Dúvida sobre minhas postagens!

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Dúvida sobre minhas postagens!

Em 13 Dez 2011, 02:11

Quando eu posto alguma mensagem no topico sempre aparece que eu postei 1 hora antes, por exemplo se eu posto algo as 09:15 vai aparece escrito que eu postei as 08:15, por que será?
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)

Re: Dúvida sobre minhas postagens!

Em 13 Dez 2011, 02:53

pelica77 escreveu:Quando eu posto alguma mensagem no topico sempre aparece que eu postei 1 hora antes, por exemplo se eu posto algo as 09:15 vai aparece escrito que eu postei as 08:15, por que será?
Vá no seu painel de controle do usuário e ajuste as configurações de horário para o horário de verão. Assim o problema será corrigido.

O caminho é esse: Painel de Controle do Usuário> Preferências do Fórum> Horário de Verão ativado: Sim

O link para o painel de controle do usuário fica lá em cima na página, canto superior esquerdo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Dúvida sobre minhas postagens!

Em 13 Dez 2011, 03:02

H3rdell escreveu:
pelica77 escreveu:Quando eu posto alguma mensagem no topico sempre aparece que eu postei 1 hora antes, por exemplo se eu posto algo as 09:15 vai aparece escrito que eu postei as 08:15, por que será?
Vá no seu painel de controle do usuário e ajuste as configurações de horário para o horário de verão. Assim o problema será corrigido.

O caminho é esse: Painel de Controle do Usuário> Preferências do Fórum> Horário de Verão ativado: Sim

O link para o painel de controle do usuário fica lá em cima na página, canto superior esquerdo.
vlw H3rdell, tu é o cara!
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)

Re: Dúvida sobre minhas postagens!

Em 13 Dez 2011, 12:12

Problema resolvido!

Tópico trancado.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes