Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 29 Jan 2011, 15:05

:D
Tomara que siga em um bom ritmo sempre, pq na GV só news pq o resto!
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 14 Fev 2011, 13:33

Uma seção de classificados seria bacana aqui no fórum, assim a galeria poderia vender seus produtos, novos ou usados.
Note: Dell Vostro 5470 14" (Intel Core i7-4500U 3.0 GHz 4 MB / 8 Gb RAM DDR3 1600 MHz / Nvidia GT 740M 2GB DDR3 / Intel HD 4400 / Windows 8.1 PRO)
Extras: AOC I2269VW LED IPS 21,5 FullHD / Cooler Master Notepal x3 / Razer Deathadder 2013 / Razer DeathStalker Essential / Joystick X-One
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 14 Fev 2011, 16:29

Quem sabe montar um canal no youtube para colocarmos vídeos das traduções feitas aqui na Tribo assim ajuda também a divulgar o projeto!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 14 Fev 2011, 23:20

Belas ideias...essas do local de classificado e do canal no youtube....colocarei isso na pauta da Tribo 2.0......será inaugurada em breve!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 15 Fev 2011, 18:13

Que tal se ao invés de adicionarmos um por um no messenger não fazemos um group dentro messenger

Re: Dicas e Sugestões.

Em 16 Fev 2011, 14:27

Olá, se errei algum caminho de postagem me perdoem, mas aqui vai minha sugestão:

Coloquem uma "aba" na home da história da TR tipo, como tudo isso começou, quem são vcs, e como chegaram a tudo isso em tão pouco tempo.
Pois vcs estão ficando cada vez mais famosos no nosso mundo dos jogadores e gostariamos de saber mais de suas histórias e experiências.
Ficaria muito show e fãs, frequentadores, novos e futuros membros adoramos ver essas coisas.
Agora se já tem em algum lugar podem desconsiderar minha sugestão, mas me indiquem porque sou novo aqui e não consigo achar.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 16 Fev 2011, 21:53

Bom, sobre a sugestão de um grupo de messeger...é interessante....irei analisar com carinho.

Quanto a ter uma aba: QUEM SOMOS...muito boa essa ideia....está notada....e entrará na pauta.

Obrigado pelas sugestões de vocês.
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 16 Fev 2011, 22:22

exed escreveu:Olá, se errei algum caminho de postagem me perdoem, mas aqui vai minha sugestão:

Coloquem uma "aba" na home da história da TR tipo, como tudo isso começou, quem são vcs, e como chegaram a tudo isso em tão pouco tempo.
Pois vcs estão ficando cada vez mais famosos no nosso mundo dos jogadores e gostariamos de saber mais de suas histórias e experiências.
Ficaria muito show e fãs, frequentadores, novos e futuros membros adoramos ver essas coisas.
Agora se já tem em algum lugar podem desconsiderar minha sugestão, mas me indiquem porque sou novo aqui e não consigo achar.

Enquanto não sai essa aba, aqui tem um tópico explicando um pouco do surgimento da tribo
http://forum.tribodosrenegados.com.br/v ... ?f=5&t=177

Abraços
Imagem

Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 16 Fev 2011, 22:25

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:
Editado pela última vez por zecapiolho em 22 Nov 2017, 10:49, em um total de 1 vez.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 21 Fev 2011, 09:40

Poderia haver um jeito de a foto do perfil do usuario ser maior... :mrgreen:



EDIT


Ajudar tipo eu,e uma galera...Que quer trabalhar com jogos.Tipo citando qual a melhor area pra começar com games >.< :)



EVITEM FLOOD! :D

Re: Dicas e Sugestões.

Em 05 Mar 2011, 19:56

Kamori escreveu:Tenho uma sugestão simples.

Eu queria saber se poderiam adicionar o BBCode
,
e
para posicionar melhor as imagens e vídeos.

Abç
Queria ressaltar minha sugestão...
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 10 Mar 2011, 22:49

Caso ja tenha tomem isso como um reforço...

Ideia:

Um canal de Ts... Fica bem mais dinamico... pq a galera poderia quando tiver um tempinho logar la e trocar uma ideia na moral... tem muita gente que nao gosta de ficar escrevendo direto sacam!?
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 24 Mar 2011, 19:06

A seção "As últimas do forum" na home registra apenas os últimos 5 tópicos visitados, acredito que o ideal é que mostrasse pelo menos os 10 últimos. Seria uma forma de divulgar melhor os tópicos, já que alguns duram muito pouco na home.
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 25 Mar 2011, 08:50

OK....irei analisar essa idéia.....é bel interessante...vamos melhorar a TR!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 25 Mar 2011, 11:16

EdnaldoTrajano escreveu:OK....irei analisar essa idéia.....é bel interessante...vamos melhorar a TR!
E quanto ao BBCode,Ednaldo?
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes