Como se tornar moderador?

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Como se tornar moderador?

Em 03 Jun 2012, 21:36

Eu tenho essa duvida desde conheço a internet, e meu sonho era virar moderador da concorrente, mas todo mundo sabe o que acontece lá agora, então eu queria saber com vira moderador da Tribo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não clicar nesses dragões eles morrerão. Não deixe eles morrerem.

Re: Como se tornar moderador?

Em 03 Jun 2012, 23:20

Amigo você tem que colaborar bastante ( sem flood é claro ), dependendo os adm's irão avaliar seu trabalho e quem sabe.
Imagem

Imagem

Re: Como se tornar moderador?

Em 04 Jun 2012, 00:49

Lá vou eu e meu mega texto: :nerd:

Tornar-se um moderador de um site sem muito trabalho é facil, mas a Tribo Gamer é um site sério.. o pessoal da administração do site tem que avaliar bastante antes de colocar um moderador para determinada área do site.. eles olham se o user posta coisas que ajudam o site, se não faz seus "floods diários" (hehe) e se respeita as regras como também outros usuários, pois um moderador deve ser compreensível e paciente com users errados/certos do site!! ;)

Eu não sou moderador, mas já fui de outros sites e sei como em alguns entrei facil e em outros demorei..
Gosto bastante do meu trabalho aqui na Tribo Gamer, na hora que pintar a oportunidade de me tornar um Moderador da área de Design ou em outras, eu vou aceitar e continuar ajudando com meus trabalhos de designer.

Continue conosco aqui na Tribo e ajude os usuários, poste coisas de utilidade e quem sabe não teremos mais um membro na Staff. :joia:

Att Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Como se tornar moderador?

Em 06 Jun 2012, 20:48

Pô, eu queria me tornar um moderador de news e comentários. É o que eu mais quero aqui na Tribo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não clicar nesses dragões eles morrerão. Não deixe eles morrerem.

Re: Como se tornar moderador?

Em 06 Jun 2012, 21:35

Amigo, você pode postar noticias, lá na home tem um camp chamdo colaboração. Até lá, só isso.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Como se tornar moderador?

Em 06 Jun 2012, 21:51

Daqui a pouco vai ter mais uns 20 tópicos de usuários pedindo para serem moderadores ou perguntando como ser moderador.

Tem dicas nesse tópico abaixo:
http://forum.tribogamer.com/viewtopic.p ... 144#p63144

Trancado.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes