Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 04 Mai 2016, 18:15

Opa ! sou novo aqui no canal, queria saber como faço para botar o meu perfil da steam quando eu respondo algo, algm pode me ajudar ?
Imagem

Em 04 Mai 2016, 19:59

Arartur escreveu:Pessoal primeiramente, boa noite!!!

Bem vamos la, estou aqui para tentarmos ganhar uma grande ajuda num projeto de tradução, só que para isso seria necessário alguém acima de minha reles patente de usuário para firmarmos uma possível parceria!
A um tempo dei uma ideia de acelerarmos a tradução do projeto de One Piece: Pirate Warriors 3 fazendo o seguinte; entraríamos em contato com um dos sites brasileiros responsáveis pelas traduções do anime e do manga aqui para o nosso idioma e pediríamos reforço a eles, pois bem, um dos nosso amigos daqui o Pierre89 entrou em contato com o pessoal de um desses dois sites e eles se dispuseram a ajudar, porem até agora ninguém entrou em contato com eles, ou mesmo um dos administradores do projeto se manifestou!!
Bem como disse no topico do projeto não sei se estou ferindo alguma regra do site mas acho que toda ajuda seria bem vinda!
Peço a voces que deem uma olhada no assunto pois como o Pierre89 disse seria muito legal na assinatura da tradução a Tribo e a One Piece Ex juntas!!

Abraços e desculpem o texto longo :facepalm:

Poxa tão chato ser ignorado!!!

Em 05 Mai 2016, 08:38

Arartur escreveu:
Arartur escreveu:Pessoal primeiramente, boa noite!!!

Bem vamos la, estou aqui para tentarmos ganhar uma grande ajuda num projeto de tradução, só que para isso seria necessário alguém acima de minha reles patente de usuário para firmarmos uma possível parceria!
A um tempo dei uma ideia de acelerarmos a tradução do projeto de One Piece: Pirate Warriors 3 fazendo o seguinte; entraríamos em contato com um dos sites brasileiros responsáveis pelas traduções do anime e do manga aqui para o nosso idioma e pediríamos reforço a eles, pois bem, um dos nosso amigos daqui o Pierre89 entrou em contato com o pessoal de um desses dois sites e eles se dispuseram a ajudar, porem até agora ninguém entrou em contato com eles, ou mesmo um dos administradores do projeto se manifestou!!
Bem como disse no topico do projeto não sei se estou ferindo alguma regra do site mas acho que toda ajuda seria bem vinda!
Peço a voces que deem uma olhada no assunto pois como o Pierre89 disse seria muito legal na assinatura da tradução a Tribo e a One Piece Ex juntas!!

Abraços e desculpem o texto longo :facepalm:

Poxa tão chato ser ignorado!!!
Cara, o ideal é você falar com o adm do projeto. Quem deve fazer essas "negociações" é ele o que ele decidir está feito, quanto ao créditos sem problema, havendo a parceria certamente estará lá.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Em 22 Mai 2016, 11:30

Show Alex, vou falar com ele!!!
Abraços

Separação por Ano de tradução

Em 11 Jul 2016, 17:30

Bem galera olhando a página de Traduções, acho que na amostragem das traduções realizadas poderia rolar um filtro para agrupá-las por ano, acho que daria uma noção melhor sobre o histórico de traduções feitas dos jogos de cada ano e ficaria com uma visibilidade melhor, do que ter que ir olhando cada tradução feita pra ter uma noção de em que data foi realizada de que ano e tal.

Grande abraço!

Re: Separação por Ano de tradução

Em 03 Set 2016, 16:24

Renno escreveu:Bem galera olhando a página de Traduções, acho que na amostragem das traduções realizadas poderia rolar um filtro para agrupá-las por ano, acho que daria uma noção melhor sobre o histórico de traduções feitas dos jogos de cada ano e ficaria com uma visibilidade melhor, do que ter que ir olhando cada tradução feita pra ter uma noção de em que data foi realizada de que ano e tal.

Grande abraço!
Ou pelo menos ter um campo de busca, é muito ruim para achar uma tradução no site, chega ser mais fácil pesquisar direto no Google :facepalm:

Em 26 Abr 2017, 15:58

Minha sugestão é colocar o fórum em mais evidencia... Falo mais especificamente daquela parte onde mostra as últimas mensagem enviadas nos tópicos do fórum... Essa sessão está lá no pé do site... Sendo necessário descer o site todo para encontrá-la. Eu diria até ''escondida''.

Acredito que seria bem melhor e prático deixá-la perto da área onde mostra as traduções recentes, num local mais evidente (assim como era no antigo estilo do site) visto que o fórum é um dos locais mais cruciais do site que é onde tratamos das traduções. Enfim, espero que considerem essa opção se possível. Abraços!
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem[/URL]

Em 28 Abr 2017, 00:55

É bem possível que alguem já tenha sugerido isso por aqui... O site possui uma área dedicada as notícias, vídeos, artigos, e curiosidades em geral, que tal uma área para postar análises de jogos de diferentes plataformas? Acredito que utilizar dessa ferramenta para trazer análises de qualidade pro pessoal seria ótimo.

Edit: A ferramenta já existe. :D :D
Editado pela última vez por linoano em 29 Jun 2017, 15:40, em um total de 1 vez.
Imagem

Vídeo do Youtube

Em 22 Jun 2017, 20:53

Não sei se é possível, mas não consegui.
Usei o botão de link do Youtube e meu vídeo não aparece aqui, somente o link.

Obrigado

Re: Vídeo do Youtube

Em 29 Jun 2017, 02:10

Hey_Brothers escreveu:Não sei se é possível, mas não consegui.
Usei o botão de link do Youtube e meu vídeo não aparece aqui, somente o link.

Obrigado
Tente remover o ''s'' do ''https''.
Imagem

Em 28 Dez 2017, 23:49

Por que não a denominação para "Colaborador" para aqueles que contribuem assiduamente com as notícias do fórum? Até porque as notícias são os atrativos principais e o TG é basicamente movido a isso.
Nem que haja uma média por mês para cada interessado.
Não vi nada parecido, mas se houver, descarte isso.

Ponto positivo? Usuários interessados ficariam mais motivados, teriam mais notícias...
Imagem
Uplay: edddie87 Origin: Edddie87 Steam: edgar_

Em 25 Ago 2018, 21:37

Olá!
Eu não sou fã da ideia de ser portador de críticas, mas eu senti que precisava dizer isso:
Mesmo entendendo que o site precisa receber para continuar existindo e apoie haverem propagandas no site, eu acredito que os vídeos que aparecem no canto direito do blog foram um exagero. Eles são barulhentos, sem relação ao site e podem obstruir o conteúdo. Naturalmente, como um frequentador do site, eu não uso o AdBlock no blog, mas esses vídeos realmente tornam a experiência menos suave e me fazem considerar as vezes. Deveriam considerar remover eles, ou alguma outra solução mais elegante (Não entendo nada de webdesign ou ter um negócio).
De todo jeito, vai ser necessário muito mais que isso pra me fazer parar de visitá-los, mas talvez nem todos leitores sejam tão pacientes quanto eu.
Grande fã de vocês! Abraços!
E é que se faz um bobo perder tempo (:

Em 20 Set 2018, 16:56

Acho que vcs poderiam traduzir o Sonic Mania Plus eu e muitas pessoas ficariam gratos

The escapist 2 android

Em 04 Fev 2019, 09:49

Poderia lançar uma tradução para o novo the escapist de android!!!

Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para