Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Out 2011, 23:41

Olha cara veja ai o que esta acontecendo porque ja 2 topicos q eu tento acessar e diz que nao tenho permicao! que diabos e isso? somos limitados a ver topicos???

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 05 Out 2011, 00:45

Vc viu os links para esses tópicos na pagina principal, se não poderia postar os links dos mesmos.
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 02 Dez 2011, 19:32

Bom inicio de noite nova Tribo Gamer (:

Seguinte, notei que (pelo menos no google chrome) quando a assinatura é muito grande, o post acaba não respeitando o limite da div, 'atravessando' e fica meio desconfigurado o post. Segui abaixo uma imagem pra ilustrar o problema.

Imagem

Obs: Muito bom esse novo portal. Parabéns a galera que ajudo/desenvolveu :D

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 02 Dez 2011, 20:42

Venon_TR e aos Adm da TR, como vi alguns falando da cor de fundo poderia colocar na Home uma opção de mudar o plano de fundo tanto da Home qdo do Fórum... A nova Home está show de bola. Uma Dica, poderia colocar um tópico sobre as sugestões o que deveria melhorar na Nova Home e cada um daria sua sugestão ae sim a Home já está show ficaria mehor ainda...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 02 Dez 2011, 22:42

mauriciomd escreveu:Bom inicio de noite nova Tribo Gamer (:

Seguinte, notei que (pelo menos no google chrome) quando a assinatura é muito grande, o post acaba não respeitando o limite da div, 'atravessando' e fica meio desconfigurado o post. Segui abaixo uma imagem pra ilustrar o problema.

Imagem

Obs: Muito bom esse novo portal. Parabéns a galera que ajudo/desenvolveu :D
Isso é porque mudou o layout do fórum como você pode perceber, estamos comunicandos os usuarios para que arrumem suas assinaturas de acordo com o novo layout!

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 02 Dez 2011, 23:38

A quebra de layout não ocorre somente com as assinaturas, mas também com as mensagens. Acho que a administração vai resolver em breve esse e outros problemas.

Tô cruzando os dedos pra que aumentem a área útil do fórum, porque essa faixa estreita é broxante... :?
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Problema critico...

Em 02 Dez 2011, 23:55

Eu vi um bugao no momento no qual eu entrei...
... Esta fodastico demais... Corrijam isso logo...
... Um problema serissimo...
...
... Aquele abracaozao ah todos
Editado pela última vez por ZheroAbsoluto em 03 Dez 2011, 13:31, em um total de 1 vez.
- Processador - Phenom - X6
- Radeon - HD - 6770
- Memoria Voluvel - 4 GBs
- Memoria Permanente - SSD - 128 GBs - Para instalacoes
- Memoria Permanente - HD - 2 TB - Para arquivos
- Monitor - SONY - 40 Polegadas
- Teclado - Apple de aluminio
- Mouse - Logitech Trackball
- Linux - Sabayon - 7.0 - 64 bits
- Windows - VII - SPI - 64 bits
- Joystick - Logitech - Rumblepad - II - Vibration Feedback
- Volante - Logitech - MOMO - Force Feedback
- Caixa De Som - Edifier - X100

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 02 Dez 2011, 23:57

A largura máxima do forum será alterada. Tudo acabou de ser feito e tem muita coisa pra acertar mesmo.

Aguardem...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 03 Dez 2011, 10:38

A dimensão dos avatares, vão ficar 120 x 200 ou vão voltar a ser 150 x 250 ?
Espero q volte . (yn)'
Imagem

Imagem

Imagem


Traduzidos:
Imagem
Traduzindo:
Fallout 2
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 03 Dez 2011, 11:20

Uma dica: eu não sei se é esse fundo ou me parece que a fonte normal está um pouco pequena e dificulta e cansa as vistas, se aumentasse só um pouquinho o tamanho da fonte normal igual de outros fóruns que participo. Ou talvez seja impressão minha, a largura do fórum ficou ótima agora.
Outra coisa, os membros terão sua insignias de "membro" em baixo do avatar?
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 03 Dez 2011, 17:41

Sobre as "insignias", somente quem tem algum cargo tem. Usuários ficam com nada embaixo.
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Dez 2011, 20:08

jeffe_r escreveu:Uma dica: eu não sei se é esse fundo ou me parece que a fonte normal está um pouco pequena e dificulta e cansa as vistas, se aumentasse só um pouquinho o tamanho da fonte normal igual de outros fóruns que participo. Ou talvez seja impressão minha, a largura do fórum ficou ótima agora.
Outra coisa, os membros terão sua insignias de "membro" em baixo do avatar?
Jeff, para aumentar o tamanho da fonte, clique na opção: Alterar o tamanho da fonte que fica lá em cima, logo abaixo da caixa de busca do forum. Essa opção te ofere 3 diferentes tipos de tamanho. Escolha o que mais se adequar ao seu gosto.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 04 Dez 2011, 23:47

Haseo escreveu:A dimensão dos avatares, vão ficar 120 x 200 ou vão voltar a ser 150 x 250 ?
Espero q volte . (yn)'
Feito> 150 x 250
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 06 Dez 2011, 12:37

Não é um Bug, mas uma pequena correção...
Imagem
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Encontrou um problema ou bug no site ou fórum? Diga-nos.

Em 21 Dez 2011, 06:02

Saudações a Tribo :D

Notei que quando é deletado um comentário na área de notícias, o mesmo continua sendo contado como ativo no contador de comentários.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes