nem vem ao caso listar agora. Caso já estejam providenciando mudanças no site, desconsiderem essa reclamação (apesar de ninguém nem dizer nada sobre os problemas do site). Abraço
Não lançam traduções há meses, o site está lotado de propagandas (acessar pelo telefone é horrível) e raramente respondem os usuários em tópicos como esse. Vejam o fórum como exemplo: hoje em dia ele está parado, pois apagaram de repente a maioria dos tópicos em Descontração, inclusive os mais usados, e ainda bloquearam assinaturas de usuários comuns.

De fato tudo é disponibilizado gratuitamente (sem aspas) e por boa vontade, mas com esse descuido aos poucos os usuários vão saindo do site. Acredito ter sido muito difícil atrair usuários, então não podem arriscar perdê-los por causa dessas coisas. A linha do progresso só vai para cima, se for para baixo é regresso!

Enfim, espero que não levem a mal essas críticas. Usei meu tempo para dizê-las justamente por gostar da TR.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 05 Jul 2015, 02:42

Marlon018 escreveu:
alemaoloko escreveu:O que vcs estão fazendo com o site? Estão querendo matar ele? Está até complicado pra acessa-lo! Triste entrar aqui e ver que está "abandonado". Espero que estejam planejando melhorar o site. Em pleno 2015 e o site ainda não tem suporte pra monitor fullHD. É impossível acessar pelo smart. É propagando pra todo lado. Pra baixar uma tradução tem que baixar aquele gerenciador ridículo. É inaceitável hj em dia ter que usar aquilo pra ganhar dinheiro. Sejam mais criativos, pois existem milhares de formas sem ter que colocar gerenciador de download ou sem ter que encher o site se links e propagandas. O local da colaboração de postar vídeo não funciona mais. Não é pq é um trabalho feito de """""graça""""" por vcs do site, que tem que deixar as coisas assim de qualquer jeito. E ainda existem outros problemas que nem vem ao caso listar agora. Caso já estejam providenciando mudanças no site, desconsiderem essa reclamação (apesar de ninguém nem dizer nada sobre os problemas do site). Abraço
Não lançam traduções há meses, o site está lotado de propagandas (acessar pelo telefone é horrível) e raramente respondem os usuários em tópicos como esse. Vejam o fórum como exemplo: hoje em dia ele está parado, pois apagaram de repente a maioria dos tópicos em Descontração, inclusive os mais usados, e ainda bloquearam assinaturas de usuários comuns.

De fato tudo é disponibilizado gratuitamente (sem aspas) e por boa vontade, mas com esse descuido aos poucos os usuários vão saindo do site. Acredito ter sido muito difícil atrair usuários, então não podem arriscar perdê-los por causa dessas coisas. A linha do progresso só vai para cima, se for para baixo é regresso!

Enfim, espero que não levem a mal essas críticas. Usei meu tempo para dizê-las justamente por gostar da TR.
Eu tbm. Certamente se eu não gostasse do site eu nem perderia meu tempo. Espero que eles entendam que são criticas pra ajudar. E vc resumiu tudo. Ao invés de progredir o site esta regredindo.
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes