Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 17 Abr 2012, 22:06

Adolfok3 escreveu:
Zao escreveu:Bom, com certeza esta não é uma coisa fácil para se decidir. A gente tem que lembrar o quanto odiamos ter que conectar toda vez que jogamos algum game da Ubisoft ou com Steam (apesar que na Steam dá pra jogar offline).

Talvez a melhor opção seja realmente dar a outra face e nos mostrar superiores às crianças que querem semear a confusão.

A questão é que essa decisão cabe aos administradores, mas podemos ajudá-los a ver as diversas consequencias que essa decisão pode levar.

Amplexos

Nos não vomas fazer para precisar conectar a internet para jogar, apenas para instalar a tradução depois pode desconectar.
Sim, claro. Mas temos que admitir que o princípio é o mesmo: ter que concectar a internet pra fazer alguma coisa.

Realmente, a ideia é boa, pois todo o nosso trabalho (que em alguns casos dura meses, como o projeto do Skyrim) estaria mais protegido. Mas se o objetivo é convidar o pessoal a baixar a tradução no próprio site, eu, Zao, não vejo como uma boa alternativa forçá-los a fazer isso.

Estou pensando numa coisa aqui: A Tribo está sofrendo pirataria! É até engraçado pensar assim, mas a ideia é a mesma: um pessoal upando nosso material em outros sites.

Pensemos o seguinte: qual foi, até agora, a melhor alternativa de uma destribuidora de games para diminuir a pirataria? A meu ver foi o que fizeram no Serious Sam 3, em que o game fica impossível de ser jogado. Será que não poderíamos fazer a mesma coisa? Talvez a gente coloque depois de umas 300 linhas na legenda algo como "Baixe a legenda em http://www.tribogamer.com de forma gratuita e apoie quem a fez", mas só pra quem baixou em outro site. Ela só funcionaria de forma plena caso fosse baixada aqui. Não sei como isso pode ser feito, não sou programador, mas é uma ideia que deixo. Talvez haja o instalador da legenda e um "patch" para remover a mensagem pro povo baixar aqui. De certa forma, isso forçaria o povo a baixar aqui, mas é menos invasivo.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 19 Abr 2012, 01:50

ItalloIgor escreveu:MarcosJunior001

Já tinha pensado nisso e a ideia até que é bacana, mas o problema de traduzir as vozes é que seria necessario um estudio para ter o minimo de qualidade, afinal se cada um que quiser traduzir for fazer em casa, cada voz ficaria com um ruido de fundo diferente. E mesmo que não tivesse ruido de fundo cada gravação ficaria em volume e qualidade diferente tambem. Ou seja seria muito dificil fazer esse trabalho. E como a Tribo é feita por gente de todo o Brasil seria dificil reunir o pessoal pra fazer as gravações.
E outra coisa, que eu acho o principal, muitos jogos tem arquivos de som grandes demais, chegando a Gb, inviabilizando a publicação pra download. Eu mesmo prefiro baixar uma tradução das legendas de alguns Mb do que baixar a dublagem que mesmo feita com a maior qualidade possivel não ficaria boa, afinal muitas vezes nem as profissionais ficam, imagina uma "amadora" rs.

Mas se caso um dia achem um jogo e queiram arriscar eu tbm me candidato a dublador. :challenge:
É realmente quanto a questão da qualidade deixaria muito a desejar, mas quanto à essa questão, nós aqui temos mais de 7 mil usuários, dentre estes, muitos devem ser músicos como eu, e certamente tem equipamento para gravação de qualidade em casa, e softwares de edição é só o que tem por aí, mas pensando bem agora, o que realmente corta as chances de fazermos isso pelo menos agora na minha opinião é a questão dos efeitos sonoros, sons de fundo na fala entre outro mas seria muito bom ver essa ideia sair do papel. rsrsrssr
FLW!!
Abraço.
Todos juntos por uma internet livre!!!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 21 Abr 2012, 14:19

Sugestão: colocar na home do fórum as últimas 10 postagens feitas no fórum. Assim ficaria muito mais fácil para acompanhar o rola na TG.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 21 Abr 2012, 15:55

Marlon018 escreveu:Sugestão: colocar na home do fórum as últimas 10 postagens feitas no fórum. Assim ficaria muito mais fácil para acompanhar o rola na TG.
Já tem, rola a pg um pouco pra baixo e olha pra direita.
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 28 Abr 2012, 15:54

É possivel traduzir o Splinter Cell Conviction? :think:
Vlws

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Mai 2012, 18:25

Uma coisa seria boa pra tribo, além de tradução de games, poderia traduzir os trailers de jogos que fossem aparecendo...

São poucas as pessoas que traduzem o trailer de algum jogo, então poderia criar um canal somente pra tribo e nesse canal colocar as legendas, e tal dos trailers de jogos que estivessem chegando...
Imagem
Traduções

Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Mai 2012, 19:41

O canal ja existe, apenas falta o cientivo dos admins.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 15 Mai 2012, 20:35

guilherme123lime escreveu:Na verdade essa dica só ajudaria nós Designers do site, é o seguinte:

Na sessão de Pedidos existem muitos tópicos de pedidos já atendidos que ainda não foram movidos para a sessão Entregas, a questão é que nós designers não temos a opção de mover esse tópicos.. então gostaria de que os designers pudessem mover tópicos da área de Design. ;)
Quando terminasse o trabalho o próprio designer poderia mover o tópico do pedido para a área Entregas..!!

Avaliem a idéia..
Att Lime'
Acho que esse pedido caiu no esquecimento.. :kidding:
Até foi avaliado pelo amigo Ednaldo Trajano, mas acho que não rolou, então volto a pedir.. para nós designers organizarmos a área quando os pedidos são devidamente atendidos..

Novamente o chato.. Lime'
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Dicas e Sugestões.

Em 24 Mai 2012, 17:26

Zao escreveu:
Adolfok3 escreveu:
Zao escreveu:Bom, com certeza esta não é uma coisa fácil para se decidir. A gente tem que lembrar o quanto odiamos ter que conectar toda vez que jogamos algum game da Ubisoft ou com Steam (apesar que na Steam dá pra jogar offline).

Talvez a melhor opção seja realmente dar a outra face e nos mostrar superiores às crianças que querem semear a confusão.

A questão é que essa decisão cabe aos administradores, mas podemos ajudá-los a ver as diversas consequencias que essa decisão pode levar.

Amplexos

Nos não vomas fazer para precisar conectar a internet para jogar, apenas para instalar a tradução depois pode desconectar.
Sim, claro. Mas temos que admitir que o princípio é o mesmo: ter que concectar a internet pra fazer alguma coisa.

Realmente, a ideia é boa, pois todo o nosso trabalho (que em alguns casos dura meses, como o projeto do Skyrim) estaria mais protegido. Mas se o objetivo é convidar o pessoal a baixar a tradução no próprio site, eu, Zao, não vejo como uma boa alternativa forçá-los a fazer isso.

Estou pensando numa coisa aqui: A Tribo está sofrendo pirataria! É até engraçado pensar assim, mas a ideia é a mesma: um pessoal upando nosso material em outros sites.

Pensemos o seguinte: qual foi, até agora, a melhor alternativa de uma destribuidora de games para diminuir a pirataria? A meu ver foi o que fizeram no Serious Sam 3, em que o game fica impossível de ser jogado. Será que não poderíamos fazer a mesma coisa? Talvez a gente coloque depois de umas 300 linhas na legenda algo como "Baixe a legenda em http://www.tribogamer.com de forma gratuita e apoie quem a fez", mas só pra quem baixou em outro site. Ela só funcionaria de forma plena caso fosse baixada aqui. Não sei como isso pode ser feito, não sou programador, mas é uma ideia que deixo. Talvez haja o instalador da legenda e um "patch" para remover a mensagem pro povo baixar aqui. De certa forma, isso forçaria o povo a baixar aqui, mas é menos invasivo.
Eu acho impossivel, pois a mesma tradução que ele baixou da tribo ele postou em seu site, para dar certo isso só fazendo isso nas traduções baixadas aqui na home, que não vai dar certo :kidding:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 24 Mai 2012, 17:55

Eu tenho uma sugestao pra TG , pq vcs nao colocam uma maior variedade nos usuarios por exemplo depois de um certo numeros de msg a cor que esta em cinza poderia começar a mudar e o nome tbm tipo Usuario Dedicado e etc , passando por varias etapas como fizeram com os tradutores , acho que isso seria bem legal :joia:
Ps: criei um tópico inútil pq não vi esse depois algum adm pode excluir la.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ATENÇÃO! NUNCA CLIQUE NESSE SPOILER!
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 24 Mai 2012, 20:25

-DOVAHKIIN- escreveu:Eu tenho uma sugestao pra TG , pq vcs nao colocam uma maior variedade nos usuarios por exemplo depois de um certo numeros de msg a cor que esta em cinza poderia começar a mudar e o nome tbm tipo Usuario Dedicado e etc , passando por varias etapas como fizeram com os tradutores , acho que isso seria bem legal :joia:
Ps: criei um tópico inútil pq não vi esse depois algum adm pode excluir la.
O tópico ''inútil'' foi excluído.

Abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Dicas e Sugestões.

Em 25 Mai 2012, 11:59

-DOVAHKIIN- escreveu:Eu tenho uma sugestao pra TG , pq vcs nao colocam uma maior variedade nos usuarios por exemplo depois de um certo numeros de msg a cor que esta em cinza poderia começar a mudar e o nome tbm tipo Usuario Dedicado e etc , passando por varias etapas como fizeram com os tradutores , acho que isso seria bem legal :joia:
Ps: criei um tópico inútil pq não vi esse depois algum adm pode excluir la.
Gostei da sugestão, vou analisar com os demais da equipe!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 25 Mai 2012, 17:15

Tem Como vcs traduzirem o game THE LAST REMNANT
ja tem tempo que ele saiu e esse game naum pode ficar sem tradução
vlww abraço a todos da tribogamer

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Mai 2012, 18:38

Galera sou novo no fórum e tenho uma sugestão de organização para vocês, reparei que as traduções elas são lançadas e os usuários tem que procurar onde elas estão na quela coluna a esquerda (http://www.tribogamer.com/traducoes.php) só que elas não seguem nenhum tipo de ordem, seria interessante que todas as traduções lançadas pela TG ficassem em ordem alfabética, para que novos usuários ou ate os mais antigos que desejam uma tradução possam encontra-las mais facilmente. Creio que é uma sugestão legal e não muito difícil de ser aplicada. Muito bom esse fórum e site a equipe TG esta de parabéns.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Mai 2012, 19:41

Jotave escreveu:Galera sou novo no fórum e tenho uma sugestão de organização para vocês, reparei que as traduções elas são lançadas e os usuários tem que procurar onde elas estão na quela coluna a esquerda (http://www.tribogamer.com/traducoes.php) só que elas não seguem nenhum tipo de ordem, seria interessante que todas as traduções lançadas pela TG ficassem em ordem alfabética, para que novos usuários ou ate os mais antigos que desejam uma tradução possam encontra-las mais facilmente. Creio que é uma sugestão legal e não muito difícil de ser aplicada. Muito bom esse fórum e site a equipe TG esta de parabéns.
Pelo contrário, seguem uma ordem sim, é a ordem que foram lançadas.
Quanto a lista em ordem alfabética, ela existe, procure no fórum, na área de traduções da *TR.
Abraço.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes