Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 15 Ago 2011, 22:07

Slim escreveu:Imagem


Esse erro ai aparece agora, na maioria das vezes! Tá chato...

Usando Chrome 12!
Tá aparecendo aqui também, e tô usando o FireFox! =/
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 15 Ago 2011, 22:08

Slim escreveu:Imagem


Esse erro ai aparece agora, na maioria das vezes! Tá chato...

Usando Chrome 12!
Tá aparecendo aqui também, e tô usando o FireFox! =/
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 15 Ago 2011, 22:10

Já tinha visto um erro parecido com esse antes, mas acontecia quando eu usava um tema que não tinha todas as funções. Mas, agora também tá dando esse problema aqui, e tô no Chrome.
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2011, 08:31

Aqui no chrome 12 da o mesmo erro.
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2011, 11:15

Estamos tentando resolver esse problema, estamos tentando descobrir qual foi o problema.
Quando postarem e der esse erro, não voltem a postar pois o post está feito, basta retroceder e dar refresh na página.

Abraoçs

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2011, 11:17

É aqui também está dando este problema. Até para mandar PM para alguém dá o mesmo erro.
Uso o Google Chrome e Opera e nos dois está dando este problema.

Estamos na torcida para que a administração ache e arrume este problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Each Case is A Case - Welcome to Old Los Angeles"

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2011, 11:44

Eu tenho uma duvida. Em certos topicos que acesso, vejo esse aviso: "Você não está autorizado a ler este fórum" é comum? :s
Imagem

------------------------O segredo de ser forte é a razão em desejar se-lô.---------------

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2011, 13:04

OliverTwister escreveu:Eu tenho uma duvida. Em certos topicos que acesso, vejo esse aviso: "Você não está autorizado a ler este fórum" é comum? :s
Em que fóruns dá esse aviso?

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2011, 13:28

É que Oliver, na home aparece todos os posts, até mesmo dos foruns que só os ADM/MOD podem ver. Provavelmente esses tópicos que aparecem são esses.
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2011, 15:53

VictorBranco escreveu:Estamos tentando resolver esse problema, estamos tentando descobrir qual foi o problema.
Quando postarem e der esse erro, não voltem a postar pois o post está feito, basta retroceder e dar refresh na página.

Abraoçs
Exatamente, por isso tá ocorrendo uma serie de posts duplos! O negocio é voltar pra home, porque se atualizar a pagina vai dar até posts triplos. :lol:

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2011, 16:07

Slim escreveu:
VictorBranco escreveu:Estamos tentando resolver esse problema, estamos tentando descobrir qual foi o problema.
Quando postarem e der esse erro, não voltem a postar pois o post está feito, basta retroceder e dar refresh na página.

Abraoçs
Exatamente, por isso tá ocorrendo uma serie de posts duplos! O negocio é voltar pra home, porque se atualizar a pagina vai dar até posts triplos. :lol:
Exato, mas você usa a home para ver os últimos posts?
Veja ai em cima no fórum, tem ai, "ver novas mensagens", "ver mensagens não lidas", você deve navegar com isso ai, senão fica abrindo vários separadores, pois quando se passa duma home para um fíorum deve abrir em outro separador.

Abraço

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 16 Ago 2011, 16:13

VictorBranco escreveu:
OliverTwister escreveu:Eu tenho uma duvida. Em certos topicos que acesso, vejo esse aviso: "Você não está autorizado a ler este fórum" é comum? :s
Em que fóruns dá esse aviso?
Eu já esbarrei com alguns tópicos assim também S:

Se for só tópico de ADM/MOD tá meio doido o negócio, eu lembro de um tópico de uma pessoa pedindo a tradução do Limbo (eu até entrei nele, ia falar pra pessoa que esse jogo não precisa de tradução, só executar com o executável do Iniciar), mas não tive acesso. Tiveram outros, mas no momento eu só lembro desse (quando acontecer de novo vou postar aqui qual foi o tópico).

Tópicos em que somente ADM/MOD podem mexer não deveriam estar na home S:
(Sei lá, acho que evita essa confusão).
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 18 Ago 2011, 08:47

BanzaiOne, pelo menos por enquanto não é possível, porque mostra os últimos do fórum e os posts feitos na àrea da staff são dados como posts normais, e na verdade são rsrs.

Espero que o fórum tenha voltado ao normal para todo mundo.

Um abraço

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 09 Set 2011, 22:55

Estou com problema a mais de duas semanas com site da Tribo, não sei o que aconteceu mas a senha que eu estava usando como usuário Zooff, não entrava, então solicitei que enviasse ao meu e-mail, mas nunca chega, solução tive que criar um outro e-mail para me cadastar, portanto favor verificar isso para eu recuperar meu usuário e senha.

Zooff

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 10 Set 2011, 10:04

rei_castro escreveu:Estou com problema a mais de duas semanas com site da Tribo, não sei o que aconteceu mas a senha que eu estava usando como usuário Zooff, não entrava, então solicitei que enviasse ao meu e-mail, mas nunca chega, solução tive que criar um outro e-mail para me cadastar, portanto favor verificar isso para eu recuperar meu usuário e senha.

Zooff

Agradecimento ao Venon_TR pela atenção, agora tá beleza meu usuário antigo, muito obrigado.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes