[Dúvida] Extração de Textos

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

[Dúvida] Extração de Textos

Em 22 Jan 2012, 21:14

Ola, eu sou novo nesse negocio de tradução e estou ajudando a traduzir o Tropico 4, mas percebi umas coisas, como vocês fazer para extrair os textos e bota eles certinho no .txt numerados pelas linhas?? qual o programa usado?

Vlw aew!

Re: [Dúvida] Extração de Textos

Em 22 Jan 2012, 21:50

Cara existe uma ferramenta que extrai os arquivos, mas tem que ter bons conhecimentos em informatica, tem um site bom pra para estas ferramentas o xentax, existem varias ferramentas lá.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Dúvida] Extração de Textos

Em 22 Jan 2012, 22:18

Eu já achei os textos aqui de uns jogos que tenho instalado no meu PC, só que ele se encontra no meio de códigos, queria saber como deixar organizado '-'

Re: [Dúvida] Extração de Textos

Em 22 Jan 2012, 23:17

Cara eu não entendo nada de extração de textos mas acho q no seu caso vc precisa de um program hexadecimal, alguma coisa assim
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [Dúvida] Extração de Textos

Em 23 Jan 2012, 00:59

Acho que ele quer é um programa que numera as linhas.. para isso tem q usar Notepad++, excelente editor de textos e é muito usado pelos tradutores, segue link para baixar o programa:
http://notepad-plus-plus.org/download/v5.9.8.html

Espero ter ajudado. Abraços.
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes