Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Jun 2014, 17:31

Olá! vejo que ainda tem muitas pessoas na TG que não consegue instalar as traduções sem instalar um monte de ferramenta inútil ( para maioria ) no navegador, vendo isso, eu fiz um rápido e fácil tutorial que eu não faço ideia de onde e como posta-lo, então peço a vocês ( Administrador ou Usuário ) que postem essa dica aos mais desatentos na hora da instalação da tradução em seu computador, desde já agradeço.

1: ABRA A TRADUÇÃO E AVANCE CLICANDO EM PROXIMO;
Imagem

2: IGNORE A INSTALAÇÃO DESTE TERMO;
Imagem

2.1: CLIQUE EM INSTALAÇÃO AVANÇADA E DESMARQUE A INSTALAÇÃO DO HAO123 E ACEITE PARA PROSSEGUIR;
Imagem

2.2: CLIQUE EM INSTALAÇÃO AVANÇADA E DESMARQUE A INSTALAÇÃO DO SWEET PAGE E ACEITE PARA PROSSEGUIR;
Imagem

2.3: IGNORE A INSTALAÇÃO DESTE TERMO;
Imagem

3: FINALIZE O PROGRAMA CRIADO PELA TRIBOGAMER, PARA BAIXAR O INSTALADO DA TRADUÇÃO SEM INSTALAR NADA EM SEU NAVEGADOR;
Imagem

3.1: CLIQUE EM AVANÇADO E DESMARQUE TODAS AS OPÇÕES ABAIXO PARA INSTALAR A TRADUÇÃO COM SEGURANÇA ( SEM INSTALAR NENHUM PROGRAMA INDESEJÁVEL EM SEU COMPUTADOR );
Imagem

4: INSTALE A TRADUÇÃO NO DIRETÓRIO EM QUE SEU JOGO ESTIVER.
Imagem

OBS.: O TUTORIAL FOI CRIADO HOJE, 26/06/14 E COM PASSAR DO TEMPO O PASSO A PASSO PODERÁ SER MODIFICADO.

PS.: ESPERO TER AJUDADO, E VER ESSE TUTORIAL POSTADO EM ALGUM LUGAR DA TG.
I love metal extremo.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 30 Jun 2014, 01:33

chakkall88 escreveu:Olá! vejo que ainda tem muitas pessoas na TG que não consegue instalar as traduções sem instalar um monte de ferramenta inútil ( para maioria ) no navegador, vendo isso, eu fiz um rápido e fácil tutorial que eu não faço ideia de onde e como posta-lo, então peço a vocês ( Administrador ou Usuário ) que postem essa dica aos mais desatentos na hora da instalação da tradução em seu computador, desde já agradeço.

1: ABRA A TRADUÇÃO E AVANCE CLICANDO EM PROXIMO;
Imagem

2: IGNORE A INSTALAÇÃO DESTE TERMO;
Imagem

2.1: CLIQUE EM INSTALAÇÃO AVANÇADA E DESMARQUE A INSTALAÇÃO DO HAO123 E ACEITE PARA PROSSEGUIR;
Imagem

2.2: CLIQUE EM INSTALAÇÃO AVANÇADA E DESMARQUE A INSTALAÇÃO DO SWEET PAGE E ACEITE PARA PROSSEGUIR;
Imagem

2.3: IGNORE A INSTALAÇÃO DESTE TERMO;
Imagem

3: FINALIZE O PROGRAMA CRIADO PELA TRIBOGAMER, PARA BAIXAR O INSTALADO DA TRADUÇÃO SEM INSTALAR NADA EM SEU NAVEGADOR;
Imagem

3.1: CLIQUE EM AVANÇADO E DESMARQUE TODAS AS OPÇÕES ABAIXO PARA INSTALAR A TRADUÇÃO COM SEGURANÇA ( SEM INSTALAR NENHUM PROGRAMA INDESEJÁVEL EM SEU COMPUTADOR );
Imagem

4: INSTALE A TRADUÇÃO NO DIRETÓRIO EM QUE SEU JOGO ESTIVER.
Imagem

OBS.: O TUTORIAL FOI CRIADO HOJE, 26/06/14 E COM PASSAR DO TEMPO O PASSO A PASSO PODERÁ SER MODIFICADO.

PS.: ESPERO TER AJUDADO, E VER ESSE TUTORIAL POSTADO EM ALGUM LUGAR DA TG.
Parabens cara, me pergunto pra que colocar esss programas inuteis como vc mesmo citou.... e tambem acho que o tutorial deve estar em local bem visivel a todos.... No mais o site é otimo!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 15 Jul 2014, 10:00

Olá, gostei da ideia desse cara aqui :
Kidcalvo escreveu: Compartilho da ideia de cobrar pelas traduções e/ou disponibiliza-las para quem contribui para o site e eliminar as propagandas e programas indesejáveis que vem acompanhando os downloads ultimamente.
Tipo , quem contribui com a Tribo , iria ter uma conta "especial"
sem propagandas pelo site e acesso direto ao instalador offline. :derpina:
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 22 Jul 2014, 15:50

xPreto escreveu:Olá, gostei da ideia desse cara aqui :
Kidcalvo escreveu: Compartilho da ideia de cobrar pelas traduções e/ou disponibiliza-las para quem contribui para o site e eliminar as propagandas e programas indesejáveis que vem acompanhando os downloads ultimamente.
Tipo , quem contribui com a Tribo , iria ter uma conta "especial"
sem propagandas pelo site e acesso direto ao instalador offline. :derpina:
Cara eu nem sei se a tribo poderia ganhar dinheiro de uma tradução de um jogo feito por uma outra empresa.
e nao acho q deva mudar pois as propagandas do instalador vc só instala se quiser então é só prestar atenção na hora de instalar a tradução.
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 24 Ago 2014, 09:59

Eu queria dar uma sugestão, a TG poderia colocar abaixo do log da HOME que as traduções da TG só funciona para PC, pois a cada semana aprece uma pessoa perguntando se a tradução funciona no PS3 e XBOX. Isso já evitaria as perguntas. Pra mim isso ajudaria muitos as pessoas que não sabem.

Fica no critério.
Editado pela última vez por Arcanjo_TR em 11 Set 2014, 10:41, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Dicas e Sugestões.

Em 02 Set 2014, 11:11

Como vcs já tem o local de tradutores para traduzirem os jogos, acho que seria uma boa ideia se vcs formassem uma equipe de dublagem para dublar jogos muito famosos que não tem dublagem em português,mas se os direitos autorais não permitirem,me desculpe não sabia...Desde já agradeço.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 02 Set 2014, 17:53

fxhfh escreveu:Como vcs já tem o local de tradutores para traduzirem os jogos, acho que seria uma boa ideia se vcs formassem uma equipe de dublagem para dublar jogos muito famosos que não tem dublagem em português,mas se os direitos autorais não permitirem,me desculpe não sabia...Desde já agradeço.
Acho eu, que isso seja uma coisa inviável para ser feita na TRibo. Para uma boa dublagem, precisaria de coisas mais profissionais, como bons microfones, materiais de estúdios, etc., por isso acho q não dá para a TRibo fazer. :joia:

Re: Dicas e Sugestões.

Em 10 Set 2014, 19:18

Seria muito bom uma rede social (É muito ótimo para fazer amizades!) aprimorando o sistema de amizades, seria legal também poder colocar imagens nos comentários na home, assim o site ficaria sensacional!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 02 Out 2014, 11:21

SUGESTÃO:
Sugiro a adição de um sub-fórum para que os usuários possam criar tópicos oficiais dos jogos em um esquema semelhante ao usado na Adrenaline. Acredito que isso incentivaria a troca de ideias e também centralizaria a troca de informações e problemas dos respectivos jogos. É bem visível que esse sistema dá certo, basta verificar em outros sites, sendo ele mais eficaz que os mini-fóruns presentes na Tribo Gamer. Inclusive facilitaria para a Staff a moderação desses tópicos.

Gostaria do parecer de vocês, tanto da Staff quanto dos usuários regulares. Para a Staff, já postei várias sugestões aqui. Algumas foram respondidas positivamente e nunca foram implantadas, outras foram simplesmente ignoradas. Espero que dessa vez pelo menos avaliem e respondam, que seja com um não acompanhado de um motivo pelo menos.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 05 Out 2014, 10:45

Marlon018 escreveu:SUGESTÃO:
Sugiro a adição de um sub-fórum para que os usuários possam criar tópicos oficiais dos jogos em um esquema semelhante ao usado na Adrenaline. Acredito que isso incentivaria a troca de ideias e também centralizaria a troca de informações e problemas dos respectivos jogos. É bem visível que esse sistema dá certo, basta verificar em outros sites, sendo ele mais eficaz que os mini-fóruns presentes na Tribo Gamer. Inclusive facilitaria para a Staff a moderação desses tópicos.

Gostaria do parecer de vocês, tanto da Staff quanto dos usuários regulares. Para a Staff, já postei várias sugestões aqui. Algumas foram respondidas positivamente e nunca foram implantadas, outras foram simplesmente ignoradas. Espero que dessa vez pelo menos avaliem e respondam, que seja com um não acompanhado de um motivo pelo menos.
Bom, em relação a sugestão, é algo que pode ser avaliado, mas como o tópico ja diz, são "dicas e sugestões", não "cobranças e reclamações". Sempre lemos, entenda que esse espaço funciona como uma caixinha de sugestões de um condomínio, sempre é lido, mas nem sempre pode ser correspondido, não é por má vontade de nossa parte.

Aproveito excepcionalmente o espaço para lembrar a uma parcela dos usuários que a Tribo é um site comunitário, e não comercial, é um termo pouco conhecido hoje em dia (pelo menos no seu verdadeiro significado), parece que o sentido se perdeu conforme a internet foi se tornando popular. Doações e a renda gerada com adsense e afins, acreditem ou não, é apenas para manter a infraestrutura do site, não possuímos um escritório em um prédio comercial, temos muitas limitações técnicas, de pessoal; todo restante, desde a simples moderação, aos grandes projetos de tradução, tudo é feito de forma voluntária, por pessoas apaixonadas por jogos, que tem seu trabalho, sua família, seus estudos, seus problemas pessoais para cuidar, mas que mesmo assim querem melhorar e compartilhar sua paixão com a comunidade brasileira de gamers, o nosso pagamento é ver a satisfação de vcs se divertirem mais ao poderem entender o que se passa em um jogo, ou como a troca de informações no fórum ou na home pode ajudar um usuário com seu problema ou aumentar seu conhecimento.

Espero que compreendam, e que não enxerguem como um sermão de um moderador chato, pq só sou mais um cara apaixonado por jogos, tentando manter bem a comunidade.

:joia:
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 05 Out 2014, 13:05

Eu acho que a demora da criação dos instaladores começa a ser um "problema", seria talvez melhor os admins falarem entre si e colocar uma ou mais pessoas de confiança e mais ativas no site para resolver este "problema" e criar os instaladores para lançamento na home ;) Pois para um só amigo e que não costuma ser demasiado ativo no site é mt trabalho ,repartir certas funções pelos utilizadores de confiança iria concerteza agilizar e melhorar o site o que seria ótimo :joia: Fica a minha opinião dica e ou sugestão no ar ;) Abraço :) :mallandro:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Dicas e Sugestões.

Em 05 Out 2014, 13:47

SergioKool escreveu:Eu acho que a demora da criação dos instaladores começa a ser um "problema", seria talvez melhor os admins falarem entre si e colocar uma ou mais pessoas de confiança e mais ativas no site para resolver este "problema" e criar os instaladores para lançamento na home ;) Pois para um só amigo e que não costuma ser demasiado ativo no site é mt trabalho ,repartir certas funções pelos utilizadores de confiança iria concerteza agilizar e melhorar o site o que seria ótimo :joia: Fica a minha opinião dica e ou sugestão no ar ;) Abraço :) :mallandro:
Realmente fica meio pesado para uma pessoa só. Mas em relação ao "problema" apontado, é um algo pontual, após o dia 13 as atividades em relação aos instaladores entre outras começarão a retornar ao normal, tenham só mais um pouco de paciencia.

:joia:
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 05 Out 2014, 16:07

Rael_MK escreveu: Realmente fica meio pesado para uma pessoa só. Mas em relação ao "problema" apontado, é um algo pontual, após o dia 13 as atividades em relação aos instaladores entre outras começarão a retornar ao normal, tenham só mais um pouco de paciencia.

:joia:
Pois é ,por muito boa a pessoa que seja uma ajuda para agilizar é sempre bem vinda :D Sendo assim é bom saber isso mas o pessoal que começe a pensar sobre o assunto assim por muito que possam acontecer problemas a uma pessoa sempre tem outra a cobrir o lugar e vice versa ;) força :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Dez 2014, 00:16

Sugestão: no gerenciador de traduções, dar a permissão de trocar o status do arquivo de "entregue" para "reservado" aos usuários em modo "tradutor". Assim nós poderíamos corrigir possíveis erros.
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Dez 2014, 17:29

Sugestão: permitir novamente a não utilização daquela bosta de gerenciador de traduções cheio de adware na hora de instalar uma tradução. Pra que tirar a opção?

Lembrando que as traduções são feitas PELOS USUÁRIOS, e os próprios usuários precisam ter dor de cabeça com a instalação, não só evitando a instalação de adware, como também desligando o antivírus, porque tem tanta porcaria nesses instaladores que nem os antivírus deixam passar.
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes