Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Dicas e Sugestões.

Em 20 Jun 2010, 10:21

Esse tópico será usado para que você, quem mais usa o nosso Site e Fórum, possa nos dar algumas dicas e sugestões para melhorá-los para você, seja visualmente, seja técnicamente.

Não será permitído nesse tópico, reclamações sobre problemas e bugs do site e fórum, sendo que reclamações devem ser postadas no tópico exclusivo para isso, para vê-lo clique aqui.

Att. A Administração.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 03 Ago 2010, 19:59

Olá!

Acho que ficaria mais pratico um botão, um link, uma opção pro usuario clicar e ir pra home!
Se já tiver isso, descartem minha sugestão...


Abraços!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 04 Ago 2010, 07:55

Olá Slim, fico grato pela sua sugestão, mas já pensamos nisso, só não fizemos ainda, por que está sendo criado um novo layout para a home, assim sendo, vamos esperar a nova home estar no ar para colocarmos o botão aqui.

Abraços.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 21 Ago 2010, 16:22

na verdade é uma pergunta,lá na área designer pode postar os trabalhos feitos?

Re: Dicas e Sugestões.

Em 22 Ago 2010, 20:33

Jonathaann escreveu:na verdade é uma pergunta,lá na área designer pode postar os trabalhos feitos?
Desde que seus trabalhos não propaguem nome de outro site a não ser TRIBO DOS RENEGADOS......fique a vontade....crie uma área para seus trabalhos.....anexe eles em algum host de imagens!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 23 Ago 2010, 18:16

Uma pergunta:

Seus atuais projetos de tradução vão ser divulgados ou só quando lançarem?




Abraços!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 23 Ago 2010, 19:52

Slim escreveu:Uma pergunta:

Seus atuais projetos de tradução vão ser divulgados ou só quando lançarem?

Abraços!
Qualquer usuário...pode abrir um projeto de tradução, onde o mesmo será divulgado.....mas, os projetos oficiais da TR (oficiais = feitos pela diretoria) serão secretos!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 04 Set 2010, 13:15

Olá.

Se possível, acho que ficaria melhor colocar esse tópico: http://forum.tribodosrenegados.com.br/v ... hp?f=5&t=6 como uma outra forma de comunicação, pois às vezes pode acontecer de algum usuário estar querendo comunicar algum ocorrido, e ficar com medo do outro usuário fazer algo para atingi-lo, pois ficarão sabendo. Estou certo?
Core i5 2500 | 8 GB HyperX 1600 MHz | GTX 1050 2GB

Re: Dicas e Sugestões.

Em 04 Set 2010, 13:48

Olá parceiro, eu já estava cogitando a possibilidade, mas não modificar, e sim excluir esse tópico, visto que os moderados iram aparecer justamente para corrigir erros, sendo desnecessário a denúncia.

Assim que eu tiver um parecer dos outros administradores, farei a exclusão ou modificação.

Abraços e obrigado.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 05 Set 2010, 00:10

Olá equipe TR!

Como eu gosto de participar corretamente e ajudar mesmo em fóruns, não teve um caso em que as regras não foram lidas por minha pessoa. Só que nesse fórum eu fiquei até com sono (brincadeiras à parte).

Acho que as regras ficaram muito grandes, alguém que já é preguiçoso poderia até não ler só por causa do tamanho. Pensar em diminuir poderia ser legal e até incentivaria a leitura.

Abraços!
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 06 Set 2010, 08:04

TiagoComputer escreveu:Olá equipe TR!

Como eu gosto de participar corretamente e ajudar mesmo em fóruns, não teve um caso em que as regras não foram lidas por minha pessoa. Só que nesse fórum eu fiquei até com sono (brincadeiras à parte).

Acho que as regras ficaram muito grandes, alguém que já é preguiçoso poderia até não ler só por causa do tamanho. Pensar em diminuir poderia ser legal e até incentivaria a leitura.

Abraços!
Olá Tiago, sua dica é válida sim, realmente entendo o que você quis dizer, porém não achamos uma maneira de diminuir as regras de forma que continuasse bem explicado e claro o sentido da mesma, e não é nada tão grande assim, convenhamos que muitos leem tutorias e artigos muito mais longos que essas regras.

Abraços.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Set 2010, 06:36

eu queria saber se tem como ser criado o cargo revisor aki na tr

aguardo respostas
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Set 2010, 08:19

Jonathaann escreveu:eu queria saber se tem como ser criado o cargo revisor aki na tr

aguardo respostas
O cargo de Revisor já existe....e pertence ao Venom_TR!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Set 2010, 14:14

Blz, Administração o que eu venho pedir que fosse colocado aqui se fosse possível, é aquele sistema de votação sabem?

Tipo, quando vai iniciar um tópico pra colocar um sistema de votação, acho interessante aquilo lá, esses dias eu fui para criar um Tópico aqui da TDR e não tinha essa opção ou eu não vi (caso possui) daí desisti de fazer o tópico.
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 08 Set 2010, 14:28

Elias Junio escreveu:... daí desisti de fazer o tópico.
:? Tu desistiu de fazer o tópico por causa disso?

Hahahahahahahahaha!!!!!

Seria bem interressante sim, a sugestão de Elias é bem legal! :mrgreen: Também quero! :lol:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes