Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 20 Jun 2010, 10:29

Nós da Tribo Gamer, queremos muito que você utilize nosso Site e Fórum ao máximo. Para isso, é nescessário que ambos estejam funcionando em perfeitas condições.

Se você encontrou um problema ou erro no Site ou Fórum, seja ele de qual tipo for, diga-nos aqui nesse tópico, teremos o maior prazer em corrigí-lo para você.

Se você encontrou uma função ou algo parecido que não esteja do seu gosto, e você tenha alguma idéia ou sugestão para melhorá-lo, não use esse tópico. Use o tópico exclusivo para dicas e sugestões.

Att. A Administração.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2010, 14:29

Eu Notei um pequeno bugzinho no site na barra de pesquisa fica escrito assim "Procuar Jogos" não é nada demais mas só avisando já.
Imagem

Obrigado pela Fanbar Livierlima!
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2010, 20:49

Nero escreveu:Eu Notei um pequeno bugzinho no site na barra de pesquisa fica escrito assim "Procuar Jogos" não é nada demais mas só avisando já.
Já estarei reportando tal bug ao Webmaster.....muito obrigado pela observação!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 28 Ago 2010, 17:41

Quando você está logado no site, a barra de menu (seila), aquele que vc clica pra ir para home - traduções - noticias - fórum - projetos...

Poise essa barra desaparece junto com todo o conteúdo do site, corrijam por favor!



Abraços!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 28 Ago 2010, 17:54

Slim escreveu:Quando você está logado no site, a barra de menu (seila), aquele que vc clica pra ir para home - traduções - noticias - fórum - projetos...

Poise essa barra desaparece junto com todo o conteúdo do site, corrijam por favor!



Abraços!

Olá Slim, você poderia testar em outro navegador ou até mesmo em outro PC, pois fiz testes aqui em vários navegadores e em outros PC's e o conteúdo é mostrado normalmente quando logado (ou fazendo login).

Abraços.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 28 Ago 2010, 19:03

É parece que é o IE 8, testei no chrome e deu diboas...

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 28 Ago 2010, 19:09

beleza! Eu testei com o IE 7 e funcionou normalmente, mas não testei com o IE 8. Tentarei resolver o problema de compatibilidade com o IE 8 o mais breve possível.

Abraços.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Set 2010, 16:35

Na área armazenamento a descrição é a seguinte:

Fórum para discussão sobre HD's (Discor Rígido), Pen Drives e Cartões de Memória.

Acho que aquele erre não deveria estar ali!
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 25 Out 2010, 20:15

a tradução do burnout versão STEAM não funciona...lá nos comentários da tradução eu expliquei detalhadamente

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Dez 2010, 12:16

Encontrei um Bug no campo de busca da Home.

Ao usar pela primeira vez, pesquisei de um jogo que tem na home de tribo. não encontra e o layout acaba direcionando para varios links da gamelikeus.com

Tirei algumas Screens do bug.
Imagem

Imagem

Imagem

E tambem ao usar pela segunda vez ele redireciona para uma pagina de busca do Google da gamelikeus

Abraços.
Imagem

Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 05 Dez 2010, 00:46

Valeu ae Metralha!
Já está resolvido. :D

Foi vacilo meu... :oops:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 27 Fev 2011, 03:06

O fórum está bacana, mas o site ta horrível de visualizar, principalmente depois que eu faço o login, simplismente some tudo, so fica o fundo e umas frases picadas do meio da tela, poderiam verificar isso por favor.

Uso o IE 8 com Win 7.

Vlw
Processador: AMD Athlon II X3 440 3.0 => Unlocked AMD Phenom II X4 B40 3.0 † MB: ASUS M4A785-M † Memória: Kingston 1x1GB/1x2GB + Avant Technology 1x1GB † VGA: NVIDIA GeForce 9600 GSO 512MB † HD: Samsung 160GB + Hitachi 1TB † Fonte: ICEAGE 500W † SO: Windows 7 Ultimate Edition

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 27 Fev 2011, 08:44

azumabadboy este problema já está sendo resolvido. Em Abril reestreiará o novo site da tribo, totalmente reformulado, e sem esses erros grosseiros.

Você pode optar por utilizar um navegador mais moderno, como o Firefox 4, o Google Chrome.
Como todos já sabem o Internet Explorer é mal programado, mas parece que a microsoft quis corrigir o seu erro, lançando recentemente o Internet Exlplorer 9, que pode ser baixado aqui http://windows.microsoft.com/ie9

Isto resolverá o seu problema.
Abraços
Imagem

Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 01 Abr 2011, 09:51

olá amigos, estou tentando baixar a tradução do crysis 2 mas sempre que clico no link e muda a página dá erro, automaticamente saio do login, dá um monte de ""links, ou mensagem de erro lá em cima no cabeçalho da página""
vcs poderiam me passar um outro link se possivel? pra eu baixar a tradução? e esses erros como arrumar? ou é problema do site? valeu. e até +

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 01 Abr 2011, 11:51

Mano... usa o firefox 4 ou o Internet Explorer 9 ou a ultima versão do chrome sei la.... acho que resolve!
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes