Problemas na tradução Mass Effect 1

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

Problemas na tradução Mass Effect 1

Em 27 Jul 2023, 12:06

Bom dia Srs.
Estou com rpoblemas na instalação da tradução do jogo Mass Effect 1. Já passei por isso, as consegui instalar antes. Dessa vez está dando uns bugs no app do Steam (pede confirmações sempre de que sou eu mesmo) e no EA (jogo não inicia) que precisei trazer o jogo do EA para o Steam (não está funcionando a instalação da tradução) e no EA desinstalei o jogo e tentei reinstalar novamente, consegui mas o jogo simplesmente não inicia, diz que é erro no sistema que está causando falha na inicialização do jogo. Tente novamente mais trade e já se foram 4 dias consecutivos assim...

Alguém poderia me dar uma dica de como resolver isso?
As traduções são ótimas, deixam o jogo muito mais interessante, aumenta a jogabilidade, com mais qualidade e acredito que alavancam as vendas... :
Abçs e obgdo por qq orientação... Já ter um lugar para o desabafo em busca de solução já é um alento e tanto... :clap:

Re: Problemas na tradução Mass Effect 1

Em 04 Ago 2023, 00:18

Olá! Infelizmente, não sou capaz de ajudá-lo com problemas técnicos de instalação. No entanto, posso sugerir que você tente verificar se há atualizações disponíveis para o jogo e para a tradução. Além disso, você pode tentar entrar em contato com o suporte técnico do Steam ou do EA para obter ajuda adicional.

Re: Problemas na tradução Mass Effect 1

Em 11 Ago 2023, 05:44

Bugs no Steam:

Reinicie o Steam e o computador.
Limpe o cache de download nas configurações do Steam.
Jogo não inicia no EA:

Atualize drivers e verifique requisitos mínimos.
Verifique integridade dos arquivos do jogo nas propriedades.
Instalação da tradução:

Siga as instruções da tradução atentamente.
Evite conflitos com outros mods.
Erro no sistema na inicialização:

Pesquise mensagens de erro online.
Tente executar o jogo como administrador.
Se problemas persistirem, busque suporte nos fóruns do jogo, Steam ou EA, ou contate o suporte técnico diretamente. Detalhes ajudam na assistência. Boa sorte!
Acreditamos que todos merecem experimentar a inovação, e a Techzapk foi criada para fazer isso acontecer.


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes