Dúvida

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Dúvida

Em 05 Dez 2011, 03:33

Olá! Bom eu gostaria de saber se não tem mais "Redator"? agora qualquer um pode postar notícia na Home? Pois eu era Redator, fiquei fora um tempo, por problemas com o meu Titulo Eleitoral, tive que voltar a minha antiga cidade, e não podia estar postando sempre. E voltei a uns dias atrás, mais percebi que não tenho mais o... como poderia chamar isso..."selo" de redator... Enfim, só queria tirar esta dúvida mesmo. Obrigado!

Re: Dúvida

Em 05 Dez 2011, 11:53

Seja muito bem-vindo de volta. Os redatores agora tem outro nome: Mod. Home, e sim qualquer pessoa agora pode postar na home, quanto ao seu cargo não tenho mais informações, pois não fui avisado do mesmo. Por Favor me esclareça uma dúvida, antes de sair vc avisou ha alguém sobre sua ausência?
Imagem
Imagem

Re: Dúvida

Em 05 Dez 2011, 12:03

infelizmente, não deu nem tempo de avisar... eu recebi o comunicado, e tive que ir o mais rápido possível, para não cancelarem meu titulo, não deu para avisar nem a minha esposa kkkk, quando eu estava indo foi que liguei para ela e avisei, mais enfim... eu deveria ter arrmuado um jeito de avisar aqui. Obrigado, por esclarecer minha dúvida.

Re: Dúvida

Em 05 Dez 2011, 12:25

Bom o jeito vai ser trabalhar muito para recuperar o cargo, mas não é nada impossível. Trabalhe duro que um dia vc consegue.
Trancado.
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes