Parabens por tudo TRIBO GAMER

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 23 Mai 2012, 00:24

Caraca um site tão novinho XD fazendo papel de gente grande, poxa olho as matérias e fico bem feliz em ser um "TRIBER"

Pow parabéns a todos, a nós por ser um membro da Tribo e as pessoas da direção do site
TRIBO GAMER, sempre na frente de qualquer vício :bwahaha:

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 23 Mai 2012, 00:39

A Tribo agradece a você e todos os demais membros que são uma grande família no site (:

Abraços!
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 23 Mai 2012, 03:09

Obrigado amigo, gestos como o seu nos motivam ainda mais! :bottini:

Abraço. :D
Imagem
Imagem

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 24 Mai 2012, 00:45

TRIBER ... gostei do termo :joia: é isso ae TRIBO GAMER NA VEIA :nerd:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 28 Mai 2012, 22:42

Ola pessoal da tribogamer, vocês estão de parabéns pelos esforços e sucessos nas traduções, valeu.

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 29 Mai 2012, 00:33

Realmente, quando entrei na Tribo (pouco tempo) já vi que era um site bom, então comecei a usar as traduções, passei para o forum e hoje tenho orgulho de largar meu cargo de Designer naquele "vicio" e dizer que SOU UM DESIGNER DA TRIBO GAMER!! :mesa:

Abraço pessoal.. ;)
Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 29 Mai 2012, 12:55

Orgulho de ser da Tribo. Sempre com ótimas traduções, sem dúvida o melhor site de traduções do MUNDO!
Imagem

Imagem

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 29 Mai 2012, 15:11

parabens tribo, esse site esta cada dia mais e mais conquistando seu espaço merecido nos bookmarks gamers!!!
Placa Mãe ASUS M4N68T-M LE, SAPPHIRE HD7770, PHENOM II X4 955 BE, 4GB RAM 2X2 KINGSTON DDR3 1333, Fonte 400W (porcaria de fonte) Monitor 19" LCD LG W1942SB, TV Philips 32" LCD.

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 29 Mai 2012, 23:27

grande site mesmo to torcendo para tribo falando da tribo a tribo está ganhando de alguns site ai da net muito bom a tribo nota 100 pra mim melhor do que muitos outros ai espero fazer amizade com muita gente aqui porque aqui só tem gente boa ta na cara é nós galera da tribogamer :silvio: :giggity:

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 30 Mai 2012, 09:35

Realmente ja falei isso em outros lugares mas nao canso, a galera da TG ta fazendo um trabalho incrível, poucos sabem como é trabalhoso fazer uma legenda em .srt e mto menos fazer a traduções de centenas de arquivos para um jogo, além de ter q extrair os arquivos para tal, traduzir, voltar os arquivos traduzidos as vezes traduzir os graficos e criar um instalador para que tudo se encaixe no game. Entao nao teria como se diferente, quando se ve uma galera traduzir jogos e mais jogos e lançarem traduções de jogos novos e antigos quase que diariamente, nao tem como nao entrar na pagina TODO dia e fazer da TG a pagina inicial, posto que antes era "um vicio" q fora colocado em segundo plano...galera, PARABENS MAIS UMA VEZ, VCS ESTAO FAZENDO HISTORIA!!!!! :joia:

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 24 Jul 2012, 22:24

E outra coisa importante... AQUI SE PODE EXPOR NOSSAS OPNIÕES SEM QUE ELAS SEJAM APAGADAS, aqui você gosta do site pelo que é e não pela fama que nem a gamevício tanto tira onda... Mil vezes mais a TG

Sou um Triber e nenhum vício me afeta... :mesa:

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 24 Jul 2012, 23:06

Sou tribo desde 20 Set 2011 e sempre entrei no site e sempre vou entra todo o dia

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 24 Jul 2012, 23:24

Tribo detona e mto!!!!!!!!!

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 25 Jul 2012, 11:27

tribo gamer o maior site de tradução eo melhor do brasil sem ele não sei oque seria sem ele porq e muito ruim jogar um jogo que não e do noso idioma vida longa a ribo gamer :joia:

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 25 Jul 2012, 13:15

Concerteza o maior site de jogos do Brasil disparado!!!
:fuckyeah:
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes