Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 29 Abr 2015, 15:26

SergioKool escreveu: OFF: Uma coisa que andei pensando é que a tribo podia começar pensar em deixar qualquer pessoa adicionar jogos, mas só quem fosse da equipe home para cima poderia analisar os jogos adicionados e informaçoes do mesmo e aprovar-los ou não, assim como continuar a ter a liberdade de adicionar jogos como já fazemos, colocar uma seção lá conforme já existe em outros sites,talvez evitasse a criação de topicos e iria poupar trabalho e aumentar a base de dados do site, fica a ideia no ar, nao sei se é boa ou não eu pelo menos acho ser,mas claro isso depende se será possivel ou não um dia :) senão continuaremos assim :P é isso aí amigos vamos que vamos :D
Eu já indexei muitos jogos no EJ, e lá era (é) desse jeito aí como vc propôs, e o que eu pude notar é que,
dava mais trabalho analisar as toneladas de informações que os usuários adicionavam, do que nós mesmos adicionarmos os jogos e manter o controle daquilo que era adicionado.
Eram MUITOS jogos que a galera adicionava para avaliação, em sua grande maioria, sem capa, com título e informações erradas ou, sem nenhuma delas, vários jogos duplicados (títulos semelhantes mas que se tratavam do mesmo jogo)
e o resultado disso era uma dashboard infinita com um acúmulo de lixo gigante para ser analisado.
Na maioria das vezes, analisar as informações contidas, tomava mais tempo do que eu mesmo pegar e indexar determinados jogos que já haviam ali para serem avaliados.

Acredito eu que, desta forma aqui, onde o pessoal informa no tópico os jogos que não estão indexados, é uma boa maneira de lidar com situação. Não sei se é a mais eficiente, mas é melhor que a do EJ.

---------------------------------------------------------------------------------


Aqui mais uma leva de jogos adicionados. Peguei os exemplos dos banners que vc me mostrou! Agora tá tudo bonitinho! :haha:

-Toki Tori
-Toki Tori 2+
-Valdis Story: Abyssal City (Esse jogo é irado !!!)
-Outland
-Qasir al-Wasat: International Edition
-Dungeon Defenders
-Don't Starve Together
-Nether
-Offspring Fling!
Imagem

Imagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 29 Abr 2015, 19:24

BL0OD escreveu:
Eu já indexei muitos jogos no EJ, e lá era (é) desse jeito aí como vc propôs, e o que eu pude notar é que,
dava mais trabalho analisar as toneladas de informações que os usuários adicionavam, do que nós mesmos adicionarmos os jogos e manter o controle daquilo que era adicionado.
Eram MUITOS jogos que a galera adicionava para avaliação, em sua grande maioria, sem capa, com título e informações erradas ou, sem nenhuma delas, vários jogos duplicados (títulos semelhantes mas que se tratavam do mesmo jogo)
e o resultado disso era uma dashboard infinita com um acúmulo de lixo gigante para ser analisado.
Na maioria das vezes, analisar as informações contidas, tomava mais tempo do que eu mesmo pegar e indexar determinados jogos que já haviam ali para serem avaliados.

Acredito eu que, desta forma aqui, onde o pessoal informa no tópico os jogos que não estão indexados, é uma boa maneira de lidar com situação. Não sei se é a mais eficiente, mas é melhor que a do EJ.

---------------------------------------------------------------------------------


Aqui mais uma leva de jogos adicionados. Peguei os exemplos dos banners que vc me mostrou! Agora tá tudo bonitinho! :haha:

-Toki Tori
-Toki Tori 2+
-Valdis Story: Abyssal City (Esse jogo é irado !!!)
-Outland
-Qasir al-Wasat: International Edition
-Dungeon Defenders
-Don't Starve Together
-Nether
-Offspring Fling!
Bem sim visto por esse ponto seria mais complicado , mas uma pessoa via logo isso dos titulos e info na pagina das infos se tivesse errado era delete logo e seguinte, ou ajeitava a modo que ficasse melhor , falei isso mais pela questão de certos utilizadores aqui fazem excelentes pedidos e bem organizados e que se por exemplo eles tivessem mais essa "liberdade" iria aumentar a base de dados (e tirar um pouco esse "trabalho" ) e quem adicionasse mal os primeiros jogos , bania-se essa pessoa de aceder a essa função (nao falo do site :P) e os que cadastrassem bem continuariam as suas funções e seriam promovidos para indexador de jogos oficiais, conforme a sua performance, assim como acontece já com tradutores/designer e etc :) mas sim para gerir assim já não é muito mau , como disse foi apenas uma ideia/opiniao que tive desse site que falou e de outro (alvanista) para talvez melhorar a base de dados da tribo :D
Kkkk já está aprendendo :muchwin: ;) Isso não ligue, eu como disse atrás é que sou um cara muito perfecionista e acho que se um jogo tiver um banner com o nome e uma imagem do jogo(como a steam utiliza) sempre é mais facil ver que jogo se está a aceder nas diversas plataformas e fica sempre mais "bonitinho" mesmo :haha: Pelo menos é o que eu acho :notsure: :mrgreen:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 29 Abr 2015, 19:53

SergioKool escreveu:... quem adicionasse mal os primeiros jogos , bania-se essa pessoa de aceder a essa função (nao falo do site :P) e os que cadastrassem bem continuariam as suas funções e seriam promovidos para indexador de jogos oficiais, conforme a sua performance, assim como acontece já com tradutores/designer e etc :)
É, isso é uma boa ideia.
SergioKool escreveu:... eu como disse atrás é que sou um cara muito perfecionista
Acho que nós dois podemos dar as mãos então, pq tbm sou muito !! As vezes chega até a me atrapalhar. :fuuu: Eu costumo dizer que é minha maldição. :haha:
Imagem

Imagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 29 Abr 2015, 21:02

BL0OD escreveu:
É, isso é uma boa ideia.

Acho que nós dois podemos dar as mãos então, pq tbm sou muito !! As vezes chega até a me atrapalhar. :fuuu: Eu costumo dizer que é minha maldição. :haha:
brigado :D tambem acho ser mas enquanto isso ,vamos fazer do jeito do costume mesmo :awesome:
Dar as mãos não ,cumprimentar sim :haha: zueira :troll: Como lhe compreendo amigo :poker: :mas: Mas quando se atinge a perfeição é sempre muito bom por isso não direi ser uma maldição :haha: 8-)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 12 Mai 2015, 16:16

Overlord: Fellowship of Evil
Desenvolvedor: Codemasters
Distribuidora: Codemasters
Gênero: Ação, Aventura
Data de lançamento: 25 Agosto, 2015
Plataformas: PC, PS4 e XONE
Site: http://www.codemasters.com/game/overlor ... p-of-evil/
Descrição:
Entre no distorcido mundo da fantasia de Overlord: A Sociedade do Mal, o sombrio e tortuoso RPG de ação repleto do humor negro característico da série. Escrito por Rhianna Pratchett, roteirista premiada do Overlord original, Overlord: A Sociedade do Mal oferece uma nova aventura épica com quatro Netherghuls - servos mortos-vivos das artes negras ressuscitados na falta de um Overlord verdadeiro, para trazer a maldade de volta para um mundo invadido pelas forças do bem.

Para auxiliar os jogadores, temos mais uma vez os poderosos, maníacos e, ocasionalmente, idiotas diabinhos, prontos para liberar sua charmosa e caótica marca de destruição, liderados por Gnarl, o velho e sábio mestre deles, dublado novamente pelo ator Marc Silk.

Os jogadores coletam saque e desenvolvem seus personagens enquanto embarcam em uma aventura gerada processualmente em modo de jogador único ou com até três amigos em equipe com tela única no modo local ou online. Repleto de combates divertidos e contos tortuosos de fantasia, Overlord: A Sociedade do Mal convida os jogadores a mergulharem em um RPG de ação onde é bom ser ruim, mas é ÓTIMO ser malvado.

Overlord é a única série que encoraja de forma ativa os jogadores a se divertirem sendo a encarnação da maldade, destruindo tudo que é bom de maneira cômica e subversiva. A Sociedade do Mal captura esta essência e adiciona um jogo caótico em equipe quádrupla, onde os jogadores podem se virar uns contra os outros na busca para se tornar o anti-herói definitivo. O mau sempre acha uma maneira... às vezes, só basta uma cutucada.
Imagem Imagem
Fonte: http://store.steampowered.com/app/306670/

Axion Verge
Desenvolvedor: Thomas Happ Games LLC
Distribuidora: Thomas Happ Games LLC
Gênero: Ação, Aventura
Data de lançamento: PS4: 31 Março 2015 ; PC: 14 Maio 2015 ; PSVita: TBA
Plataformas: PC, PS4 e PSVita
Site: http://www.axiomverge.com/
Descrição:
Este é o jogo de ação e aventura que você tem esperado por décadas. Após um acidente de laboratório, um cientista acordou em um misterioso mundo alienígena. Será este um planeta distante? Um futuro remoto? Ou uma simulação complexa de realidade virtual?

Junte as peças de um enorme mundo labiríntico para desvendar seus segredos e descobrir seu papel dentro dele.

Descubra diversas armas, itens e habilidades, cada um com comportamento e uso exclusivos. Você terá que usar sua esperteza para encontrar todos eles.

Enfrente construções biomecanóides bizarras, os efeitos mortais de uma antiga guerra e os demônios de sua própria psique.

E por fim, quebre o próprio jogo usando glitches para corromper os inimigos e resolver os quebra-cabeças do ambiente.

Vida. Morte. Real. Virtual. Sonho. Pesadelo. É uma linha tênue.

É Axiom Verge.
Imagem Imagem
Fonte: http://store.steampowered.com/app/332200

The Incredible Adventures of Van Helsing III
Desenvolvedor: NeocoreGames
Distribuidora: NeocoreGames
Gênero: Ação, RPG
Data de lançamento: 22 Maio 2015
Plataformas: PC e MAC
Site: http://www.neocoregames.com/games/the-i ... /overview/
Descrição:
The Incredible Adventures of Van Helsing III se passa na Borgovia após o fim da guerra civil. A cidade é ocupada por facções opostas, criminosos e um culto que profetiza que o fim está próximo. O game segue o protagonista Van Helsing em sua perseguição a um "ex-aliado que tornou-se um temido arqui-rival" e desvendar "o segredo mais sombrio acerca do nascimento da Borgovia atual". O jogo ainda explorará o passado de Lady Katarina. Como seu predecessor, Van Helsing III incluirá os minigames de tower defense.
Imagem Imagem
Fonte: http://store.steampowered.com/app/359900/

Devil May Cry 4 Special Edition - Lançamento 23 Junho 2015
Fonte: http://store.steampowered.com/app/329050

Toren - Lançamento 12 Maio 2015
Fonte: http://store.steampowered.com/app/320820/

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 12 Mai 2015, 18:35

Adicionados:
-Overlord: Fellowship of Evil
-Axiom Verge
Atualizados:
-The Incredible Adventures of Van Helsing III
-Devil May Cry 4: Special Edition
-Toren

Muito obrigado pela contribuição, AlbertZero ! :joia:
Imagem

Imagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 18 Mai 2015, 10:47

Akiba's Trip: Undead & Undressed
Desenvolvedor: Acquire
Distribuidora: XSEED Games
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Plataformas: PC, PS4, PSVita e PS3
Data de lançamento: PC: 26 Maio 2015 ; PS4: 24 Novembro 2014 ; PS3 e PSVita: 12 Agosto 2014
ESRB: +17
Site: http://akibastrip.com/
Descrição:
Prepare-se para embarcar em uma viagem bizarra por Akihabara, o icônico bairro de Tóquio, bastante conhecido por seus artigos eletrônicos e cultura “otaku”, que é tomado por seres estranhos, meio zumbis, meio vampiros, chamados “Synthisters”, e você é convocado a derrotar essas criaturas. Para isso, você deve expor a pele desses seres à luz do sol. Isso é conseguido simplesmente arrancando as roupas dos “Synthisters”, algo que sempre é feito de uma maneira totalmente constrangedora.
Imagem
Fonte: http://store.steampowered.com/app/333980/ e http://en.wikipedia.org/wiki/Akiba%27s_ ... _Undressed

Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation - Lançamento para PC foi mudado para: 2 Junho 2015
Fonte

Magnetic: Cage Closed - Lançamento para PC: 26 Maio 2015
Fonte: http://store.steampowered.com/app/344410/

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 21 Mai 2015, 19:08

Adicionado:
-AKIBA'S TRIP: UNDEAD & UNDRESSED

Datas atualizadas :D
Obrigado #AlbertZero pela contribuição :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 27 Mai 2015, 16:25

SergioKool, cara parabéns pelo trabalho que está fazendo na Home.. estou meio afastado tanto das traduções como também da indexação de games, mas vejo que ta dando conta do recado... irei adquirir um notebook para as horas vagas e assim poderei voltar a contribuir com a TRibo em todos os quesitos.. parabéns novamente pelo esforço à você e claro tbm aos demais que estão informando os jogos, assim contribuindo também com a nossa comunidade. Abçs!
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 27 Mai 2015, 20:36

Life is Strange episodio 3

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 28 Mai 2015, 14:09

TyAgO-ExTrEmE escreveu:SergioKool, cara parabéns pelo trabalho que está fazendo na Home.. estou meio afastado tanto das traduções como também da indexação de games, mas vejo que ta dando conta do recado... irei adquirir um notebook para as horas vagas e assim poderei voltar a contribuir com a TRibo em todos os quesitos.. parabéns novamente pelo esforço à você e claro tbm aos demais que estão informando os jogos, assim contribuindo também com a nossa comunidade. Abçs!
Obrigado amigo Tyago o trabalho nao tem sido so meu mas os demais novos indexadores estão fazendo um excelente trabalho também :D Eu das traduções em principios tambem vou andar afastado, infelizmente , até quando não sei, mas sempre venho dar uma forcinha no meu tempo disponivel a tentar aumentar a base de dados da tribo nos jogos(até dei em cima uma ideia para talvez agilizar esse fato) mas é isso volte quando poder amigo será sempre bem vindo nesta nossa grande familia da tribo :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 28 Mai 2015, 14:27

MompBoss escreveu:Life is Strange episodio 3
Adicionado:
-LIFE IS STRANGE: EPISODE 3

Por favor mantenham os pedidos se possivel dentro das regras como faz o amigo Albertzero, senão podem vir a ser ignorados, fica o aviso, e obrigado pela contribuição :joia: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 17 Jun 2015, 19:14

GEARS OF WAR 4 adicionado - A capa ainda não é a oficial, a mesma será atualizada quando for disponibilizada :D :joia:
FIFA 16 adicionado
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Fale aqui os jogos não cadastrados na Home

Em 27 Jun 2015, 23:04

Anna's Quest
Desenvolvedor: Daedalic Entertainment
Distribuidora: Daedalic Entertainment
Gênero: Aventura
Plataformas: PC, MAC
Data de lançamento: 2 de julho 2015
Site: http://www.daedalic.de/en/game/Annas_Quest
Descrição:
Dragões, bruxas, trolls... Ninguém é páreo para Anna. Com sua telecinese, uso incomum de instrumentos de tortura, habilidade para o improviso e a ajuda de uma raposa sombria, ela segue seu caminho. Ela conversa com a morte, acaba com o estoque de cerveja das tavernas locais e coloca velhinhas atrás das grades...

O mundo de estreia do autor Dane Krams no estágio de desenvolvimento de jogos não é tão fofo quanto parece. Anna, contudo, realmente é bem legal, não é? Tudo começa libertando o urso de pelúcia falante...

O Anna’s Quest revela uma fábula sinistra desenhada à mão com uma boa pitada de ironia própria.
Imagem
Fonte: http://store.steampowered.com/app/327220/

Armikrog - Atualização - Lançamento: 18/ago/2015
Distribuidora: Versus Evil
Fonte

Atualização

King's Quest - Lançamento: 28 Julho 2015
Fonte: http://store.steampowered.com/app/345390

Legend of Kay Anniversary - Lançamento: 28 Julho 2015
Fonte: https://twitter.com/NordicGamesAT/statu ... 6272197632
Editado pela última vez por AlbertZero em 08 Jul 2015, 16:54, em um total de 1 vez.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes