Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 03 Mai 2012, 12:11

Quando vou comentar algo na home, depois que eu do enter para pular de linha ao invés de de pular linha fica esses "n" exemplo: dou três enter aparece "nnn".
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 03 Mai 2012, 14:05

Adolfok3 escreveu:Quando vou comentar algo na home, depois que eu do enter para pular de linha ao invés de de pular linha fica esses "n" exemplo: dou três enter aparece "nnn".
Oww, man, é erro meu, irei concertar o mais breve possível.

Obrigado pela ajuda. :joia:
Imagem

Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 30 Mai 2012, 20:27

http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=12

não consigo fazer download dessa tradução.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 30 Mai 2012, 21:28

ismaquias escreveu:http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=12

não consigo fazer download dessa tradução.
Amigo, acabei de testar, download funcionando perfeitamente. Tente usar um outro navegador. Eu uso o Firefox e nunca tive problemas.
Abraço.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 24 Ago 2012, 17:01

LOL, achei um erro na edição dos requisitos minimos do Counter Strike, 128 GB de RAM? o meu tem 8 GB será que roda? kkkkkkkkkk, mas já rrumei o defeito, não se preocupem! :freddy:

Imagem
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 30 Ago 2012, 23:02

pessoal, ta com um pequeno porblema no site, quando estou instalando a traduçao do bioshock, ele pergunta se eu desejo baixar os videos traduzidos, eu informo que sim, mais a janela de download abre e logo depois fecha, e a traduçao dos videos nao e instalada, acredito que o instalador nao encontre os videos no site e por isso nao os instala.
eu ja tinha informado o probelma na pagina de suporte da traduçao, mais como nao obtive resposta, estou postando aqui

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 02 Set 2012, 17:38

As vezes,quando eu posto algo o numero de mensagems nao aumenta
Imagem

Sign GFX:
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 03 Set 2012, 18:27

Não é "BUG" é um erro na digitação, o titulo de candidatos a tradutores fica CANDITADO a tradutor, e nas mensagens privadas quando não pode enviar mensagens tá escrito est´ ao invés de está
:joia:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Set 2012, 21:31

Galera o Pessoal não esta conseguindo receber o email de confirmação do (gmail)!!!!!
Também gostaria de saber se vcs poderiam reativar o usúario TheOneGames !!!!!!
Desde ja agradeço abraços!!!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 05 Set 2012, 01:45

kielt escreveu:Galera o Pessoal não esta conseguindo receber o email de confirmação do (gmail)!!!!!
Também gostaria de saber se vcs poderiam reativar o usúario TheOneGames !!!!!!
Desde ja agradeço abraços!!!
Valeu! Me ativaram :)

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 05 Set 2012, 12:33

TheOneGames escreveu:
kielt escreveu:Galera o Pessoal não esta conseguindo receber o email de confirmação do (gmail)!!!!!
Também gostaria de saber se vcs poderiam reativar o usúario TheOneGames !!!!!!
Desde ja agradeço abraços!!!
Valeu! Me ativaram :)
De Nads!!!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 14 Set 2012, 19:43

Cara de uns dois dias pra ca naum consigo acessar os foruns dos projetos de traduçao da que a pagina naum foi encontrada!!!

ja agradecendo pela ajuda...

vlw

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 23 Set 2012, 13:10

Quando acesso a página fórum, aparece um sinal "?" no canto superior esquerdo, bem pequeno, acho que é um bug do texto em php.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 23 Set 2012, 13:37

Adolfok3 escreveu:Quando acesso a página fórum, aparece um sinal "?" no canto superior esquerdo, bem pequeno, acho que é um bug do texto em php.
Tbm vi isso dai deis de quando eu vi para a Tribo Gamer 1° ele apareçe grande depois fica bem pequeno mesmo, queria saber o que é isso
"O Impossivel Não Existe e Só Uma Barreira Que As Pessoas Coloca Na Cabeça"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Projetos de tradução

Em 28 Set 2012, 09:02

Bom dia! Primeiramente, sou novo aqui, e o site está de parabéns, muito bem feito tanto visualmente quanto no conteúdo. Venho reportar um erro na tela de Traduções. Quando clicamos na opção "Traduções" é aberto, abaixo, os Projetos de tradução. Nesses projetos, quando clicamos em algum deles, não somos redirecionados para a tela do projeto. O endereço não é encontrado quando clicamos. Acredito ser uma questão de redirecionamento!
Desde já agradeço e, novamente, estão de parabéns!
-------------------------------------------------------------------
Pessoal, encontrei o problema. O Redirecionamento que deveria ser: "http://forum.tribogamer.com/....." está como: "http://forum.tribogamer.com.br/....". O problema está nesse BR. Abraço
Editado pela última vez por Wyl em 28 Set 2012, 09:14, em um total de 1 vez.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes