Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Dez 2014, 22:33

chinobistar escreveu:Sugestão: permitir novamente a não utilização daquela bosta de gerenciador de traduções cheio de adware na hora de instalar uma tradução. Pra que tirar a opção?

Lembrando que as traduções são feitas PELOS USUÁRIOS, e os próprios usuários precisam ter dor de cabeça com a instalação, não só evitando a instalação de adware, como também desligando o antivírus, porque tem tanta porcaria nesses instaladores que nem os antivírus deixam passar.
Caso você ou alguém assuma as despesas do site poderemos acatar sua sugestão. Enquanto isso o gerenciador continua.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 16 Fev 2015, 03:37

Sugestão: Eu acho que vocês poderiam fazer um "Tradutor do mês" ou um "Tradutor da semana" que seria o tradutor que traduzissse mais kbps de texto ganhava e ficava um tempo em um tópico ou em um lugar do site, iria ser maneiro para incentivar a traduzir mais textos.
Imagem
Traduções:
ImagemImagemImagem
May the Force be with you.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 19 Fev 2015, 00:17

Killer_King escreveu:Sugestão: no gerenciador de traduções, dar a permissão de trocar o status do arquivo de "entregue" para "reservado" aos usuários em modo "tradutor". Assim nós poderíamos corrigir possíveis erros.
Chegando atrasado mas é realmente um ótima sugestão. Já aconteceu várias vezes de eu perceber o erro depois de entregar o arquivo, e ser obrigado a avisar o revisor por dm ao invés de poder corrigir eu mesmo.
Imagem

Kit feito por Geovany97
-
TRADUÇÕES:
http://migre.me/hJqzb http://i.imgur.com/nQpnD9U.pnghttp://i.imgur.com/XCs1qZZ.pngImagemImagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 21 Mar 2015, 03:58

Sugestão:
ser add na home um chat online pra galera trocar ideia, não sei se isso ja vou pedido, mas acho uma boa ideia
Imagem

Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 21 Mar 2015, 09:24

Brynko-dgs escreveu:Sugestão:
ser add na home um chat online pra galera trocar ideia, não sei se isso ja vou pedido, mas acho uma boa ideia
Seria +/- assim que se encontra neste site?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Dicas e Sugestões.

Em 21 Mar 2015, 10:15

No site como do GSMFans tem essa ferramenta de chat, ate mesmo em sites de download de fimes tem tambem
Imagem

Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 27 Mar 2015, 10:11

Seria legal se no gerenciador de tradução constasse a nota que recebi após a revisão do arquivo, assim eu teria uma noção real da qualidade do meu trabalho. Ou até mesmo um espaço para observações do tipo "precisa melhorar na pontuação, acentuação, concordância... etc" dessa forma posso perceber minhas deficiências e melhorar.
˕
˕
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Abr 2015, 20:04

SERGIO_372 escreveu:Seria legal se no gerenciador de tradução constasse a nota que recebi após a revisão do arquivo, assim eu teria uma noção real da qualidade do meu trabalho. Ou até mesmo um espaço para observações do tipo "precisa melhorar na pontuação, acentuação, concordância... etc" dessa forma posso perceber minhas deficiências e melhorar.
Se isso fosse realmente implatado seria demais... Saber que nota você recebeu após a revisão, beneficiária a todos os tradutores, tipo se o cara tirasse nota 7 já daria pra ele ter uma ideia que precisaria melhorar nos próximos arquivos... E com um campo para observações a respeito da tradução ainda, seria perfeito.

______________________

Aproveitando o espaço, vi que todos os usuários que não possuem nenhum cargo não podem usar assinatura, acho que ao menos usuários que tivessem um mínimo de mensagens, tipo 200 ~ 300... pudessem usar normalmente.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 18 Mai 2015, 13:45

Alves_TR escreveu:
SERGIO_372 escreveu:Seria legal se no gerenciador de tradução constasse a nota que recebi após a revisão do arquivo, assim eu teria uma noção real da qualidade do meu trabalho. Ou até mesmo um espaço para observações do tipo "precisa melhorar na pontuação, acentuação, concordância... etc" dessa forma posso perceber minhas deficiências e melhorar.
Se isso fosse realmente implatado seria demais... Saber que nota você recebeu após a revisão, beneficiária a todos os tradutores, tipo se o cara tirasse nota 7 já daria pra ele ter uma ideia que precisaria melhorar nos próximos arquivos... E com um campo para observações a respeito da tradução ainda, seria perfeito.

______________________

Aproveitando o espaço, vi que todos os usuários que não possuem nenhum cargo não podem usar assinatura, acho que ao menos usuários que tivessem um mínimo de mensagens, tipo 200 ~ 300... pudessem usar normalmente.
Concordo contigo nas duas coisas :truestory:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 31 Mai 2015, 06:08

Opa eu vim dar uma segestão que acho bacana Tipo na Page de algum game aqui na tribo poderiam adicionar aquele sistema de Nota + opnião onnde a gente da uma nota de 0 a 10 e escrevemos nossa opnião sempre achei bacana revisar a opnião e a nota media dos usuarios de um Game acho que isso é possivel aguardo um feedback sobre abrass moderas. :joia:
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Jun 2015, 05:55

Sugiro que adicionem um botão para que possamos editar nossos comentários postados na home. Para evitar mal uso coloquem um determinado tempo para que o usuário possa editar a mensagem e quando esse tempo expirar o site não deixará mais editar. Já dei essa sugestão há bastante tempo e falaram que é uma boa ideia.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 27 Jun 2015, 22:49

Pessoal, boa noite! Acho que não sou o primeiro e nem serei o ultimo usuário a reclamar das propagandas no site. Também digo isso com relação ao download das traduções q agora estão tão complicados e perigosos.

Não adianta reclamar e usar o serviço totalmente de graça, sem custo qualquer pra mim ou outra pessoa portanto, dou uma dica: monetizem o site mas de maneira comportada. Sem tantas propagandas e popups chatos, o site fica tão melhor de acessar. Usem o Patreon ou outra forma de adesão a um sistema mensal de pagamento, sei lá... Existem várias formas de fazer isso, tenho certeza que uma delas dá certo pra vocês. :D

Abraços! ;)

Re: Dicas e Sugestões.

Em 28 Jun 2015, 03:25

RafaeldeFarias escreveu:Pessoal, boa noite! Acho que não sou o primeiro e nem serei o ultimo usuário a reclamar das propagandas no site. Também digo isso com relação ao download das traduções q agora estão tão complicados e perigosos.

Não adianta reclamar e usar o serviço totalmente de graça, sem custo qualquer pra mim ou outra pessoa portanto, dou uma dica: monetizem o site mas de maneira comportada. Sem tantas propagandas e popups chatos, o site fica tão melhor de acessar. Usem o Patreon ou outra forma de adesão a um sistema mensal de pagamento, sei lá... Existem várias formas de fazer isso, tenho certeza que uma delas dá certo pra vocês. :D

Abraços! ;)
Uma palavra que vai mudar sua vida: Addblock.

Instale essa extensão no seu navegador e seja feliz!

:D
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 01 Jul 2015, 07:45

Não consigo acessar a Tribo pelo Twitter e Tweetdeck, parece que o link tá com um ponto no meio, assim "tri.bo".
Toda vez que vou acessar dá page not found.
Espero que vcs deem uma olhada e corrijam isso. Abraços e sucesso aeh!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 07 Set 2015, 02:35

Não sou muito de usar o fórum, mas uma coisa me deixou indignado e procurei o local certo para falar, vi que o site esta passando por mudanças visando obedecer o marco civil, mas não lembro de em nenhum lugar do marco esta descrito que não se pode avaliar comentários, há comentários que não se quer responder um simples deslike já supre essa necessidade!
Enquanto outros portais estão melhorando suas formas de interação a tribo esta regredindo, já não bastava a limitação de caractere (eu adorava discutir com o sophos e outros, mas a limitação atrapalha tanto que desisti), agora não poder avaliar um comentário bost@ e ver um monte de like nesses mesmos comentários é frustrante (quem aprovou isso só pode estar com dó do Edu220937 ou ser ele mesmo).

Acompanho a tribo desde quando surgiu como tribo dos renegados, acompanhei o crescimento do site, e fico triste em ver ele piorando em meio a noticias banais, que ate não me incomodam tanto mas vejo a galera reclamando e nada sendo feito, assumo que já não frequento o site como antes (mais de 1 vez por dia) pois a maioria das noticias são repetidas (principalmente do BJ/Techtudo) e os comentários não são tão interessantes ou divertidos quanto em suas fontes originais, sobrando somente as traduções como ponto forte.
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes