mérito

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

mérito

Em 17 Dez 2011, 18:36

tribogamer....

Sou fan e membro da gamevício desde 2005, mas infelismente de uns tempos para k, ela parece ter perdido o incentivo ou sei lá, mudando o foco!
....até pencei q nao encontraria mais um portal a sua altura....


Pois bem....a pouco fiquei conhecendo a tribodosrenegados por indicação de um colega. Confeço q levei um mes até lembrar desta sugestão de meu colega quando caçava uma traduçao (Pirates of Black Cove) na gamevicio e então me lembrei do sait da tribo q meu colega sitou. Assecei sem esperança( se nao tinha na gamevicio entao nao tinha em lugar algum),e foi quando surpreende vendo o trabalho de vcs

Agora nesta nova etapa da Tribogamer vcs destruiram a gamevício no bom sentido, principalmente por ela abandonar as traduções...
_____cara, quem joga quer suporte para seus jogos mesmo que seja para apenas armazena-los e exibilos aos amigos e dizer: cara tenho a tradução de ......, se quiser procura na pagina .....lá tem tudo do jogo!

Tudo q procuro encontro aqui!
todos vcs se superaram e só chegaram até aqui por que são dignos de tal façanha!
OBRIGADO por serem tão copetentes!
OS GAMERS SAO GRATOS POR SEUS TALENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: mérito

Em 17 Dez 2011, 20:27

Poxa amigo, muito obrigado pelos seus elogios. É com incentivos como este que nós temos mais inspiração para continuar o nosso trabalho.

Inté!
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: mérito

Em 17 Dez 2011, 23:19

Realmente a tribo é muito mais site q aquele outro lá a concorrencia ta abondonada e com donos e moderadores com problemas mentais q so pensam em banir os usuarios serios enquanto os merdas continuam.

queria agradecer a tribo por nós dar o melhor site de de informações tecnologicas e com o devido respeito aos usuarios
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: mérito

Em 11 Jan 2012, 22:03

A gamevicio ta colocando traduções feita pela tribo com os nomes deles!!!! :|

Re: mérito

Em 11 Jan 2012, 22:08

uma coisa q ta faltando nesse site são comentarios dos usuarios q entram nas noticias e nem pra comentar nada assim fica meio dificil da TG crescer e nos usuarios trocarmos ideas com outros
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: mérito

Em 12 Jan 2012, 00:46

pédechinelo escreveu:uma coisa q ta faltando nesse site são comentarios dos usuarios q entram nas noticias e nem pra comentar nada assim fica meio dificil da TG crescer e nos usuarios trocarmos ideas com outros
Eu até concordo com vc, mais pense bem:
Quanto mais comentarios mais chances de ter discussões de fanboys, e digo mais a tribo cresce numa velocidade impressionante, logo logo nós teremos muitos comentarios nas news, mas é claro que é importante os user's comentarem isso possibilita que cada user expresse sua opinião sobre determinado assunto, e também serve pra eles dizerem se gostaram da news!
Abraço.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)

Re: mérito

Em 12 Jan 2012, 12:05

pelica

as discussoes fanboys se houver quem tenque controlar sao os moderadores intão digamos fanboys aki são raros até agora só vi um q é o iskissito.

e sim seria bom os usuarios se expressarem uns com os outros mas sem ser fanboy
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes