Ajuda com conta

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Ajuda com conta

Em 31 Mai 2012, 10:55

Olá gente, tudo bem? Gostaria de obter ajuda referente a minha conta juremajurada... faz algum tempo que eu não entro na net, mas quando foi tentar logar aqui na Tribo, não consegui porque esqueci a senha que usei. Tentei usar o recurso recuperar, preenchi os campos do login e e-mail, mas aparece uma mensagem dizendo que o e-mail não foi confirmado! Alguém poderia me ajudar?

Beijos a todos
[/img]http://imageshack.us/photo/my-images/83 ... ch7no.jpg/[/img]

Leg Press, Leg 45, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Passad HBC, Supino Hummer, Crucifixo+Crossover, Biceps Direto Bc Scoth, Biceps Alternado, Biceps invertido...

"A arte de esculpir o corpo é só para quem pode e não para quem quer".

Re: Ajuda com conta

Em 31 Mai 2012, 11:07

JuremaGreen escreveu: Olá gente, tudo bem? Gostaria de obter ajuda referente a minha conta juremajurada... faz algum tempo que eu não entro na net, mas quando foi tentar logar aqui na Tribo, não consegui porque esqueci a senha que usei. Tentei usar o recurso recuperar, preenchi os campos do login e e-mail, mas aparece uma mensagem dizendo que o e-mail não foi confirmado! Alguém poderia me ajudar?

Beijos a todos
Acabei de notar que essa conta: juremajurada, fez seu úmtimo acesso no dia: 29 de Maio de 2012, 19:45, como e-mail: [email protected].

Então, infelizmente, não podemos atender seu pedido sem antes termos certeza que você é a mesma pessoa.
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes