DENUNCIA!!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

DENUNCIA!!

Em 16 Mai 2012, 03:58

Caros companheiros da Tribo Gamer nao sei se estao cientes disso mas tem um verme robando as traduçoes da tribo e colocando no seu proprio site sem por os devidos creditos e ainda dizendo que é da autoria dele! :mesa:
Segue a maior prova de todas o link do site do melhante http://extreme-downloads-full.blogspot. ... ucoes.html
Acho isso muita cara de pau , os tradutores ralam para fazer essas traduçoes com muito carinho e dedicaçao e chega esse arrombado do caral#@ e faz isso! :velho:

Ps: se esse topico estiver contra as regras sintam se avontade para modificar ou excluir ele ADM
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: DENUNCIA!!

Em 16 Mai 2012, 05:39

Aproveitando o tópico aqui também tem outro malandro. parece que esse rouba mais traduções da GV, mas num custa nada verificar.

http://www.silvagames.com/traducoes_de_jogos.php

Re: DENUNCIA!!

Em 16 Mai 2012, 08:54

Já entrei em contato com um dos sites, falarei com o outro!
Obrigado por nos reportar isso!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: DENUNCIA!!

Em 16 Mai 2012, 09:16

Eu ainda so afavor de criar um sistema de login na tradução. Caso alguem não tiver internet em casa, acessa com a conta do amigo, ele ja não tem internet então não vai hackear a conte dele.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: DENUNCIA!!

Em 16 Mai 2012, 09:30

Adolfok3 escreveu:Eu ainda so afavor de criar um sistema de login na tradução. Caso alguem não tiver internet em casa, acessa com a conta do amigo, ele ja não tem internet então não vai hackear a conte dele.
seria interessante isso... ja pensei em algo do tipo tambm... como alguma key ou algo do tipo que vc recebe como mp ou alguma coisa desse tipoh....

mais acho meio complicado colocar isso em pratica :|

Re: DENUNCIA!!

Em 02 Jun 2012, 02:19

Um sistema que acho eficiente, mas um pouco complicado de se fazer, seria a instalação online das traduções. Mas para isto, a tribo precisaria de um bom programador para criar um programa exclusivo do site, e por este programa, instalar as traduçoes direto do site.

Com isto poderia evitar varias hospedagens ilegais, que muitos sites "grandes" de games ai andam fazendo.

Mas a falha nisto, é que só seria preciso explorar os arquivos do game para encontrar os textos traduzidos. A não ser que este programa impessa qualquer coisa de editar ou alterar os textos traduzido do game, mas como disse, necessitaria de um bom programador para ter habilidades assim... :okay:

Re: DENUNCIA!!

Em 02 Jun 2012, 05:23

eu mesmo sempre to procurando quem posta la na gamevicio e quando vejo tradução da tribo gamer la eu denuncio até eles retirarem o download.
Porque num acho justo um site bom como esse que faz as traduções e ai tem uns filho de uma rapariga pra fica postando em vários sites e ainda colocando virus pra fude com a imagem da tribo gamer.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: DENUNCIA!!

Em 02 Jun 2012, 12:07

Em relação a GV, não é tao culpa da moderação isto, sao os users normais que postam porque querem mesmo.

A maioria deles fazem isto na inoscencia, pra divulgar o trabalho e tals. So que eles tambem nao sabem que a tribo nao gosta disto.

A unica culpa que coloco na moderaçao, é por deixar isto acontecer e fingir que nao viu nada.

Re: DENUNCIA!!

Em 02 Jun 2012, 15:53

eu pelo contrario sou contra qualquer tipo de "DRM" nas traduções! sabemos como é o brasil nem todo mundo tem acesso a internet , o negocio é continuar a fazer tradu de qualidades como vem sendo feitas pq ai a TRIBO ganhara mais e mais espaço entre os gamers.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: DENUNCIA!!

Em 03 Jun 2012, 21:34

Agora o Extreme Downloads colocou os devidos créditos :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não clicar nesses dragões eles morrerão. Não deixe eles morrerem.

Re: DENUNCIA!!

Em 03 Jun 2012, 23:39

agora parece que os user corno da gamelixo paro de posta as traduções da tribo gamer la.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: DENUNCIA!!

Em 04 Jun 2012, 00:04

E parece que a coisa la num ta boa não pro donos e admins da gamelixo .
Até que em fim o povo ta se manifestando contra a gamelixo.
E eu vo la só pra assistir de camarote as brigas dos user e os admins de la.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes