Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Separação por Ano de tradução

Em 11 Jul 2016, 17:30

Bem galera olhando a página de Traduções, acho que na amostragem das traduções realizadas poderia rolar um filtro para agrupá-las por ano, acho que daria uma noção melhor sobre o histórico de traduções feitas dos jogos de cada ano e ficaria com uma visibilidade melhor, do que ter que ir olhando cada tradução feita pra ter uma noção de em que data foi realizada de que ano e tal.

Grande abraço!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Abr 2017, 15:58

Minha sugestão é colocar o fórum em mais evidencia... Falo mais especificamente daquela parte onde mostra as últimas mensagem enviadas nos tópicos do fórum... Essa sessão está lá no pé do site... Sendo necessário descer o site todo para encontrá-la. Eu diria até ''escondida''.

Acredito que seria bem melhor e prático deixá-la perto da área onde mostra as traduções recentes, num local mais evidente (assim como era no antigo estilo do site) visto que o fórum é um dos locais mais cruciais do site que é onde tratamos das traduções. Enfim, espero que considerem essa opção se possível. Abraços!
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 28 Abr 2017, 00:55

É bem possível que alguem já tenha sugerido isso por aqui... O site possui uma área dedicada as notícias, vídeos, artigos, e curiosidades em geral, que tal uma área para postar análises de jogos de diferentes plataformas? Acredito que utilizar dessa ferramenta para trazer análises de qualidade pro pessoal seria ótimo.

Edit: A ferramenta já existe. :D :D
Editado pela última vez por linoano em 29 Jun 2017, 15:40, em um total de 1 vez.
Imagem

Vídeo do Youtube

Em 22 Jun 2017, 20:53

Não sei se é possível, mas não consegui.
Usei o botão de link do Youtube e meu vídeo não aparece aqui, somente o link.

Obrigado

Re: Vídeo do Youtube

Em 29 Jun 2017, 02:10

Hey_Brothers escreveu:Não sei se é possível, mas não consegui.
Usei o botão de link do Youtube e meu vídeo não aparece aqui, somente o link.

Obrigado
Tente remover o ''s'' do ''https''.
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 28 Dez 2017, 23:49

Por que não a denominação para "Colaborador" para aqueles que contribuem assiduamente com as notícias do fórum? Até porque as notícias são os atrativos principais e o TG é basicamente movido a isso.
Nem que haja uma média por mês para cada interessado.
Não vi nada parecido, mas se houver, descarte isso.

Ponto positivo? Usuários interessados ficariam mais motivados, teriam mais notícias...
Imagem
Uplay: edddie87 Origin: Edddie87 Steam: edgar_

Re: Dicas e Sugestões.

Em 25 Ago 2018, 21:37

Olá!
Eu não sou fã da ideia de ser portador de críticas, mas eu senti que precisava dizer isso:
Mesmo entendendo que o site precisa receber para continuar existindo e apoie haverem propagandas no site, eu acredito que os vídeos que aparecem no canto direito do blog foram um exagero. Eles são barulhentos, sem relação ao site e podem obstruir o conteúdo. Naturalmente, como um frequentador do site, eu não uso o AdBlock no blog, mas esses vídeos realmente tornam a experiência menos suave e me fazem considerar as vezes. Deveriam considerar remover eles, ou alguma outra solução mais elegante (Não entendo nada de webdesign ou ter um negócio).
De todo jeito, vai ser necessário muito mais que isso pra me fazer parar de visitá-los, mas talvez nem todos leitores sejam tão pacientes quanto eu.
Grande fã de vocês! Abraços!
E é que se faz um bobo perder tempo (:

Re: Dicas e Sugestões.

Em 20 Set 2018, 16:56

Acho que vcs poderiam traduzir o Sonic Mania Plus eu e muitas pessoas ficariam gratos

The escapist 2 android

Em 04 Fev 2019, 09:49

Poderia lançar uma tradução para o novo the escapist de android!!!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 13 Ago 2020, 00:59

ola!

onde posso dar uma sugestão de tradução de um jogo

obrigado,abraço

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Ago 2020, 16:18

Eu não sei se alguém já falou isso e tal, antes de tudo, eu estava pensando, tradução... atualmente muitas empresas já dublam e traduz, achei que grupos como esses aki poderiam acabar, felizmente ou infelizmente existe muito mas MUITO jogo que não é traduzido, e aí que pensei em dar uma sugestão, talvez vcs não tenham tempo, a quantidade de jogos que tenho visto projetos parados e andando, é grande, devido a demanda, mas eu pensei, sobre quais plataformas são as que menos tem tradução, ao meu ver são jogos mais puxados do oriente, rpgs e afins, mas em foco oq menos tem tradução ainda é tudo relacionado a NINTENDO, o empresa malvada com a gente em... e amamos ela ( ou não) mas a minha sugestão seria, se tivesse gente ou demanda para isso, vejo muitos tradutores (lobo solitários) de youtubers, que traduzem jogos da empresa nintendo, principalmente 3ds, swich, emuladores que hj em dia estão mais acessíveis,( o swich está quasse perfeito mas está muito bom), então se fosse uma boa ideia, fazer um setor separado para esses consoles, temos tantos jogos bons, xenoblade, os pokemons... entre outros, que infelizmente para muitos que não sabem da lingua inglesa frustam em jogar, agora meus parabéns, depois de muitos anos continuam fazendo um otimo trabalho

Re: Dicas e Sugestões.

Em 27 Nov 2022, 14:51

olá ! alguém está conseguindo baixar e instalar as traduções dos jogos, pois eu não estou conseguindo, testei várias traduções, eu baixo, mas faz o download do arquivo em em .rar , extraio e tem um arquivo para instalar, depois só aparece um arquivo com a logo do jogo em si, mas (parece uma versão do jogo em APP), que não dá para fazer nada! aconteceu alguma coisa com as traduções? se coloquei essa mensagem no lugar errado, desculpe aí, não sou muito familiarizado com tópicos e fóruns.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 27 Dez 2022, 08:24

Seus atuais projetos de tradução vão ser divulgados ou só quando lançarem?

Re: Dicas e Sugestões.

Em 15 Jun 2023, 11:20

Olá, como estás?


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes