Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 08 Jul 2015, 18:10

:D

Problema de postagem de vídeos no site resolvido. Já podem postar sem problemas.

Obrigado pelos avisos.

Estarei resolvendo os outros problemas o mais breve possível.


:joia:
Imagem

Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 09 Jul 2015, 11:55

Metralha escreveu::D

Problema de postagem de vídeos no site resolvido. Já podem postar sem problemas.

Obrigado pelos avisos.

Estarei resolvendo os outros problemas o mais breve possível.


:joia:
Aeee! Aí sim! Obrigado! :joia:
Placa Mãe: MSI B350M Gaming Pro | Processador: AMD Ryzen 5 3600 | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 16GB Maxsun DDR4 3200MHz | Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1650 Super 4GB VRAM GDDR6 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 12 Jul 2015, 16:06

No celular (ecra 5polegadas) continuo a ver as paginas dos jogos com imagens cortadas e textos cortados :( Já ouvi falar de uma futura versão para o celular , mas a atual está cheia de bugs principalmente a pagina não se parece encaixar no ecra do celular ficando cortados os textos e imagens, ja testei varios navegadores da tudo igual :( assim como a opção de pesquisa nao aparece. Concertem isso por favor :joia: Ou enquanto nao sair a versao final para mobile, deixem ficar como antes :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 14 Jul 2015, 15:48

Esse novo visual do fórum está com problemas na hora de fazer Edição Rápida em um post. Ele corta a ciaxa de texto nas duas laterais da caixa de texto e por consequência some com o botão de confirmar a alteração. :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Jul 2015, 01:16

SenseidosJogos escreveu:Esse novo visual do fórum está com problemas na hora de fazer Edição Rápida em um post. Ele corta a ciaxa de texto nas duas laterais da caixa de texto e por consequência some com o botão de confirmar a alteração. :joia:
Verdade. Mas tem uma solução: use o adblock, clique com o botão direito na propaganda e a bloqueie.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Jul 2015, 16:17

O domínio tri.bo parece que está expirado, sempre que redireciona um link do twitter dá a mensagem de erro: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN. Acho que seria mais conveniente mudar a url encurtada para o bit.ly.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 17 Jul 2015, 22:56

SergioKool escreveu:No celular (ecra 5polegadas) continuo a ver as paginas dos jogos com imagens cortadas e textos cortados :( Já ouvi falar de uma futura versão para o celular , mas a atual está cheia de bugs principalmente a pagina não se parece encaixar no ecra do celular ficando cortados os textos e imagens, ja testei varios navegadores da tudo igual :( assim como a opção de pesquisa nao aparece. Concertem isso por favor :joia: Ou enquanto nao sair a versao final para mobile, deixem ficar como antes :joia:
E aew brother, beleza?

Então man, fiz mais algumas alterações no layout atual, veja se as páginas que estão dando problemas pra você, foram resolvidas, se não, você poderia mandar Screenshots das páginas com erro?
Não podemos voltar ao que era antes, pois foi uma obrigação do google, o mesmo deu um ultimato pros sites, ou os mesmos seriam penalizados, (se você perceber vários sites, de repente, 'adaptaram' seus temas).

E enquanto o novo site não fica pronto, teremos que continuar com essa versão até lá.

Fico no aguardo.

SenseidosJogos escreveu:Esse novo visual do fórum está com problemas na hora de fazer Edição Rápida em um post. Ele corta a ciaxa de texto nas duas laterais da caixa de texto e por consequência some com o botão de confirmar a alteração. :joia:
Problema solucionado.
Veja se resolveu pra você, de preferencia atualize o cache do navegador pra mudança surtir efeito.

Qualquer coisa, só falar.


Obrigado a todos que reportaram erros, estarei vendo os outros problemas em breve.
Imagem

Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 18 Jul 2015, 21:55

Metralha escreveu: E aew brother, beleza?

Então man, fiz mais algumas alterações no layout atual, veja se as páginas que estão dando problemas pra você, foram resolvidas, se não, você poderia mandar Screenshots das páginas com erro?
Não podemos voltar ao que era antes, pois foi uma obrigação do google, o mesmo deu um ultimato pros sites, ou os mesmos seriam penalizados, (se você perceber vários sites, de repente, 'adaptaram' seus temas).

E enquanto o novo site não fica pronto, teremos que continuar com essa versão até lá.

Fico no aguardo.
E aee amigao :) tudo beleza e voce ? :)
bem ja deu uma melhorada no celular, pelo menos ja não corta os textos e os banners alem de meio ainda que cortados ja ficaram bem mais centrados e visiveis no seu todo :) Quanto ao botao de pesquisa por jogos no site na home no celular continua sem me aparecer, mas valeu pelo esforço :D Fico no aguardo do novo site , que fique bem legal como só vocês sabem fazer :D
Entendo ,essa google é cá uma autoritária, mas o que seriamos nós sem ela né , kkk melhor fazer que mandam kkk :awesome:
Abraço e obrigado pela melhorada parceiro :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 21 Jul 2015, 19:00

Os shortlinks da tribo não funcionam há dias! "http://tri.bo/...".
Manda o bot parar de mandar mensagem no twitter então.
:tapinha:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 27 Jul 2015, 13:26

Olá, não sei se mais alguém está com esse problema, mas atualmente se eu deixo o zoom do navegador acima de 75%, aparece uma faixa preta no lado direito que atrapalha para ler os posts. Com o zoom abaixo de 75% fica muito ruim para enxergar as letras.
Já tentei deixar em zoom somente no texto, mas a faixa continua aparecendo.
Obrigado.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 28 Jul 2015, 09:17

Fábioffs escreveu:Olá, não sei se mais alguém está com esse problema, mas atualmente se eu deixo o zoom do navegador acima de 75%, aparece uma faixa preta no lado direito que atrapalha para ler os posts. Com o zoom abaixo de 75% fica muito ruim para enxergar as letras.
Já tentei deixar em zoom somente no texto, mas a faixa continua aparecendo.
Obrigado.
Aqui está normal, você já tentou outro navegador para ver se o problema persiste?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 28 Jul 2015, 11:44

Arcanjo_TR escreveu:
Fábioffs escreveu:Olá, não sei se mais alguém está com esse problema, mas atualmente se eu deixo o zoom do navegador acima de 75%, aparece uma faixa preta no lado direito que atrapalha para ler os posts. Com o zoom abaixo de 75% fica muito ruim para enxergar as letras.
Já tentei deixar em zoom somente no texto, mas a faixa continua aparecendo.
Obrigado.
Aqui está normal, você já tentou outro navegador para ver se o problema persiste?
Olá, tbm está acontecendo no Chrome.
Acho que o problema é que o meu monitor é pequeno, aí se dou zoom, as propagandas nas laterais acabam virando essa faixa preta.
Consegui resolver com um complemento do Firefox que dá zoom apenas no texto (essa opção nativa no firefox tbm estava dando essa faixa).
Obrigado.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 28 Jul 2015, 22:32

o que esta havendo com as paginas relacionadas a TRIBOGAMER , esta quase impossilvel navegar no site , abrem varias janelas ao mesmo tempo, e sempre que se clica em algum campo aparecem redirecionamentos para outras paginas , o que houve ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 06 Ago 2015, 16:16

Olá TG, estou sofrendo um problema em um tópico específico, na divulgação de canais do YouTube. O meu tópico ficou inacessível agora pouco, depois de ter deletado uma mensagem.

viewtopic.php?f=117&t=25062&p=221164#p221164

Gostaria que deletassem esse tópico em questão. Obrigado.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 06 Ago 2015, 18:25

Feito!
Lembrando que a Área em que vc postou o tópico em questão, estava correta. Se for postado em outra área o tópico será excluído, caso insista receberá uma advertência e assim por diante...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes