Parabens por tudo TRIBO GAMER

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 25 Jul 2012, 20:46

É isso ae manin, parabens pra todos nós hehe!

Viva a TRibo! :freddy: :fuckyeah:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 25 Jul 2012, 22:08

Já vou deixar meus parabens tambem pois o que voces fasen pra comunidade gamer é **** pra ******* continuem com o trabalho legal de vocês vlw tribo.

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 20 Ago 2012, 08:54

GALERA VAMOS AJUDAR A TRIBO! POIS ELES PRECISA DE DOAÇÃO EU VOU FAZER MINHA PARTE, MAIS TENHO QUE DOAR PELO MEU CARTÃO DE CREDITO E NÃO SEI COMO FAZER ME AJUDEM AI MEU EMAIL É [email protected]

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 20 Ago 2012, 15:08

Eduardorj escreveu:GALERA VAMOS AJUDAR A TRIBO! POIS ELES PRECISA DE DOAÇÃO EU VOU FAZER MINHA PARTE, MAIS TENHO QUE DOAR PELO MEU CARTÃO DE CREDITO E NÃO SEI COMO FAZER ME AJUDEM AI MEU EMAIL É [email protected]
Eu para fazer transferências e compras na net, e tenho também cartão credito, uso o Paypal, que é rapido e seguro xb
E é muito bom de facto xb :hihi:
Dá uma vista de olhos https://www.paypal.com :joia:
Imagem

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 20 Ago 2012, 18:09

Hoje é o melhor e mais organizado site de games brasileiro. Tenho muito orgulho em fazer parte dela. :freddy:

Oportunamente, convoco a todos os usuários que possam nos ajudar com as traduções. Se vc tem dúvidas sobre o seu inglês, se ele é bom, intermediário ou avançado. Faça o teste! São só três arquivos e você pode se tornar um tradutor oficial deste site maravilhoso! :muchwin:

Fica a dica!! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Parabens por tudo TRIBO GAMER

Em 20 Ago 2012, 19:00

Edsoncmo escreveu:Hoje é o melhor e mais organizado site de games brasileiro. Tenho muito orgulho em fazer parte dela. :freddy:

Oportunamente, convoco a todos os usuários que possam nos ajudar com as traduções. Se vc tem dúvidas sobre o seu inglês, se ele é bom, intermediário ou avançado. Faça o teste! São só três arquivos e você pode se tornar um tradutor oficial deste site maravilhoso! :muchwin:

Fica a dica!! :joia:
Ahahah, eu já estava registado no site, à algum tempo, mas só à alguns dias, me candidatei a tradutor oficial e vou participar na tradução no the Sims por achar que não ser muito complicado a tradução, para alguém principiante como eu xb
mas vá , quero ajudar mais futuramente xb
E o Site è Excelente, Topo mesmo! :muchwin:
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes