Download Traduções

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Download Traduções

Em 02 Dez 2011, 21:16

Olá,
hoje me cadastrei no forum depois de muinto tempo só entrando mesmo e olhando e sugando HAUA
hoje tambei fiz o download da tradução da leganda do the witcher 2, só que procurei, procurei um lugar para deixar um comentario agrandecendo a traduçao e nao encontrei, acho que seria legal ter 1 area tipo la nos download para poder postar 1 agradecimento para a equipe que fez a tradução.
foi feito de graça no minimo merecem reconhecimento e agradecimentos, me desculpe se ja existir uma area para agradecimentos, é que nao achei.


Att
Subz

Re: Download Traduções

Em 02 Dez 2011, 21:33

Tem area pra comentarios sim =)
Em vez de voce clicar em "Download Tradução" quando o DropDown abrir, vc clica no link, no nome do jogo.
Além de comentar vc ainda pode ver imagens, ver quem fez, e avaliar o cometário dos outros

EDIT: Link da postagem completa da tradução do The Witcher 2 -----> http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=112

Re: Download Traduções

Em 02 Dez 2011, 22:37

Qualquer um pode, se quiser, agradecer por alguma tradução na própria página da tradução, onde tem "Comentários", basta estar logado para poder comentar!


Bom em nome da TG agradeço seu reconhecimento do nosso trabalho. Acredito que o assunto foi esclarecido.

Tópico trancado.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes