Dicas e Sugestões.

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 12 Mar 2014, 15:41

Queruba escreveu:
limbus escreveu: Acho que o importante é dar justificativas rápidas e fáceis de serem entendidas pra grande maioria leecher, assim evitando conflitos ou as tais "injustiças".
Por mais que a ideia seja boa, coisa que para mim não é, não vai ajudar em NADA, todo trabalho voluntário depende do tempo que cada um pode dispor para colaborar. Como ninguém ganha um centavo por essas traduções, não vejo porque tanto questionamento e cobrança de traduções que sai antes ou que sai depois. Faz o seguinte, segura o BO de pagar as despesas de R$ 1.000,00 todo mês do site para depois sugerir qualquer coisa que seja. Aí você vai entender que pedir é fácil, difícil é ter que tirar do bolso para disponibilizar as traduções, o fórum e as demais coisas do site. Muitos só sabem pedir, mas poucos colaboram realmente. Isso sem falar que a maioria não faz ideia que por diversas vezes o H3rdell teve que tirar R$ 200,00 R$ 300,00 R$ 400,00 do bolso para manter o site online, vocês acham que as propagandas, o novo instalador de tradução estão aí por quê? Para os administradores ganharem mais dinheiro? Não, estão aí porque infelizmente as doações não alcançam mais o valor estimado por mês. Se acham que os administradores estão enchendo o bolso com dinheiro do site e das doações, façam o seguinte, crie um site desse porte para terem uma ideia. Vamos lá, encham o bolso também. E não adianta ficar bravo, xingar, que isso não vai mudar. O que precisa mudar urgentemente são as pessoas que cobram, não as que colaboram voluntariamente.
:notbad: Queruba, apoiado completamente.

Sei que as despesas são grandes mesmo, neste quesito tenho noção. Só não ajudo com doações pq não tenho condições mesmo, então ajudo da forma q posso, q é divulgar o site, acompanhar Home/Fórum, e o principal que gosto de fazer q é ajudar nas traduções. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 12 Mar 2014, 21:17

faz um tempo que eu sou cadastrado na tribo, seria bom se a tribo traduzisse jogos de psp tmbm. muita gente ia baixar tmbm .obrigado pela atenção :freddy:

Re: Dicas e Sugestões.

Em 12 Mar 2014, 21:22

phpkiller77 escreveu:faz um tempo que eu sou cadastrado na tribo, seria bom se a tribo traduzisse jogos de psp tmbm. muita gente ia baixar tmbm .obrigado pela atenção :freddy:
A TG não faz traduções para consoles, seja eles de mesa ou portáteis. Isso já foi explicado :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 12 Mar 2014, 21:44

Queruba escreveu:
limbus escreveu: Acho que o importante é dar justificativas rápidas e fáceis de serem entendidas pra grande maioria leecher, assim evitando conflitos ou as tais "injustiças".
Por mais que a ideia seja boa, coisa que para mim não é, não vai ajudar em NADA, todo trabalho voluntário depende do tempo que cada um pode dispor para colaborar. Como ninguém ganha um centavo por essas traduções, não vejo porque tanto questionamento e cobrança de traduções que sai antes ou que sai depois. Faz o seguinte, segura o BO de pagar as despesas de R$ 1.000,00 todo mês do site para depois sugerir qualquer coisa que seja. Aí você vai entender que pedir é fácil, difícil é ter que tirar do bolso para disponibilizar as traduções, o fórum e as demais coisas do site. Muitos só sabem pedir, mas poucos colaboram realmente. Isso sem falar que a maioria não faz ideia que por diversas vezes o H3rdell teve que tirar R$ 200,00 R$ 300,00 R$ 400,00 do bolso para manter o site online, vocês acham que as propagandas, o novo instalador de tradução estão aí por quê? Para os administradores ganharem mais dinheiro? Não, estão aí porque infelizmente as doações não alcançam mais o valor estimado por mês. Se acham que os administradores estão enchendo o bolso com dinheiro do site e das doações, façam o seguinte, crie um site desse porte para terem uma ideia. Vamos lá, encham o bolso também. E não adianta ficar bravo, xingar, que isso não vai mudar. O que precisa mudar urgentemente são as pessoas que cobram, não as que colaboram voluntariamente.
Não me entenda mau, cara, só to sugerindo e não impondo ideias para os voluntários e adms do site, esse tópico aqui, pelo que eu entendi, é para isso.

Mas eu entendi sua mensagem, "cavalo dado não se olha os dentes".

Re: Dicas e Sugestões.

Em 25 Mar 2014, 12:39

Boa tarde a todos. Eu gostaria de saber se a Tribo possui algo programado para o dia 1º de abril a fim de recordar os 50 anos do golpe militar. Estou pensando em escrever um artigo para esse dia (confirmo em um momento posterior se isso se concretizará) e gostaria de saber se vocês permitiriam isso.

Agradeço a atenção desde já.
Imagem
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 05 Abr 2014, 09:33

Acho que poderiam colocar um botão para doação ao lado do botão de download das traduções. Talvez isso chame mais a atenção dos usuários.
˕
˕
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 05 Abr 2014, 11:27

SERGIO_372 escreveu:Acho que poderiam colocar um botão para doação ao lado do botão de download das traduções. Talvez isso chame mais a atenção dos usuários.
Ótima sugestão.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 11 Abr 2014, 11:13

Bom dia a todos....
Gostaria de solicitar, para um bom andamento do site e evitar (com certeza) reclamacoes de outros usuários, essa idéia que tudo q se baixa deste site, tenha um MALDITO PROGRAMINHA BESTA COM VIRUS, PROGRAMINHAS PEGA-TROUXA, DO TIPO BAIDU ANTIVIRUS E TANTOS OUTROS MAIS.... favor disponibilizar somente o arquivo em questao, sem os PEGA-TROUXAS, pois acabamos perdendo tempo removendo todo o LIXO onboard q vem com seus PROGRAMINHAS BESTAS INSTALADORES. Este tipo de atitude me faz pensar qual o objetivo disso ???? Grato pela atençao, espero uma resposta sensata e uma boa noticia com relacao a esta reclamação.

Re: Dicas e Sugestões.

Em 11 Abr 2014, 12:50

feionet escreveu:Bom dia a todos....
Gostaria de solicitar, para um bom andamento do site e evitar (com certeza) reclamacoes de outros usuários, essa idéia que tudo q se baixa deste site, tenha um MALDITO PROGRAMINHA BESTA COM VIRUS, PROGRAMINHAS PEGA-TROUXA, DO TIPO BAIDU ANTIVIRUS E TANTOS OUTROS MAIS.... favor disponibilizar somente o arquivo em questao, sem os PEGA-TROUXAS, pois acabamos perdendo tempo removendo todo o LIXO onboard q vem com seus PROGRAMINHAS BESTAS INSTALADORES. Este tipo de atitude me faz pensar qual o objetivo disso ???? Grato pela atençao, espero uma resposta sensata e uma boa noticia com relacao a esta reclamação.
O instalador não vai baixar nada que o usuário não queira, só prestar atenção no instalador. É incômodo sim, mas é a maneira que ajuda o site a se manter.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Dicas e Sugestões.

Em 11 Abr 2014, 12:51

feionet escreveu:Bom dia a todos....
Gostaria de solicitar, para um bom andamento do site e evitar (com certeza) reclamacoes de outros usuários, essa idéia que tudo q se baixa deste site, tenha um MALDITO PROGRAMINHA BESTA COM VIRUS, PROGRAMINHAS PEGA-TROUXA, DO TIPO BAIDU ANTIVIRUS E TANTOS OUTROS MAIS.... favor disponibilizar somente o arquivo em questao, sem os PEGA-TROUXAS, pois acabamos perdendo tempo removendo todo o LIXO onboard q vem com seus PROGRAMINHAS BESTAS INSTALADORES. Este tipo de atitude me faz pensar qual o objetivo disso ???? Grato pela atençao, espero uma resposta sensata e uma boa noticia com relacao a esta reclamação.
Primeiramente boa tarde!

Amigo, vc mesmo mencionou que esses são programinhas "pega-trouxa", então com todo respeito vc está automaticamente se chamando de Trouxa, correto? Pq em hipótese alguma eu instalei qualquer programa se quer q eu não queira... desde q a TR implantou esse novo instalador não tive problemas com o Instalador, muito menos com esses programas indesejáveis.

Quer saber o objetivo dos programinhas "pega-trouxa"? Eles servem para MONETIZAR o site, com a inclusão deles, a TR recebe por cada download de tradução q é efetuado, de tal forma, foi implantada esse novo sistema, devido a baixa de doações que decaiu muito...

O instalador é em PT-BR, bastava ler todas as etapas antes de sair clicando...
:joia:
Editado pela última vez por TyAgO-ExTrEmE em 11 Abr 2014, 12:52, em um total de 1 vez.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 11 Abr 2014, 12:52

feionet escreveu:Bom dia a todos....
Gostaria de solicitar, para um bom andamento do site e evitar (com certeza) reclamacoes de outros usuários, essa idéia que tudo q se baixa deste site, tenha um MALDITO PROGRAMINHA BESTA COM VIRUS, PROGRAMINHAS PEGA-TROUXA, DO TIPO BAIDU ANTIVIRUS E TANTOS OUTROS MAIS.... favor disponibilizar somente o arquivo em questao, sem os PEGA-TROUXAS, pois acabamos perdendo tempo removendo todo o LIXO onboard q vem com seus PROGRAMINHAS BESTAS INSTALADORES. Este tipo de atitude me faz pensar qual o objetivo disso ???? Grato pela atençao, espero uma resposta sensata e uma boa noticia com relacao a esta reclamação.
Você solicitou uma resposta sensata, então lá vai:

Os instaladores continuarão da forma como está. E os programas "Pega-trouxas" que você os denominou, basta deixar de ser trouxa e não instala-los.
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Dicas e Sugestões.

Em 13 Abr 2014, 19:30

SERGIO_372 escreveu:Acho que poderiam colocar um botão para doação ao lado do botão de download das traduções. Talvez isso chame mais a atenção dos usuários.
Ótima sugestão brother. :clap:
Totalmente apoiado! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 14 Abr 2014, 10:02

Ednaldo Trajano escreveu:
feionet escreveu:Bom dia a todos....
Gostaria de solicitar, para um bom andamento do site e evitar (com certeza) reclamacoes de outros usuários, essa idéia que tudo q se baixa deste site, tenha um MALDITO PROGRAMINHA BESTA COM VIRUS, PROGRAMINHAS PEGA-TROUXA, DO TIPO BAIDU ANTIVIRUS E TANTOS OUTROS MAIS.... favor disponibilizar somente o arquivo em questao, sem os PEGA-TROUXAS, pois acabamos perdendo tempo removendo todo o LIXO onboard q vem com seus PROGRAMINHAS BESTAS INSTALADORES. Este tipo de atitude me faz pensar qual o objetivo disso ???? Grato pela atençao, espero uma resposta sensata e uma boa noticia com relacao a esta reclamação.
Você solicitou uma resposta sensata, então lá vai:

Os instaladores continuarão da forma como está. E os programas "Pega-trouxas" que você os denominou, basta deixar de ser trouxa e não instala-los.
Imagem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom eu queria dá uma sugestão, pode ser meio que besta... mas é sobre a área Designer...
Tipo que os tradutores tem um sistema de evolução ou seja aquelas insignias(Tradutor Iniciado, Master, Expert e etc..) isso mostra que eles evoluem de acordo com o os arquivos traduzidos e etc....... É será que sei lá, pode ter algo parecido com os Designers? :fovhappy: :fovhappy: :jornal:
Pois tipo para todos os outros tem uma espécie de evolução, por ex: Usuário registrado depois vai para soldado, capitão, 1º tenente... assim quando atinge um número exato de comentários.
Será que não pode ter algo meio que parecido com os Designers? :fovhappy: :cuti:
Sei lá... tipo algo assim > "Designer Aprendiz, Designer, Designer Expert, Designer Insano" < e Designer Commander/Boss/Director/Chief que no caso seria para o Lime... sei lá :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 14 Abr 2014, 10:17

Geovany97 escreveu:Imagem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom eu queria dá uma sugestão, pode ser meio que besta... mas é sobre a área Designer...
Tipo que os tradutores tem um sistema de evolução ou seja aquelas insignias(Tradutor Iniciado, Master, Expert e etc..) isso mostra que eles evoluem de acordo com o os arquivos traduzidos e etc....... É será que sei lá, pode ter algo parecido com os Designers? :fovhappy: :fovhappy: :jornal:
Pois tipo para todos os outros tem uma espécie de evolução, por ex: Usuário registrado depois vai para soldado, capitão, 1º tenente... assim quando atinge um número exato de comentários.
Será que não pode ter algo meio que parecido com os Designers? :fovhappy: :cuti:
Sei lá... tipo algo assim > "Designer Aprendiz, Designer, Designer Expert, Designer Insano" < e Designer Commander/Boss/Director/Chief que no caso seria para o Lime... sei lá :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy: :fovhappy:
Nossa cara, que sugestão show, nunca tinha pensado nisso... completamente apoiada.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Dicas e Sugestões.

Em 26 Abr 2014, 20:42

Boa noite! Estou com um pequeno problema no meu perfil. Fui promovido hoje para Tradutor Iniciado e percebi que a imagem que fica acima do contador de mensagens está sem aquela "caveirinha". Vi que alguns estão sem e outros estão com ela. Vocês poderiam, se possível, ativar esta imagem no meu perfil?
Obrigado pela atenção. Tenham uma boa noite! :joia:

-------------------------------------------------------------------------

Atualização: Problema corrigido.

Obrigado do mesmo jeito! :D


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes