por favor me AJUDEM

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

por favor me AJUDEM

Em 13 Dez 2011, 14:32

COMO FAÇO PARA SER MODERADOR OU ADM DO SITE PF ME AJUDE EU ANSEIO MUITO ESSE CARGO??ALGUM TESTE OU ALGO DO TIPO ME AJUDEM FAREI QUALQUER COISA
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: por favor me AJUDEM

Em 13 Dez 2011, 14:46

Primeiramente leia e siga as regras:

2. São consideradas infrações leves:
2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção, seja em toda a mensagem ou no título do tópico. É permitido destacar pequenos trechos da mensagem.


Para ser moderador, terá que provar que está preparado para ser um, através de atitudes coerentes, como seguir as regras, além de ajudar a comunidade também. Boa sorte, caso for realmente tentar algum cargo aqui na Tribo!

Abraço.

PS: Caso se destaque seguindo essas dicas, provavelmente será chamado para ser moderador!


Tópico movido.

Re: por favor me AJUDEM

Em 17 Dez 2011, 18:45

esse cara tá loco pra se moderador, eu já este mesmo topico em 2 ou 3 areas diferentes do forum.
É claro que muitas pessoas querem ter um cargo dentro da tribo (inclusive eu :lol: :lol: :lol: ), mas nós temos que fazer por merecer.²
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)

Re: por favor me AJUDEM

Em 17 Dez 2011, 20:24

Querer ser moderador fazendo flood fica difícil... ¬¬

Meu amigo, é como eu já te tinha dito anteriormente, para ser um moderador, os únicos meios possíveis são através do mérito e da capacidade. Forçando desse jeito, você só está riscando o seu nome de uma futura seleção...

Relaxe e aproveite a comunidade. Você ainda é muito novo aqui, ainda não se enturmou com o pessoal e não conhece muito da comunidade. Não force sua entrada para a moderação, porque assim você vai fechar uma porta para si mesmo.
Imagem

"Não se evita uma guerra, ela é apenas adiada para sua própria desvantagem" - Niccolò Machiavelli
● Intel Core i7-3770 @ 4.1Ghz ● ASRock Z77 Extreme4 ● Corsair Vengeance @ 1600Mhz (4x4 GB) ● NVIDIA GeForce GTX 1070
● ASUS Xonar DG 5.1 ● Kingston SSDNow V300 (120 GB) ● Corsair Carbide 300R ● Corsair CS750M ● Windows 10 Pro 64-bit

Re: por favor me AJUDEM

Em 17 Dez 2011, 20:50

iii fii esquece, ao invés da tribo escolher moderador e administrador, eles ponha administrador e moderador em um só user, dai fica dificil.. :cry:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: por favor me AJUDEM

Em 17 Dez 2011, 21:06

sorry :| :oops: :oops: :oops: :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: por favor me AJUDEM

Em 17 Dez 2011, 21:10

só com faculdade de administração amigo!!! :lol:
Imagem

Re: por favor me AJUDEM

Em 17 Dez 2011, 22:36

Eu também "floodava", mas é por vontade de participar, de ajudar e não um meio de me destacar.
Mas eu juro que de hoje em diante eu parei de flooda :mrgreen: , e digo mais praticamente todo mundo que posta em foruns já floodo.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)

Re: por favor me AJUDEM

Em 18 Dez 2011, 00:05

Resposta ao tópico dada e resolvida.

TRANCADO!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes